Pelo q eu li resumindo ficaria : fique nos rot do lvl 14 se eu n me angano até o lvl 50... assim vc compra bons itens... Seria isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo q eu li resumindo ficaria : fique nos rot do lvl 14 se eu n me angano até o lvl 50... assim vc compra bons itens... Seria isso?
Última edição por Guerreiro da Net; 07-03-2006 às 19:37.
Sou kina lvl 21 skill 65/63 quero botar, skill75/75...mas acho meio dificil uma pessoa jogar 10hrs por dia todos os dias,e só rot deve ser muito chato,dai perde a graça,acho legal você botar uns skills e sair a explorar as terras do tibia atraz de quest e caves rox
Alerta: (0%)
Última edição por Forni; 07-03-2006 às 19:42.
Pode parar pra comer?
10 horas por dia em rot ninguém aguenta! As vezes é melhor ficar jogando conversa fora no dp, fazendo pão e outras coisas inúteis do que ficar horas caçando algo que você não quer no momento... afinal Tibia é pra se divertir, não pra se estressar..
Bom, ai é a receita de level 50 rapido, tem que fazer bons esforços... digo sim, o tibia é pra se divertir, mas, com um level mais alto eu acho mais diversãoPostado originalmente por Moe Syszclak
![]()
Pra seguir esse tutorial tem que ter realmente muita paciencia, primeiro 10 à 16 horas por dia, segundo só nos rots...:eek:
Yaten... tbem sou de Luminera...
E como ficou teu skill qdo chegou no lvl 50?
Pelo jeito vc naum parou nenhum momento pra treinar skill...
A única coisa que mata, é que a maioria dos tutoriais são pra pessoar que jogam mais de 5 horas por dia...
Você é um ótimo exemplo de power game ^^
Slooooth

tutorial legal
mais ngm aguenta fica 10h~ em rot -.-
Que engraçado....
O yaten fica 20 horas online por dia , 15 horas jogando no vicio e 5 horas de bot ,todo mundo sabe disso e usa macro pra treinar olhem a foto abaixo:
http://img315.imageshack.us/my.php?i...acrorox3zb.jpg
Eu sei disso porque era amigo do Yaten mas um dia ele falou e xingou todo mundo da guild disse que nao precisava de ninguem ai todo mundo brigou com ele , toda luminera sabe que ele usa bot em caverot so que o gm sempre quando vai banir ele , ele ta na hora para poder responder (qustao de sorte) , se vc quiser ser um lv 50 foda tambem do jeito dele , basta ter um bom bot e ter sorte pra gm nun pegar.
Eu nun quero que vc Yaten seja ban nen aconteça mal a vc pois guardo um sentimento de amizade por vc ainda mas axo que todos deveriam saber a verdade de como vc upou o char para nun precisar ficar fazendo esses topicos mentirosos.
Todo paladino corre para não morrer
e vence por persistir
lutando sempre a fugir
a matar para não perder.
mano, como vc morreu no lvl 50 pra rotworm???? c eh loco????