Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Mistérios do Tibia

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Good Topico!
    Ainda não tinha lido nada sobre isso... Vou dar algumas pesquisadas em POH sobre isso...
    E se o topico for copiado... coloca os créditos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~ Não Sou Nenhuma Lenda, Mais Por Onde Passo Faço Minha História ~

Banido
    Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. III : The Golden Mace

Pessoal, a maior parte das pessoas no Tibia, ficam atraz da Thunder Hammer, sendo que nem é comprovada que esta quest existe realmente. Pelo que eu sei a T Hammer foi dada de presente pra aqueles que fizeram alguma coisa pelo tibia...Também dropada uma vez de Orsh~

A Golden Mace é uma arma muito boa tambem, que pode ajudar muitos tibianos desesperados por uma club mais forte, pois existem varios leveis 100+ com mais de 100 em skills de club que caçam ainda com war hammer :S

A tao famosa Golden Mace tem um otimo ataque e uma defesa consideravelmente boa, sem falar no peso que ela possue.

You see a golden mace (Ak:47 Def:24).
    It Weighs 50.0 oz.
    It is an enchanted weapon.

Um char de Lunara, chamado Zeriton, conseguiu por as mãos na tao famosa Golden Mace. Algumas pessoas dizem que ela cai em Faraos. Entretando é pouco provavel, pois ja foram mortos mais de 1000 Faraós. Possivelmente a Golden Mace esta relacionada com com a Magic Key numero 0000

You see a magical key (Key:0000).
    It Weighs 1.0 oz.

As informacoes que eu consegui estao relacionadas com warlocks, pois uns livros que eu andei lendo pelo tibia, dizem que a Golden Mace esta sendo guardada por Warlocks. Existem muitos lugares com warlocks, principalmente de baixo de carlin, Demona, passando MoLs. Os livros da biblioteca de Demona poderao ser muito uteis, Contudo a nossa principal ajuda possivelmente sera dos NPCs. Os NPCs Guardam muitos segredos e quests. Temos que ir em todos os NPCs e perguntar sobra a Golden Mace. Outra informação que consegui atualmente, foi que a quest possivelmente tenha restrições de level, ou seja, é necessaria ter um certo level para pegar esta arma, possivelmente 80.

Agora, nos resta reunir pistas e sair atraz deste tao maravilhoso item

No Otserver sim a Key numero 0000 abre todas as portas. Entretando isso não quer dizer que se use essa chave pra executar a quest da Golden Mace, pode-se usar 1,2,3,4 ou 100 chaves para fazer a quest, não que a Magic Key abra a porta da quest necessariamente. Eu falei, com o Guido no TS, pois haviam muitas pessoas com Golden Mace no TS aquele dia, eu fiquei Loco pra ter ela. Entao quando eu vi o Guido, eu fui correndo falar com ele, eu perguntei se a Golden Mace realmente existia no tibia normal e não apenas nos TS. Ele respondeu que a Golden Mace existe sim. Contudo a quest esta bem guardada, e envolve mais inteligencia do que level. Depois que ele respondeu isso, eu fui direto fazer a pergunta de onda a Golden Mace estava e ele respondeu: No tibia. Entao a quest realmente existe e nos vamos pegar esta arma.
    Última edição por Bono Brilly; 10-03-2006 às 13:47.

Banido
    Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. IV : As Graminhas Mágicas

O que são as graminhas mágicas? É 1 tile de grama antes de uma porta de uma torre que fica numa montanha onde tem Cyclops e hunters que quando cortadas crescem instantâneamente. (se estiver errado me corrijam).

Um jogador de Premia disse o seguinte:

"A quest da Silver Mace existe... So que leva muito tempo para terminar. E é uma quest com uma porta para level 100 + (comentario pessoal: duvido). Eu acho que ninguem acreditaria nisso, desde que ninguem tem uma screenshot disso, mas ai vai uma boa dica.

Magic walls -> Svamp -> Dig -> Dead body -> E eu nao direi mais nada. Algumas inforacoes podem ser compartilhadas, me mande uma MP ou postei aqui mesmo (Eu nao darei muita informacao, mas o suficiente para voces encontrarem a primeira missão... E isso nao não tão dificil se voce usar a cabeça"

1- A quest pode ter um Warlock ou um banshee segundo conclusões, pois Warlock é um mago e Banshee é uma mulher amaldiçoada... Nada comprovado até agora...

2- Para cortar a grama talvez tenha de usar algo especial como Golden Machete, Golden Sickle, Heavy Machete ou aumentar a habilidade de cortar grama! Npcs que moram no campo podem ser últeis!

3- Uma parte da Quest pode ter ligação com Orc Fortress. Como? Existe um Elf preso em Orc Fortress, talvez ele seja bem últil.

4- Quais Elfs "famosos" do Tibia? Quem sabe encontrar um Elf famoso seja a solução? Elf famoso talvez seja um que fez grandes feitos... ler a história do Tibia é um bom começo!

8- A famosa Cidade perdida dos Elfs em Venore pode ter algo haver! Aonde tem a bola de crystal! O problema é que não sabemos nenhum Npc existente lá, mas naum custa dar uma olhada!

9- No Vilarejo dos Elfs.. na Quest (Time ring) existe um lugar protegido por Magic Walls e muito extenso por sinal.. não sei como chegar lá. Tentei descobrir mas acredito que... passando pelas Magic Walls, o próximo passo ou um deles seria essa graminha tao perguntada por todos...

9- No caixão da cave do Demon Skeleton da respawn de uma Honey Flower e 66 gp e no corpo (Pile of Bones, não o do diário) imediatamente abaixo do caixão de pedra da respawn de uma Leather legs, um Coat e de Leather boots. E mais abaixo na mesma cave tem outro corpo? esse sempre pego vazio. Antes que alguem diga que foi outro player que botou honey e 66 dentro do caixão, digo que não porque já peguei mas de uma vez (A naum ser que esse player tenha uma floricultura.)
    É uma opção, não iremos descartar!

10- "[...]Sadly the druid enchanted the area with some naturemagic and the grass is almost impassable[...]" Existe uma mágica de druidas que criam plantas/árvores, esse druid deve ter usado esta magia, isso pode ajudar em alguma coisa...

11- Essa Quest pode ser ativada por uma Alavanca ou por um Npc...

14- Um Npc Elf com outifit de Arcanist e druida pode ter há ver com a Quest, procurem um Npc que cura de preferência.

15- Existe um fazendeiro que tem gramas mágicas!

16- Em Elf Village, no último andar da Quest existe uma Sacrifyce Stone, se levarmos o corpo até a Sacrifyce talvez possa acontecer algo!

17- Existe um Npc (Eroth) que é o Druida mais sábio da região e veste igual ao Arcanist.

18- Ningém sabe a real finalidade do Hat of the Mad/Mystic turban, talvez seja uma ajuda! (Hat of the Mad aumenta a velocidade de mana, mas Mystic Turban realmente eu naum sei...

19- Talvez o loot do Boss dos Elfs seja um Machete... Quem sabe né...

20- Se vocês não viram no diário, diz o seguinte: você reconhece esse diário rasgado de alguma sorte... quem sabe encontrar o outro pedaço do diário naum seja a solução... os "..." falam que o diário está rasgado...

21- "Em Ab'Dendriel, á meia noite de cada dia, um Elfo tem direito a dar voltas no campo, mas somente por cinco minutos e sua passagem precisa ser tranqüila, sem nenhum Mortal para sentir sua presença no momento de sua volta... Se existe algum mato mágico, ele precisa de alguma coisa mágica para ser cortado, nada melhor do que um Elfo, um conhecedor das plantas, com uma Machete Magica, não sei ao certo o que dizer, mas sei que tem a ver: "Magic Machete", "Magic Grass" ou coisas do tipo, um dia, quando resolvi tentar descobrir em qual cidade era, passei por Ab'Dendriel no 3º dia e encontrei o Elfo Magico, ele usava uma roupa diferente de qualquer outra, com um luz de "cegar o olho" de qualquer um." (Bem, muitos acham esse comentário um tanto louco, e, confesso, eu tbm, mas tenho de falar que nada pode ser descartado...)

22- Em cima do "templo de ab'dendriel" existe um teleporte com um look diferente dos demais... Talvez o teleporte seja a chave deste mistério

COISAS QUE NÃO PODEM SER...

1- Parcels... Já tentaram e nada!

2- Fields, também tentaram e nada novamente!

3- Cortar e imediatamente colocar uma Pick... Tentaram e nada...

4- Cortar e imediatamente pôr algo em cima e tentar andar... Tentaram com parcels e corpos de Black Sheep e nada, mas podem tentar com outras coisas e de novo com as mesmams coisas....

Bem, é isso, esta aberta a caça a esta Quest maldita! vamos lá!

EXPECULEM, ESPONHAM AS SUAS IDÉIAS... PRECISAMOS DO MÁXIMO POSSÍVEL DE OPINIÕES, IDÉIAS E ESPECULAÇÕES! ATÉ AGORA NÃO DESCOBRIMOS MUITAS COISAS... POR FAVOR AJUDEM!

Sobre se essa quest existir ou não, eu acredito que exista, mas se vc não acredita não é necessário postar, precisamos de ajuda e se seu tópico não for ajudar, não se dê ao trabalho de postar!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bono Billy
    sei a T Hammer foi dada de presente pra aqueles que fizeram alguma coisa pelo tibia...Também dropada uma vez de Orsh~
    Orshaball já dropou TH 2 vezes...

Algumas pessoas dizem que ela cai em Faraos. Entretando é pouco provavel, pois ja foram mortos mais de 1000 Faraós.
    Só se for 1000 por dia,os faraós existem à mais de ano,como pode ter sido mortos apenas mil vezes ¬¬

- Para cortar a grama talvez tenha de usar algo especial como Golden Machete, Golden Sickle, Heavy Machete ou aumentar a habilidade de cortar grama! Npcs que moram no campo podem ser últeis!
    Já tentaram isso...curioso que tem por ai um topico igual falando essas mesmas suposições que já foram botadas em prática mas não resultou em nada...

(Hat of the Mad aumenta a velocidade de mana, mas Mystic Turban realmente eu naum sei...
    Não aumenta não...

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri de elysia
    bem, sab aquela quest la do camp de amazon vem uma caveira acho q da natha alguem sab quem ela foi??
    Isso que você citou é o item: Skull of Ratha , antes do update que veio com a Explorers Society parecia não servir para nada e muitos jogavam fora ou guardavam achando que servia para algo, mas agora está relacionado a Explorers Society.

Agora segundo a Explorers Society , Ratha foi um Explorador que pelo visto acabou sendo morto e como Amazons/Valkyries parecem gostar de guardar as cabeças dos inimigos logo o crânio deste pobre Explorador acabou virando um troféu das Amazons/Valkyrie e consequentemente a recompensa desta quest que você acaba de citar.

OBS: Sei muito bem pra que isso serve, só não falo por que é spoil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Death Knight; 10-03-2006 às 14:24.
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas dizem que ela cai em Faraos. Entretando é pouco provavel, pois ja foram mortos mais de 1000 Faraós.
    Só se for 1000 por dia,os faraós existem à mais de ano,como pode ter sido mortos apenas mil vezes ¬¬
    Mais ele falou que "já foram mortos mais de 1000 Faraós", então não foram mortos apenas 1000 vezes....

- Para cortar a grama talvez tenha de usar algo especial como Golden Machete, Golden Sickle, Heavy Machete ou aumentar a habilidade de cortar grama! Npcs que moram no campo podem ser últeis!
    Já tentaram isso...curioso que tem por ai um topico igual falando essas mesmas suposições que já foram botadas em prática mas não resultou em nada...
    Sim, realmente já tem um tópico falando sobre isso... e tá bem parecido com esse tópico até...

(Hat of the Mad aumenta a velocidade de mana, mas Mystic Turban realmente eu naum sei...
    Não aumenta não...
    Aumenta sim, usa a Hat of the Mad e vê se a mana não sobe mais rápido, mais isso não teria nada a ver com a quest... e o Mystic Turban dizem que aumenta os poderes de magia, alguma coisa desse tipo...
    ~ Não Sou Nenhuma Lenda, Mais Por Onde Passo Faço Minha História ~

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loka de Furora
    Aumenta sim, usa a Hat of the Mad e vê se a mana não sobe mais rápido, mais isso não teria nada a ver com a quest... e o Mystic Turban dizem que aumenta os poderes de magia, alguma coisa desse tipo...
    É isso!!Me confudi...o que diziam era que além desse item, o Blue Robe e o Mystic Turban aumentariam o dano mágico dos magos que à usassem,mas é lorota...

E farós ja foram mortos dezenas de milhares de vezes,quantos não são todos os dias em mais de 60 servers que tem caras que podem ir la matar??

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A torre só abre quando dá invasão de orcs em femor hills, na quest tem orc walord e leader e o premio é amazon shield e armor.
    http://img208.imageshack.us/img208/8307/boobar4bs.png
    http://img77.imageshack.us/img77/3570/32wq1.png
    http://img198.imageshack.us/img198/1200/majin7de.jpg
    http://img213.imageshack.us/img213/8...erabili6oq.png

• Coletânea de Sprites |||||||||||||||||||| 30% completa. •

Citação Postado originalmente por Nikeus II
    Wands e Rods podem ser melhores que War hammer mais alguém notou que o War Hammer não consume SP e Wands e Rods consomem o que dificulta para fazer Hmm ou qualquer outra runa
    LoL?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boo Arcanist
    A torre só abre quando dá invasão de orcs em femor hills, na quest tem orc walord e leader e o premio é amazon shield e armor.

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem