Todos sabem q guerra eh a ultima alternativa e q sempre os dois lados seraum prejudicados....por mais q um lado ganhe , ele tb sera mto prejudicado nela.
Agora se concentrando na guerra de Julera:
Eh uma guerra entre BRs em q TODOS vaum perder .
Rj esta na guerra para acabar com o Power Abuse q ITJ faz ( nun sei se eh soh isso , mas pelo q li aparentemente eh soh ) , e ITJ esta na guerra q RJ começo ( tb nun tenhu mta certeza pra falar isso ).
Por mais q Rj tenha aparentemente as melhores intenções para à guerra , todos sabem q Rj vai perder . Quem assistiu os videos da war sabe pq , falta de organizaçaum alias MMMTTTTAAAAAAAA falta de organização.
Mtos estão criticando o Setzer pois epelo menos nos videos ele nun faz quase nada pra ajuda. , falam q eh pq ele tem um PVP N00b e inda criticam o pq de naum usar UE.
Tipo a parte de ele nun ajudar qse nada durante a war ( isso nos videos ) pode ser q esteja certo , pois qdo estavam fazendo trap no Bronca ... qse todos os HL de ITJ tavam nela , era soh o Setzer fik meio de longe sapecando as Sdzinhas dele nos kra de ITJ , fikva ele e o Leo em sincronia de SD ai fikva meio dificil aquenta. Pro Leo eh pior pq ele eh lvl 98 e naum corre tanto (perante os HL de ITJ) e nen tem mto life pra aguenta. Agora o Setzer tem mais de 1k de life.
Em questaum as UEs q eli poderia soltar , imagina ele la no meio da muvuk no trap do Bronca ai de repente ele lança um " Exevo Gran Mas Vis " . ja era......ele vai mata uns 40 n00b q fikm soh pertubando e iria ktar BAN e assim ia ajudar menos ainda.
Agora PVP ta certo q ele nun eh mto bom em acerta SD em player.....mas tb nun eh facil acerta um char lvl 112 com haste ..... e ele tb nun treina mto o PVP pq todos sabem q criaturas possem ser atacadas pelo battle , e player eh soh no PVP memo.
Eu sei q naum tenhu mtos argumentos pra fala bem de um ou de outros , entaum dexo o topico aberto para q postem suas opiniões e conclusões sobre essa war q infelizmente ira fazer mtos brs pararem.
Flw's
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: