Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: fastest Annihilator done or not

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé das Coves
    e dai q usaram macro? 90 % q fazem ani usam macro ..pelo menos estea ai admitiram ...macro é para noobs? chegue no lvl dels com macro então seu mané
    O pessoal de luminera fez video tb admitindo e foi ban ^^ Se fosse legal usar macro na anni n dava ban pra eles neh?

E o outro ai q falo q tem q abrir bp, pegar ammuleto e talz com msm com macro é pq tem macro mt ruim neh? pq eu jah ouvi falar de bot especializado soh em anni, q abre bp, bota amuleto, anel e ateh anda -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bo hoo.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death'knightt
    Rox nao, sux -.-

aff.. coisa sem graça, sem merito.. grande merda o cara fazer anihi de macro
    ainda comemora -.-, comemorar oq?! qual foi a dificuldade daquilo? ¬¬
    macro eh pra noob.
    com merito e mta graça, agora eles têm os eqs unicos do tibia, podendo ganha uma boa grana vendendo eles ou intaum usa e bate mto mais (:

tem mais eh q comemora, macro eh erro d programaçao... intaum os kras n tinham q bani e sim programa melhor

me amarrei mto bem feita a anihi rapidinha ;p

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai vc´s sabem q a maioria tudo dividi conta, eu sou mais o meu lvl 30 do q esse bandos de lvl 100 tudo shar e aposto q qualquer 1 aqui pode ligar o macro e conseguir fazer a anni.Usando macro naum é vc q faz a quest e sim o macro.parabens por nda.Mesmo assim maneiro o video:riso:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro qe foi easy, os caras tavam de macro, se não tivessem nen 1 tinha completado -.-, ainda bem qe sou sorc, n precizo de macro aehoiau, ;x~

Lula~

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, aew aew, os caras fizeram a aninhi, Gratz STORM, agora sobre os negos fala de macro, lol, c alguem souber de algum xar q completou a aninhi sem macro, fale pra mim, pq o ultimo q eu soube q tento faze sem macro, deu cancer de dedo de tanto arrasta o mouse pra UH.

Publicidade:

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Galera se lIga

Citação Postado originalmente por renatopiresprado
    Aew, aew aew, os caras fizeram a aninhi, Gratz STORM, agora sobre os negos fala de macro, lol, c alguem souber de algum xar q completou a aninhi sem macro, fale pra mim, pq o ultimo q eu soube q tento faze sem macro, deu cancer de dedo de tanto arrasta o mouse pra UH.

Tem um ditado que diz
    Quem sabe faz ao Vivo

Andinho -citado pelo Tio Sorriso-

Procurem no Tibia 7.4, ou na época do tibia proxy ;~~ tinham poucos vidios, mais muito emocionantes xD
    Hey! Teachers!
    Leave them Kids Alone!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhorvita
    Tem um ditado que diz
    Quem sabe faz ao Vivo

Andinho -citado pelo Tio Sorriso-

Procurem no Tibia 7.4, ou na época do tibia proxy ;~~ tinham poucos vidios, mais muito emocionantes xD
    Eu ja vi nego fala merda, mais vc merece um premio, fika quetinho ai e naum fala merda vai.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para tudo Para tudo!!

Citação Postado originalmente por Lulamoluzko
    Claro qe foi easy, os caras tavam de macro, se não tivessem nen 1 tinha completado -.-, ainda bem qe sou sorc, n precizo de macro aehoiau, ;x~

Lula~
    Veio, oque importa eh que Storm the Front, Dee Ups, Farquadi e o otro la que eskeci o nome, taum lah sussegado com o SCA e SOV na mão...taum rindo a toa. Mataram 2 Demons, abriram a portinha, abriram o bauzinho, pegaram o premio tiraram SS e fizeram video pra prova e foi embora trankilo..!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Gratz time de Hiberna

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz oO

Publicidade:

"Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Permissões de Postagem