Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Sem comentários...

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Mas tem gente que não vira homem mesmo passando dos 18, os carinhas que vêem animes, colecionam cards de algum jogo, joga Tibia...
    olha cara naum axo q u fato das pessoas verem animes ou jogarem tibia dposi d terem 18 anos façam deles imaturos ou menos homen...tnho 17,num jogo mais tibia pq enjoei mais vejo anime e num axo q sou imaturo por causa disso...o q faz uma pessoa imatura eh a atidute dela com os outro e no dia-dia(ou dia a dia..naum sei)...
    pow axei q esis topico ia c tosco e emo mais ateh q tm razão em partes...mas vc naum pode esperar que todas as pessoas te tratem bem...a vida naum eh assim...c fosse todos seriam felizes e cantaria cumbaia de mãos dadas...naumd e bola pras pessoas que viajam no topico ou ofendem e talz...pq mesmo q tu axe uma coisa infantil ou tosca eh ingaçado ateh hehehe...
    flw (nossa escrevi dmais e so merda hehehe)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rly? :/

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chips-o menos feio-
    olha cara naum axo q u fato das pessoas verem animes ou jogarem tibia dposi d terem 18 anos façam deles imaturos ou menos homen...tnho 17,num jogo mais tibia pq enjoei mais vejo anime e num axo q sou imaturo por causa disso...o q faz uma pessoa imatura eh a atidute dela com os outro e no dia-dia(ou dia a dia..naum sei)...
    pow axei q esis topico ia c tosco e emo mais ateh q tm razão em partes...mas vc naum pode esperar que todas as pessoas te tratem bem...a vida naum eh assim...c fosse todos seriam felizes e cantaria cumbaia de mãos dadas...naumd e bola pras pessoas que viajam no topico ou ofendem e talz...pq mesmo q tu axe uma coisa infantil ou tosca eh ingaçado ateh hehehe...
    flw (nossa escrevi dmais e so merda hehehe)
    Eu estava brincando, não torna imatura, acho esquisito, mas, isso não vem ao caso (pessoas normais enjoam desenhos aos 13 anos, mais ou menos, também não vem ao caso).

Flaming, você é fraco, rapaz, parar de ver um fórum por comentário de pessoas como Falenk, Broad, e os floders, gente como os citados deve-se apenas ignorar, se não você tá lascado, levar tudo o que essas pessoas disserem a sério, baaahh...

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ashton 2?

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal só quer aparecer.
    Num ganham nada com isso =)

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Flaming, você é fraco, rapaz, parar de ver um fórum por comentário de pessoas como Falenk, Broad, e os floders, gente como os citados deve-se apenas ignorar, se não você tá lascado, levar tudo o que essas pessoas disserem a sério, baaahh...
    Num vo para de ver o forum...

Soh acho que tava na hora do pessoal daqui "crescer" um pouco neh?

Chips..
    Num da pra esperar que todos te tratem bem na vida....

Cara... num eh questão de tratar bem...
    Eh questão de ter um pouquinho de bom senso...

Se todos aqui tivessem isso, tava ótimo...

Mas eu não espero isso aqui, tem muita "criança"...
    (alguem vai vim me chama de adulto? ahehuaheua)
    Última edição por Flaming; 04-03-2006 às 19:33.

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não vim aqui pra ganhar nada, eu não espero nada de um user comum num forum de tibia...
    nem tenho interesse em parecer legal pra um bando de nerd (algums... sem generalizar)

eu venho pra me divertir e ser serio quando me der vontade.
    contei uma piada. hahaha não achou engraçado? parabens, cada um com seu senso de humor...

isso eh só =/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flaming
    Num vo para de ver o forum...

Soh acho que tava na hora do pessoal daqui "crescer" um pouco neh?

Chips..
    Num da pra esperar que todos te tratem bem na vida....

Cara... num eh questão de tratar bem...
    Eh questão de ter um pouquinho de bom senso...

Se todos aqui tivessem isso, tava ótimo...

Mas eu não espero isso aqui, tem muita "criança"...
    (alguem vai vim me chama de adulto? ahehuaheua)
    to ligado...mais tipo cara qndo c fize um topico e os cara viaja nele...num d bola...eles naum tm o bom senço nm maturidade pra comenta decentmente mais tambem vc naum pode fica no msmo nivel deles e faze briga em topicos(oq naum eh seu caso ja que li o topico do flog ali e vi oq houve)
    nem esquenta com os cara q so taum pra zua...uma hora eles morre e tudo fica bm hehehehehehe

ja dizia um sabio amigo mew:"A VIDA EH uma selva...entaum cuspam no seu refri para ele naums er roubado""

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff axu q voce devia ser zuado ownado etc.... pq se ta liganu pro que te disem num forum da internet pqp muito coisa de nerd isssu , ligar pra oq te disem aki , se axa q quando o cara diz altas bosta aki ele ta pensanu realmente nakilo:yelrotflm :yelrotflm nem a pau ele ta fasenu akilo pq ele quer masi e dar umas risadas de cara como vc q se importam com porcarias ditas num forum de internet que so vc sendo muito mane msm vao te atingir.....
    entau cara meu conselho e se te zuarem sua o mane tbm pq se vc for zuado e vim faser topico deste estilo aki ai q os cara vao te zuar mais ainda pq vao ver q tao te atingindo......
    flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda sou um BAD BOY!

Não concordo.É aí que está a graça dos Off-Topics.A constante guerra entre os Wannabes X Flooders do Mau.

u.ú

Publicidade:

Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Permissões de Postagem