Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: pequenas palavras sobre o preconceito no tibia...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pequenas palavras sobre o preconceito no tibia...

antes de mais nada, leem o topico inteiro pq eu achu legal q o pessoal leem
    bom, ta ai:
    The tibia is not alone a game massive on-line where many people play with hatred or extreme
    friendship one with the others, es ist ein Spiel, das jedes, das spielt, nicht erreicht, um
    zu stoppen, ein Spiel, daß viele Freundschaften gebildet werden, Spiel, wo alles Spiel und nie
    sie stoppen, um zu spielen... pour moi, le tibia n'est pas un jeu normal, est un lien présente
    les personnes les plus éloignées du monde, une dans chaque bout de la terre, où elles peuvent
    se communiquer en peu de secondes, et puis l'extrait doute. De sorte que pour combattre entre
    les "gringos et le brazucas" ; ou "polaks et swes" ; ?Para que estragar jogos de outros so
    porque você não conseguiu melhorar o seu??? São perguntas que não podem ser respondidas, parecem
    inúteis, eu sei, mas esse pequeno preconceito pode causar preconceitos e brigas na vida, por isso
    volto a falar para todos desse forum e de qualquer outro forum de tibia, não tenham preconceito,
    mas se ajudem... não vou falar mais porque já falei muito. Thanks!

agoram voces vão me perguntar porque eu botei em varios idiomas, bom, leem o que esta em portugues para ver o q q eu quis comunicar...

O tibia não é só um jogo massive on-line onde muitas pessoas jogam com ódio ou com extrema amizade um com os outras, é um jogo que cada um que joga não consegue parar, um jogo que muitas amizades são feitas, jogo onde todos jogam e nunca param de jogar... para mim, tibia não é um jogo normal, é um elo entre as pessoas mais distantes do mundo, um em cada ponta da terra, onde eles podem se comunicar em poucos segundos, e então a minha duvida. Para que brigar entre "gringos e brazucas" ou "polaks e swes"??? Para que estragar jogos de outros so porque você não conseguiu melhorar o seu??? São perguntas que não podem ser respondidas, parecem inúteis, eu sei, mas esse pequeno preconceito pode causar preconceitos e brigas na vida, por isso volto a falar para todos desse forum e de qualquer outro forum de tibia, não tenham preconceito, mas se ajudem... não vou falar mais porque já falei muito. Obrigado!

Bom, eu botei akele primero texto dakele jeito pra mostrar q as pessoas naum devem ter preconceito entre as pessoas, indenpendente de ondi nasceram e que idiomas falam, esse negocio de "gringo fdp!!!!" tem q acabar, naum tem como jogar um jogo ondi todos jogam com um preconceito enorme...bom é isso q eu queria dizer... comentem ai o q vcs acham, so naum me xinguem, to fazendo o q eu achu certo...vo postar isso no tibia.com pra ver o q eles vaum falar....VLW!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pernalonga; 23-09-2004 às 16:10.

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto fo** esse texto,já tinha lido no MSN
    Mas cara...
    Na moral...To sem palavras..kraka...
    C disse tudo,mais um pouco e ainda completou...
    Hail Pernalonga~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai Pernalonga, você falo tudo, preconceito, não por parte dos gringos, mais também dos Brasileiros.Acho que você está certo, temos que aceitar para conviver em paz no Tibia e na vida.FLW

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Peace... Nós precisamos mais dessa palavra!! :thumb:
    Stratocasteres--- Lunara
    Lvl 20
    Ml 4
    Skills??/??
    Fishing 46 xD

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito... pena que nem todos os tibianos pensam dessa forma.. essa diferença não vem só por parte dos Br´s mais vem dos "gringos" tb....
    Se todos pensasem dessa for ai o tibia ia ser muito melhor (muito mais divertido e bacana) Mais acho que isso nunca vai acontecer essa diferença não vem so do tibia, isso é mundial.... mesmo sem o tibia essa diferença existi...
    mais sempre é bom sonhar
    Muito legal esse topico gostei

PARABENS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ui

o.O muito bom
    I wanna run away
    and never say goodbye
    I wanna know the answers
    no more lies
    I wanna shut the door
    and open up my mind =D
    Sir javescu Antica

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É Isso Ai !!!

Pra isso que serve Tibia !!

Mto RoX o Texto !!

Gratz !!!

NO WAR IN TIBIA !!!!!!

Banido Avatar de Scramasfrevers
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    antes de mais nada, leem o topico inteiro pq eu achu legal q o pessoal leem
    bom, ta ai:
    The tibia is not alone a game massive on-line where many people play with hatred or extreme
    friendship one with the others, es ist ein Spiel, das jedes, das spielt, nicht erreicht, um
    zu stoppen, ein Spiel, daß viele Freundschaften gebildet werden, Spiel, wo alles Spiel und nie
    sie stoppen, um zu spielen... pour moi, le tibia n'est pas un jeu normal, est un lien présente
    les personnes les plus éloignées du monde, une dans chaque bout de la terre, où elles peuvent
    se communiquer en peu de secondes, et puis l'extrait doute. De sorte que pour combattre entre
    les "gringos et le brazucas" ; ou "polaks et swes" ; ?Para que estragar jogos de outros so
    porque você não conseguiu melhorar o seu??? São perguntas que não podem ser respondidas, parecem
    inúteis, eu sei, mas esse pequeno preconceito pode causar preconceitos e brigas na vida, por isso
    volto a falar para todos desse forum e de qualquer outro forum de tibia, não tenham preconceito,
    mas se ajudem... não vou falar mais porque já falei muito. Thanks!

agoram voces vão me perguntar porque eu botei em varios idiomas, bom, leem o que esta em portugues para ver o q q eu quis comunicar...

O tibia não é só um jogo massive on-line onde muitas pessoas jogam com ódio ou com extrema amizade um com os outras, é um jogo que cada um que joga não consegue parar, um jogo que muitas amizades são feitas, jogo onde todos jogam e nunca param de jogar... para mim, tibia não é um jogo normal, é um elo entre as pessoas mais distantes do mundo, um em cada ponta da terra, onde eles podem se comunicar em poucos segundos, e então a minha duvida. Para que brigar entre "gringos e brazucas" ou "polaks e swes"??? Para que estragar jogos de outros so porque você não conseguiu melhorar o seu??? São perguntas que não podem ser respondidas, parecem inúteis, eu sei, mas esse pequeno preconceito pode causar preconceitos e brigas na vida, por isso volto a falar para todos desse forum e de qualquer outro forum de tibia, não tenham preconceito, mas se ajudem... não vou falar mais porque já falei muito. Obrigado!

Bom, eu botei akele primero texto dakele jeito pra mostrar q as pessoas naum devem ter preconceito entre as pessoas, indenpendente de ondi nasceram e que idiomas falam, esse negocio de "gringo fdp!!!!" tem q acabar, naum tem como jogar um jogo ondi todos jogam com um preconceito enorme...bom é isso q eu queria dizer... comentem ai o q vcs acham, so naum me xinguem, to fazendo o q eu achu certo...vo postar isso no tibia.com pra ver o q eles vaum falar....VLW!!!!
    Falou tudo .... esse nogócio tenque parar ... n aguentu + esse maldito preconceitu ... lol :17:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uam historia de azura

era uma vez um server chamado azura onde a rivalidade BR X USA esta no sangue do lvl 1 ao de lvl 100
    entao decidirao fazer uma guerra
    todos concordaram
    ontem 22/09/04 quarta-feira as 10 horas começo
    tinha uns 30 br lvl 18-24 uns 6 lvl 8 e dois lvl 49 e lvl 43
    dos USA tinha 1 lvl 79 royal,1 lvl 50 elit,3 lvl 30
    enato fico aquela leva de br tudo de verde,amarelo e branco de um lado e os
    USA de preto do outro lado
    estavam esperando um estopin ate...
    que summon tartarus mato 1,mato 2 e ninguem(BR) se mexia
    qdo ele foi pra cima do lvl 49 eu ja sai na furia deixei ele de life amarelo
    ate entao que mato com 3 sd
    e os br????????
    saquearam os br que morreram(que nem eu)
    eu perdi 1bp's de sd uma de uh e dois lvl
    e os br????????
    morreram todos
    e os usa??????
    naum morreu nenhum
    e os br atackaram algum usa???????
    claro que naum pq sao tudo frosho
    final da historia fomos humilhados ,saqueados e empilhados na frente de venore
    por isso parei com esse char
    :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Publicidade:

bom depois de 1 ano retired voltei
    <====sou usuario novo como se pode ver
    peguei lvl 60 em 2 meses lol?
    eu ja fui apaixonado pela gold dust woman
    e fiquie com vergonha de fala pra ela no encontro do tibiabr q teve aki em SP 2004 -vegamax(santana)
    hauahauhauahuhauahuhauahuhauhuaau
    voltei estou ai
    se precisa soh chamar

Tópicos Similares

1. Sobre preconceito no tibia
    Por carlosssj3 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 26-02-2007, 19:03
  2. Sobre os respaws no Tibia....
    Por Storm of'Hell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2006, 12:48