antes de mais nada, leem o topico inteiro pq eu achu legal q o pessoal leem
bom, ta ai:
The tibia is not alone a game massive on-line where many people play with hatred or extreme
friendship one with the others, es ist ein Spiel, das jedes, das spielt, nicht erreicht, um
zu stoppen, ein Spiel, daß viele Freundschaften gebildet werden, Spiel, wo alles Spiel und nie
sie stoppen, um zu spielen... pour moi, le tibia n'est pas un jeu normal, est un lien présente
les personnes les plus éloignées du monde, une dans chaque bout de la terre, où elles peuvent
se communiquer en peu de secondes, et puis l'extrait doute. De sorte que pour combattre entre
les "gringos et le brazucas" ; ou "polaks et swes" ; ?Para que estragar jogos de outros so
porque você não conseguiu melhorar o seu??? São perguntas que não podem ser respondidas, parecem
inúteis, eu sei, mas esse pequeno preconceito pode causar preconceitos e brigas na vida, por isso
volto a falar para todos desse forum e de qualquer outro forum de tibia, não tenham preconceito,
mas se ajudem... não vou falar mais porque já falei muito. Thanks!
agoram voces vão me perguntar porque eu botei em varios idiomas, bom, leem o que esta em portugues para ver o q q eu quis comunicar...
O tibia não é só um jogo massive on-line onde muitas pessoas jogam com ódio ou com extrema amizade um com os outras, é um jogo que cada um que joga não consegue parar, um jogo que muitas amizades são feitas, jogo onde todos jogam e nunca param de jogar... para mim, tibia não é um jogo normal, é um elo entre as pessoas mais distantes do mundo, um em cada ponta da terra, onde eles podem se comunicar em poucos segundos, e então a minha duvida. Para que brigar entre "gringos e brazucas" ou "polaks e swes"??? Para que estragar jogos de outros so porque você não conseguiu melhorar o seu??? São perguntas que não podem ser respondidas, parecem inúteis, eu sei, mas esse pequeno preconceito pode causar preconceitos e brigas na vida, por isso volto a falar para todos desse forum e de qualquer outro forum de tibia, não tenham preconceito, mas se ajudem... não vou falar mais porque já falei muito. Obrigado!
Bom, eu botei akele primero texto dakele jeito pra mostrar q as pessoas naum devem ter preconceito entre as pessoas, indenpendente de ondi nasceram e que idiomas falam, esse negocio de "gringo fdp!!!!" tem q acabar, naum tem como jogar um jogo ondi todos jogam com um preconceito enorme...bom é isso q eu queria dizer... comentem ai o q vcs acham, so naum me xinguem, to fazendo o q eu achu certo...vo postar isso no tibia.com pra ver o q eles vaum falar....VLW!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

essa diferença não vem so do tibia, isso é mundial.... mesmo sem o tibia essa diferença existi...
mais sempre é bom sonhar