Bom galera, me cadastrei de novo mas sem nenhum intuito de floodar, avacalhar ou etc, só gostaria de obter uma resposta sobre um assunto que ninguém nunca me respondeu...
Para quem não sabe eu sou (era néo Dark Profion, que se estressou com a GDW num topic e no fim das contas falou que ja era user banido... com isso, GDW me chutou daqui.
Mas pensando mais sobre esse assunto me chegou a seguinte duvida: Eu fui banido no meu outro user (que NAO era o Profion) muito antes da regra ser criada, mas me registrei como Dark Profion umas 2 horas depois da regra ter sido criada (detalhe que nem havia lido a regra ainda).
Tudo que quero saber é se a regra realmente valia pra mim ou nao... caso nao valesse e eu pudesse continuar aqui, a minha confissão e meu ban poderiam contar como nulos e eu poderia voltar como Dark Profion...
Mas enfim, quero ao menos uma resposta... nao me banam (eh assim?) antes de me responder por favor...
Flws
~Dark Profion~
Ah, uma coisa que eu eskeci... gostaria de pedir desculpas pra GDW se a ofendi akela vez, nao era minha real intenção...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

o Dark Profion, que se estressou com a GDW num topic e no fim das contas falou que ja era user banido... com isso, GDW me chutou daqui.