Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Pequena dúvida sobre users banidos...

Banido
    Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pequena dúvida sobre users banidos...

Bom galera, me cadastrei de novo mas sem nenhum intuito de floodar, avacalhar ou etc, só gostaria de obter uma resposta sobre um assunto que ninguém nunca me respondeu...

Para quem não sabe eu sou (era n&#233 o Dark Profion, que se estressou com a GDW num topic e no fim das contas falou que ja era user banido... com isso, GDW me chutou daqui.

Mas pensando mais sobre esse assunto me chegou a seguinte duvida: Eu fui banido no meu outro user (que NAO era o Profion) muito antes da regra ser criada, mas me registrei como Dark Profion umas 2 horas depois da regra ter sido criada (detalhe que nem havia lido a regra ainda).

Tudo que quero saber é se a regra realmente valia pra mim ou nao... caso nao valesse e eu pudesse continuar aqui, a minha confissão e meu ban poderiam contar como nulos e eu poderia voltar como Dark Profion...

Mas enfim, quero ao menos uma resposta... nao me banam (eh assim?) antes de me responder por favor...

Flws
    ~Dark Profion~

Ah, uma coisa que eu eskeci... gostaria de pedir desculpas pra GDW se a ofendi akela vez, nao era minha real intenção...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom caso complicado... Mas acho que o banimento realmente foi fora das regras. Se você foi banido ANTES da regra estar valendo, não houve motivo nenhum para seu rebanimento. A não ser que a regra seja retroativa, o que eu acho dificil pois há outros usuários na mesma situação que hoje frequentam o fórum. Mas que pode responder melhor são os Moderadores. A palavras está com eles
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou levando para o forum interno.

<Copiado>
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Estou levando para o forum interno.

<Copiado>

Vlw jaga... espero uma resposta...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S&#243; queria postar aqui apoiando uma coisa no post do Profion (estou aqui de livre e expont&#226;nea vontade, ele nunca me mandou nenhum link sobre este post).

O user foi criado duas horas depois da regra... ser&#225; que faz sentido manter o Profion banido, sendo que ele fazia posts e t&#243;picos brilhantes e n&#227;o atrapalhava?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Só queria postar aqui apoiando uma coisa no post do Profion (estou aqui de livre e expontânea vontade, ele nunca me mandou nenhum link sobre este post).

O user foi criado duas horas depois da regra... será que faz sentido manter o Profion banido, sendo que ele fazia posts e tópicos brilhantes e não atrapalhava?

Tipo, topics brilhantes nao, soh fiz 2 na vida do Profion... mas posts eu nunca fiz em sentido de flood

Mas enfim, realmente nao pedi nada pra vc vir aki, mas vc veio por livre e espontanea vontade msm, talvez isso ja ajude

Vlw Tio ^^

Banido Avatar de KoD
    Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara ta se redimindo e naum sabia da regra..

Pq continuar Ban?

=/

Banido
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E entao...?

Nada?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Profion
    Se a carapuça serviu pra vc...

Mas gente, façam como eu, saiam daki, vaum pra outro lugar... Eu entrei no tibiabr simplesmente pra fazer amigos... E consegui MUITOS!! Entao, to nem ae mais

Parabens para a competente moderação por apenas "re-banir" usuarios velhos conhecidos, pois fui banido DEPOIS da regra de nao poder mais voltar, e voltei, fikei aki 5 meses, com 900 posts, gratz pra vcs!!

Esperando algum engraçadinho falar que eu so o Ashton...

Fui, boa sorte pra quem fika, achei algo melhor pra fazer do que fikar aki

FLWS

PS: Nem adianta quotar/responder o que eu disse, esse eh meu ultimo login aki, nao volto mais...

E nem adianta manda MP pedindo meu msn pra me xinga, nao vo chegar a recebe-la...

ADEUS GALERA, E OBRIGADO TIBIABR PELOS *TALVEZ* 5 MESES MAIS ENGRAÇADOS DA MINHA VIDA

Não volta.

A regra foi criada dia 31/05/2005 até dia 30/05/2005 quem foi banido e voltou 1 milhão de vezes, se tiver se cadastrado até 30/05/2005 normal. (Voltou antes da regra)

Quem voltou e se cadastrou do dia 31/05/2005 em diante, sem chance é usuário banido se enquadrando aqui ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=41367

A data que foi banido não é importante (muitos confundem isso) o que conta é a data que voltou. Ou seja, a data que consta como data de registro do usuário.
    até 30/05/2005 pode ser usuário banido declarado. Exemplo: Phantom
    Depois de 31/05/2005 banido não volta. Exemplo: vc

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois