Eu participava de um forum de Star Wars, que também proibia Spoils, mas tinha um sistema interessante pra quem gostava de postar spoils.

Havia um forum, fechado, chamado Spoils, e para postar nakele forum, era preciso ter autorização do administrador, que ao receber a requisição autorizava você no forum, isso para o usuário ter 100% de certeza que as informações contidas ali, poderiam estragar a "surpresa" dos proximos filmes (no caso era um forum de star wars) confesso q no começo eu me empolguei, mas depois eu vi q Spoil não tem graça, mas infelizmente, muitas pessoas gostam e divulga-lo, então acho q isso seria uma solução viável, ao tibiabr, para parar com os insistentes tópicos sobre spoil.

Peço aos Administradores e moredadores que não vejam só o lado ruim da ideia, ela pode trazer muita coisa boa, como uma melhor organização do forum, visto que, os usuários vão parar de postar Spoil, videos, ss's etc.. nos forums que não deveriam ser divulgados.

Eu particularmente não gosto deles, mas como diz o ditado, q gosto é que nem nariz, cada um tem o seu.