Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: a malandragem das meninas no tibia

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piruca
    Qdo eu tava em rook de tenebra eu resolvi fazer um char pra carregar os gps que jah tava pesando =p. Criei a "Mulinha Carregadora em Tenebra", criei mulher pra conhecer os outfits melhor e uma pa de homem pedia msn, telefona etc... Mto rox!
    Mas tem otra coisa que eu kiria acrescentar, geralmente essas pseudo-mulheres preferem os PA! nos meus tempos de chinelao acc mulher nenhuma falava comigo. =(, mas foi soh coloca akela ropinha de ninja PA que começo a chuve mulher pra mim. Eh soh eu xega em venore pra ve os amigos que começa as mulher FA pidona a dize oi gatinho.... :rock:
    engraçadao oq vc falow heheh

eu sempre fiz char homem pq axo os outfits melhores mas eu sei de minas q jogam e saum char homem pq axam mais lgls... ai vai de cada um axa.... la tem char homem e char mulher ... cada pessoa usa oq kiser

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo eu tava em rook de tenebra eu resolvi fazer um char pra carregar os gps que jah tava pesando =p. Criei a "Mulinha Carregadora em Tenebra", criei mulher pra conhecer os outfits melhor e uma pa de homem pedia msn, telefona etc... Mto rox!
    Mas tem otra coisa que eu kiria acrescentar, geralmente essas pseudo-mulheres preferem os PA! nos meus tempos de chinelao acc mulher nenhuma falava comigo. =(, mas foi soh coloca akela ropinha de ninja PA que começo a chuve mulher pra mim. Eh soh eu xega em venore pra ve os amigos que começa as mulher FA pidona a dize oi gatinho.... :rock:
    hauhahau, eu fazia a msmissima coisa q vc em rook o meu char chamava "Maria carregadora" :happy: , comigo tbm foi isso, enche dos "ná seca" lol. :joyeux15:

Mas olhe la, no tibia, sou casado, tenho uma familia e tanto, minha mulher na verdade tbm num é mina,(fomos amigos antes de casados, eu jamais fiz de bocó dando em cima de femeas) mas o q eu sempre digo: casei foi nossos char. rpg veio. :biggthump

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai. Essa mina era uma "Maria Premmyun account" hauhauhauhua

AaronBeats
    Visitante

Post Mulheres no Tibia.

:closedeye São todas n00bs. E as que não são: ou são homens (a maioria) ou garotas nerds e chatas...

Mulher no Tibia não tem nem base, por isso eu prefiro viver minha vidinha no Tibia caçando com meus amigos ou sozinho, sem dar bola pra ninguém que não conheço.

Quanto à esse negócio de criar Char mulher, não sei, mas acho meio errado se não for pelo Roleplay e só pra pedir itens.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    :closedeye São todas n00bs. E as que não são: ou são homens (a maioria) ou garotas nerds e chatas...

Mulher no Tibia não tem nem base, por isso eu prefiro viver minha vidinha no Tibia caçando com meus amigos ou sozinho, sem dar bola pra ninguém que não conheço.

Quanto à esse negócio de criar Char mulher, não sei, mas acho meio errado se não for pelo Roleplay e só pra pedir itens.
    ------------------------------------------------------
    Nem todas minas saum neds, ja eu conheci uma mina em hiberna, onde ela era conhecida por mtos Dyannah, nao jogo mais la agora, bem, ela era bunita, etc...
    Soh que isso nao vem ao caso.
    Pra min esse negocio de criar char mulher pra pedir itens, nao eh comigo, prefiro cria meu samuray, e consegui tudo na raça, pois dps vc cria um char mulher, eh "namorada" de HL, e o kra descobre que tu eh espada/ facao e te hunta, ahsuhauhsuahusaa
    dai se fode, mas isso vai da opção sexual da pessoa :wacko:

Publicidade:

Última edição por Arkantos da Morte; 18-11-2004 às 02:37.

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ajudo char homem e char mulher... Mesmo sabendo que na maioria das vezes é homem por traz do char, mas como é um jogo eu nem ligo pq é a mesma coisa de você jogar algum jogo de Play que vc é mulher nada a ver!! Afinal não importa quem joga e sim o personagem. ROLE PLAY PLZ !!

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Mais vcs estao esquecendo que nem todas sao assim... eu ja conheci muita menina que começou a conversar comigo do nada ou eu puxei assunto... mais tb tem muitas pidonas tb, principalmente em rook aff dá até raiva!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita menina que se aproveita da falta de mulheres no Tibia sim, mas eu posso dizer que nunca pedi nada pra ninguém, sempre cacei sozinha,treino em companhia só da minha família. Eu acho ridículo ficar pedindo por aqui.
    Quem joga lá em Eternia me desminta se eu tiver falando besteira...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Acho q kem pede item em char feminino é homem. Moh gozação... Eu tenho char mulher e nunca me pedi nda, mas logo q cheguei a main um guri trocou 3 palavrinhas comigo e me deu p-set e serpent sword. Ele não poderia saber se eu era mulher ou não na rl, só me deu os ekips. Creio q ele só keria ajudar um newbie.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry O QUER E ISSO!!!!!!!!!!!!!!!

:angryfire VCS ESTAO, MUITO ERRADOS EM QUESTAO DE MULHERES. : :closedeye JA DEU PRA PERCEBER !PO EU SOU MULHER E CONHECO MUITAS QUE JOGA TB :happy:MAS NOS NUNCA PEDIMOS ITENS SOU FRACA RECONHECO MAS TUDO Q TENHO CONSEGUI SOZINHA ATE PQ JA MORRI VARIAS X PARA PK,SO PQ SOU NIVEL BAIXO MAS NEM POR ISSO FICO ENCHENDO OS CARAS NO TIBIA,NAO CONCORDO COM ESSE NEGOCIO DE VANTAGEM :angryfire EU MSM NAO TENHO VANTAGEM NENHUMA,QUAL Q VATAGEM Q TEM?DE MORRER POR PK DE NIVEL ALTO OU POR PESSOAS Q SO SO FICA ZUZU PO CONHECO MUITOS HOMENS COM CHAR FEMINO AI SIM ELES FICA PEDINDO ITENS E ENCHENDO O SACO MSM(CONCLUSAO SE VC FALAR COM UM CHAR FEMININO E ESSE TE PEDIR ALGO PODE CREE,E HOMEM NA FAIXA :smokin: E VC VAI SER UM OTARIO ACREDITANDO Q E MULHER) :happy: AI PENSE NAO CAIA MAS NESTA TA :553:
    Citação Postado originalmente por UBCS | Replicane
    Exemplo: Quem não quer cargo de GM no Tibia,Vereador,Prefeito,Deputado, Gerente no Trabalho e etc???Por causa das vantagens e do salario, no Tibia, quem naum eh Gm faz char mulher porque tem muito mais vantagens que char homem!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Meninas no Tibia? Acho que nao existem...
    Por Sorivel no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 01-08-2005, 19:24
  2. História das guerras das raças no Tibia.
    Por Pata do Leão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2005, 18:16
  3. Dia do festival da cultura no tibia
    Por DarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 08-04-2005, 17:18
  4. o que mais te da medo no tibia?
    Por Henvy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 26-03-2005, 13:14
  5. Efeitos Da Natureza no Tibia