awe..
eu queria falar aqui sobre uma coisa que eu percebi no jogo e talz.
a malandragem que as meninas usam pra jogar. Uma vez eu tava em rook (solera) e dizia pros kra " i kiss you for 10 gold". Lembro que aquela guria faturou uns bons gp, pois uns 30 cara chegaram pra ela dizendo que queriam o beijo. Outra vez no main, eu tava lah no dp e veio outra menina dizendo "free items plz! I give you a kiss! "
Uma otra vez eu vi uma menina chegou num cara e deu um beijo nele, daí ele feze ela disse algo como "eu to taum sozinha e abandonada, voce naum pode me dar um escudo pra eu treinar? quem sabe um dia a gente vai juntinhos!
"
teve um amigo meu que fez um char muleh no tibia e ele me disse que ganhava altas coisa por fikar beijando os kara lah... (heuheheeueu)
sei lá, tipo... eu gosto de mulher mais naum so burro! :128: sem falar que muitas vezes um personagem muleh pedindo item d graça pode ser um manézaum querendo t enganar! heheh :128:
O que vc acham?
Eu tambem sei de umas meninas que vem aki no forum, qual a opinião de voces?
:biggthump falow!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e ela disse algo como "eu to taum sozinha e abandonada, voce naum pode me dar um escudo pra eu treinar? quem sabe um dia a gente vai juntinhos!
"