Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: a malandragem das meninas no tibia

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a malandragem das meninas no tibia

awe..
    eu queria falar aqui sobre uma coisa que eu percebi no jogo e talz.
    a malandragem que as meninas usam pra jogar. Uma vez eu tava em rook (solera) e dizia pros kra " i kiss you for 10 gold". Lembro que aquela guria faturou uns bons gp, pois uns 30 cara chegaram pra ela dizendo que queriam o beijo. Outra vez no main, eu tava lah no dp e veio outra menina dizendo "free items plz! I give you a kiss! "
    Uma otra vez eu vi uma menina chegou num cara e deu um beijo nele, daí ele fez e ela disse algo como "eu to taum sozinha e abandonada, voce naum pode me dar um escudo pra eu treinar? quem sabe um dia a gente vai juntinhos! "

teve um amigo meu que fez um char muleh no tibia e ele me disse que ganhava altas coisa por fikar beijando os kara lah... (heuheheeueu)

sei lá, tipo... eu gosto de mulher mais naum so burro! :128: sem falar que muitas vezes um personagem muleh pedindo item d graça pode ser um manézaum querendo t enganar! heheh :128:

O que vc acham?

Eu tambem sei de umas meninas que vem aki no forum, qual a opinião de voces?

:biggthump falow!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...EveRgrim... :lhdevil:

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquela peimeira menina q eu falei (rook), que dava os bejos e talz.. esqueci de dize que ela ganho uma katana (em rook sabe cumeh!)
    e também esqueci de dize outra coisa: ferumbras vai volta????
    ...EveRgrim... :lhdevil:

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eheheh eh memu

eu conordo..
    além disso, grandes porcaria um personagem te beija... só pra quem naum consegue pega mulher de verdade mesmo!! :128:

além d tudo, o char muleh pode ser um cara safadaum que nem vc disse! ueheueheuhe
    fui
    --=::tReble::=-- :553:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Típico tópico noob u.u

OMG ela ganho Katana, grande bosta, da pra fazer essa quest no lv 4, e no continente principal rotworms dropam katana

"Ferumbras vai voltar???" <<<AFFFFFFFF
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu eh coisa de noob msm, pra quem ta pedindo gp, e mais ainda pra quem paga por um beijo, aff que babaquice, naum eh so char feminino naum, ja vi muita idiotice desse tipo, gp for sex, ou gp for kiss, gp for craw, isso eh coisa de de fdp fazer, imagine queimar o char por 10, 20, ou 300 gp que seja, aff ....... e outra, muita gente joga com char feminino e naum tem nada a ver com levar vantagem, eu mesmo jogo com char feminino .....

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah bando de pidona pqp eu n ajudo as mulé n...q isso mulé é tão ruim nessa porra de jogo q so sabe joga pedindo items e dando beijinho a pqp fala serio...flw ae

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFFFEEE

eu diria que 99% dos chars femininos são homens ... por exemplo, o porteiro do meu predio jga tibia tb e ele tem TRES chars mulheres e ganha mta coisa !!
    Olha , eu soh ganhava coisa em Rook , pq agora em main nunca mais ganhei nada, soh gnt pedindo meu msn

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eh foda...
    grande maioria dos chars mulheres do tibia eh homem por tras...
    sei la, parece q os caras gostam de ser travecos pra ganhar item de gaça
    -.-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raizen
    mas eh foda...
    grande maioria dos chars mulheres do tibia eh homem por tras...
    sei la, parece q os caras gostam de ser travecos pra ganhar item de gaça
    -.-
    Exemplo: Quem não quer cargo de GM no Tibia,Vereador,Prefeito,Deputado, Gerente no Trabalho e etc???Por causa das vantagens e do salario, no Tibia, quem naum eh Gm faz char mulher porque tem muito mais vantagens que char homem!!!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo eu tava em rook de tenebra eu resolvi fazer um char pra carregar os gps que jah tava pesando =p. Criei a "Mulinha Carregadora em Tenebra", criei mulher pra conhecer os outfits melhor e uma pa de homem pedia msn, telefona etc... Mto rox!
    Mas tem otra coisa que eu kiria acrescentar, geralmente essas pseudo-mulheres preferem os PA! nos meus tempos de chinelao acc mulher nenhuma falava comigo. =(, mas foi soh coloca akela ropinha de ninja PA que começo a chuve mulher pra mim. Eh soh eu xega em venore pra ve os amigos que começa as mulher FA pidona a dize oi gatinho.... :rock:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Meninas no Tibia? Acho que nao existem...
    Por Sorivel no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 01-08-2005, 19:24
  2. História das guerras das raças no Tibia.
    Por Pata do Leão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2005, 18:16
  3. Dia do festival da cultura no tibia
    Por DarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 08-04-2005, 17:18
  4. o que mais te da medo no tibia?
    Por Henvy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 26-03-2005, 13:14
  5. Efeitos Da Natureza no Tibia