Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Polêmica

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver...pra mim nada foi ruim nos ultimos Updates,por ter jogado só com Knight,mas o de Soul Points foi uma mancada daquelas...CIP só faz besteira,se continuar assim,bye bye Tibia daqui à alguns anos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soul points
    e mudar o lvl pra fazer runas
    e n banir o seromontis
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa mais INFELIZ que fizeram foi botar SD PARA LV 45!!!!! que ignorancia, idai que o mana enche rápido e m.f barato!?( essa droga que nem enche só mais de 100, chega a 200, so que para mim só enche 50 -.- ) e outras runas tb é ignorancia pura, como hmm para lv 25.... :/ outra coisa que fico indignado é que os kra deve tar podre de dinheiro que lucra e num arruma lag dos mundo :// ( premia num dá lag xD ) só isso acho que deu um pouco de desanimo no tibia u.u...
    --Editado---///---///
    A é e como falaram soul points ( acabou por acaso os macros que nem falaram? )
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip deveria rever seus conceitos ou se nao tibia terá um fim bem proximo

o cachero q foi constatado ip do mexico e usa e chile num mesmo dia e simplesmente fico por essa mesmo
    seremontis que nao foi banido
    ter q pagar 20 euros pela qualidade do serviço prestado
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Banido Avatar de Falco lombard em balera
    Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoritoxD
    buá, esse tópico tá tão tosco assim?????????//

@topic
    já que tem pouca gente postando acho que a mais polêmica foi aquele update do skull system....
    naum
    o stryder acha todo topico inutil
    nem ligue pra esses flooder

@topic
    achu q foi dos spears quebra
    tah foi pra para o macro
    mais
    e q naum usava
    se fudeu

Publicidade:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skull System
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza foi o deletamento dos chars da guild dark side...imagina,vc tem um char des de 1999,e o seu lvl é 128,vc numca foi acusado de sharer,e nem teria o por que,derrepente estoura uma guerra entre sua guild e outra guild cheia de HLs (mt deles amigos de gm´s dos dois lados) ai sua guild ganha uma batalha onde a diferença era de 30 frags,e no outro dia os top frags são deletados,junto com mais alguns,todos da mesma guild,isso pra min foi a pior palhaçada. (Knight fang,zu e proxy deletados por mudar a historia de Antica)

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Eternal
    criar um jogo paint on line?? falando sério... acho que a maior burrada foi ela mudar o jogo depois do 7.4 (começei pouco antes do update do 7.5) só para encher o bolso, desde lá tibia = competição por level, depois disso tibia perdeu o holeplay e a Cip só fez cagada depois disso
    Concordo...e também concordo q fez perder o Roleplay totalmente...tanto que você nao sabe nem escrever.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criar soul points -.-

You sexy thing

:O

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonator X
    A coisa mais INFELIZ que fizeram foi botar SD PARA LV 45!!!!! que ignorancia, idai que o mana enche rápido e m.f barato!?( essa droga que nem enche só mais de 100, chega a 200, so que para mim só enche 50 -.- ) e outras runas tb é ignorancia pura, como hmm para lv 25.... :/ outra coisa que fico indignado é que os kra deve tar podre de dinheiro que lucra e num arruma lag dos mundo :// ( premia num dá lag xD ) só isso acho que deu um pouco de desanimo no tibia u.u...
    --Editado---///---///
    A é e como falaram soul points ( acabou por acaso os macros que nem falaram? )
    O lag não depende deles, e sim da conexão do servidor. Não existe conexão perfeita, qualquer jogo tem lag.

@Topic: Mudar de Tibia 6.5 para 7.0, o pior update que teve, só para atrair mais jogadores.

Publicidade:

Permissões de Postagem