Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Polêmica

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoritoxD
    então vamos reformular a pergunta, quais vcs acham que foi o maior erro que gerou indignação nos tibianos(melhor compreenção agora não?)?
    Foi o metado de Soul Point, eu antes era free e nao ligava muito, agora com P.A e agora apos dela, vejo o que os free acc sofrem pra fazer runa, a uma grande falta de consenso da cip para os free, olha que eu so defendo os P.A...

Nunk vi um rpg usar a alma para faer runas =P... esse metado ante cheater tem que ser revisto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir !!!

Talvez tenha sido mudar o jogo depois do 7.4. Foi muito dificíl para vários pallys se acostumarem com os spear quebrando, mas o que eu acho que foi mais pior de ruim ( ), foi os soul points. Muita desvantagem para os free acc e também os leveis necessários para o char poder fazer runas.

Metal Up Your Ass!

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza foi o deletamento dos chars da guild dark side...imagina,vc tem um char des de 1999,e o seu lvl é 128,vc numca foi acusado de sharer,e nem teria o por que,derrepente estoura uma guerra entre sua guild e outra guild cheia de HLs (mt deles amigos de gm´s dos dois lados) ai sua guild ganha uma batalha onde a diferença era de 30 frags,e no outro dia os top frags são deletados,junto com mais alguns,todos da mesma guild,isso pra min foi a pior palhaçada. (Knight fang,zu e proxy deletados por mudar a historia de Antica)

Permissões de Postagem