SE MATA SE MATAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Postado originalmente por Falco lombard em balera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SE MATA SE MATAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Postado originalmente por Falco lombard em balera
Verão aki ja acabo =PPostado originalmente por Falco lombard em balera
O update de verão sai em junho, pq é o inverno daki... ao contrario dos Eua, q la vai ser verão =P!
Ocera, Kyra, Keltera e XeneraPostado originalmente por mazureik
E ninguém sabe quanto tempo +/- e se vc quiser ser top desde já ache bons amigos para sharear...
Eu mesmo queria botar PA pra new world, +seu que posso perder ela inteirinha só esperando...
É o verão europeuPostado originalmente por Falco lombard em balera
Entre junho e julho
Última edição por O Kra Sorcerer; 03-03-2006 às 18:11.

eu sei... mai so vo fazer qdo sair o server.... ja tenho 5 shares.... so kero saber qdo +- vai sair... sera q uns 3 meses?Postado originalmente por O Kra Sorcerer
no coments neh :dry:Postado originalmente por mazureik
aheuaHUHUAhuehuaHEUHAuheuAHEUaiuehuaheuhaUHEUahueh aUHEUIHauheuhAAeiauHEUAHuehuaHUEHAUheuaHUEHUAheuaH UEHUAheuhaUEUaheahHEAUHEAUEHUAhuehuaHEUHAuheuaHEUA HuehuAHUHauheAUHEUAUhehuaheuAHUEHauheuAHUEHaehuAHE UHAuehuAHEUAhuehauHEHAuheuAHEUUAheuaHEUAheuAUEah
O cara quer ir em new server pra pegar top...
Cada uma...
![]()
Última edição por Caboom; 03-03-2006 às 19:27.

Parabéns champz :thumb:Postado originalmente por mazureik
Faça como os Tops de Ocera, pegue level 100+ em um mês, e seja banido =)
E a Cip só fala quando sai New Server no dia em que ele sair mesmo.
Antes disso, a não ser que você trabalhe lá dentro, não vai saber que dia sai.
Com quantas pessoas vai Sharear acho que pra pega level 100 é preciso de umas 10 é tem que fica 24 horas on não pare de caçar dwarf,rotworms e tumbas
O New Server Sairá AMANHA A Tarde exatamente as 4:14:10 min o nome é Keceya o mundo é o melhor do Tibia :eek: :eek: :eek: :eek: eu não acredito nisso e vocês???
dãa eu naum disse q sairam 4 de vez,sairam kyra e ocera primeiro e depois d 2~3 meses xerena e keltera (tempo curo olhando o lançamentos de outros servers)Postado originalmente por mazureik
Vocês são muito desesperados por top cara. Sei que tem muita gente que não liga pra que mundo jogar porque joga 4fun, mas pow, do um biscoito pra quem não liga pra isso! Sempre querem ser tops.
É sempre assim, a Cip cria um mundo, daí vai a negada vai, os que não conseguem ficam reclamando no fórum perguntando quando vai sair um mundo novo pra tentar novamente, pra depois não conseguir dinovo pra depois ficar dinovo aqui no fórum perguntando quando sai outro server.
Sempre tem aqueles que shareiam, então pra você virar top vai ter que sharear também e se dividir a conta com algum "amigo" seu você vai ser banido quando chegar no lvl 60+ -.-
Última edição por gUgA_hF; 03-03-2006 às 18:14.