aew gostaria de saber qdo vcs acham q vai sair um novo mundo... keru pegar top... falem ai +-... vlaheu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aew gostaria de saber qdo vcs acham q vai sair um novo mundo... keru pegar top... falem ai +-... vlaheu
omg acabaram de sair 4 new sserv "grudados" e vc ker +? espera 1 ano sei lá....:eek:
Sai amanhã demanhã as 9 horas -.-
Isso é a CipSoft que decide cara, e a data de lançamento não é revelada.
No Skill, No Future.
Slyreantar.

kara n sairam 4 server n..... os ultimos foram xerena e keltera... kero saber qto tempo+- vai demorar pra sair otro... valeu;;

so kero saber se vcs sabem +-0 qdo sai um novo pq eu kero pegar top... vlw.. da uma previsao ai sem me esculhambar
uns 6 meses ou 3
eu queru sabe quando vai ser o update de veraum
pq ja ta quase acabando o veraum
Ocera, Kyra, Keltera e XeneraPostado originalmente por mazureik
E ninguém sabe quanto tempo +/- e se vc quiser ser top desde já ache bons amigos para sharear...
Eu mesmo queria botar PA pra new world, +seu que posso perder ela inteirinha só esperando...
É o verão europeuPostado originalmente por Falco lombard em balera
Entre junho e julho
Última edição por O Kra Sorcerer; 03-03-2006 às 18:11.
Com o numero de players dos servers 'novos', principalmente da Alemanha, daqui a poco vão precisar 'unir' servidores pra ter um numero de jogadores descente em cada mundo.
=x
dãa eu naum disse q sairam 4 de vez,sairam kyra e ocera primeiro e depois d 2~3 meses xerena e keltera (tempo curo olhando o lançamentos de outros servers)Postado originalmente por mazureik

eu sei... mai so vo fazer qdo sair o server.... ja tenho 5 shares.... so kero saber qdo +- vai sair... sera q uns 3 meses?Postado originalmente por O Kra Sorcerer