Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: sobre sharer acc

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre sharer acc

tipo vamos dizer que eu tenho um irmao que tambem joga tibia
    mas nos somos pobres de uma familia humilde e nao temos dinhero pra 2 p.accs.
    entao se agente compra uma e cada um usar um char, vamos ser acusados de sharer ????????????????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, vocês serão acusados de serem sharers.

Quando dizem que uma pessoa é sharer, significa que ela divide a conta com uma pessoa, ou mais de uma pessoa. Neste caso, você estará fazendo exatamente isso, dividindo a conta com outra pessoa o que é totalmente proibido.

Portanto, neste caso, você pode ser acusado e banido por account share, como em tantos outros casos que assistimos, nos quais as contas são banidas ou até mesmo deletadas.

É isso.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Sim, vocês serão acusados de serem sharers.

Quando dizem que uma pessoa é sharer, significa que ela divide a conta com uma pessoa, ou mais de uma pessoa. Neste caso, você estará fazendo exatamente isso, dividindo a conta com outra pessoa o que é totalmente proibido.

Portanto, neste caso, você pode ser acusado e banido por account share, como em tantos outros casos que assistimos, nos quais as contas são banidas ou até mesmo deletadas.

É isso.

Eu acho que ele quis dizer que se na mesma conta tiver 2 chars se ele pode usar 1 e o irmao usar outro, pra os 2 usarem a premium. isso é sharear?
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00
    Eu acho que ele quis dizer que se na mesma conta tiver 2 chars se ele pode usar 1 e o irmao usar outro, pra os 2 usarem a premium. isso é sharear?
    Sim, mesmo assim ele estaria shareando a conta. Vejamos uma pequena citação das Regras do Tibia, que acabará com as dúvidas de uma vez por todas:

Citação Postado originalmente por Regras do Tibia

Regra 3g:

Oferecendo dados da account para outros jogadores ou aceitando os dados de outros jogadores ("comércio de account/sharing")...

...E mais, uma account sempre deve ser usada por apenas uma pessoa.
    Portanto, mesmo que cada um deles jogue em um personagem diferente, eles correrão o risco de serem acusados e consequentemente banidos do jogo. Lembre-se, account é uma coisa totalmente particular, e ninguém deve possuir os dados dela, a não ser o próprio dono.

É isso.

Registro
    20-09-2004
    Atibaia -= Cidade das Flores & Morangos =-
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acresentando..
    Nem sempre é uma boa ideia dois char numa mesma conta, com dois players diferentes. Pode dar conflitos, exemplo: " Você quer jogar no seu char as 21:00, mas seu irmão ja esta jogando" e por ai vai..
    Sendo que não da para ter dois char online em uma mesma conta, no caso de dois chars online, ele seria GameMaster ou uma conta de uma pessoa da CIP..

Publicidade:

http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?circo805&1

=)stival:O

A viuvinha pôs na caixinha
    Sua moedinha, o seu melhor
    E quem oferta com alegria
    Junta o tesouro muito maior

Jesus se agrada, Jesus se agrada
    Da ofertinha da criançada
    Das moedinhas fazendo assim:
    Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.

http://www.youtube.com/watch?v=lXr4k5L71ls

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafofus
    Acresentando..
    Nem sempre é uma boa ideia dois char numa mesma conta, com dois players diferentes. Pode dar conflitos, exemplo: " Você quer jogar no seu char as 21:00, mas seu irmão ja esta jogando" e por ai vai..
    Sendo que não da para ter dois char online em uma mesma conta, no caso de dois chars online, ele seria GameMaster ou uma conta de uma pessoa da CIP..
    O_o se os caras num podem pagar por premmy's separados, como iam pagar por dois pc's?

Ao menos que tu encontre um belo jeito de colocar os dois no mesmo pc jogando tibia O_o'

Citação Postado originalmente por Rage against
    Portanto, mesmo que cada um deles jogue em um personagem diferente, eles correrão o risco de serem acusados e consequentemente banidos do jogo.
    Sim, do mesmo jeito que os outros 40k de tibianos tem a chance de serem acusados, mesmo que seja por nada, e banidos

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

tipo si eu tive duas acc i so eu sei a acc dessa acc de ves iguanto eu joga con uma acc depois eu jogo con outra no memso pc isso e sharear?????????????????????

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr haha
    tipo si eu tive duas acc i so eu sei a acc dessa acc de ves iguanto eu joga con uma acc depois eu jogo con outra no memso pc isso e sharear?????????????????????
    Não, creio que você não entendeu corretamente.

Sharear ocorre apenas quando mais de uma pessoa possui acesso à mesmo conta, ou seja, mais de uma pessoa joga na mesma conta, e geralmente no mesmo personagem, buscando sempre o fortalecimento e vantagens.

Neste caso, você pode possuir infinitas contas no jogo, desde que apenas você possua acesso à elas. Deste modo, você não será considerado sharer, e não poderá ser banido por este motivo.

É isso.

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim você estaria shareando, só que seria muito díficil de alguém provar isso, msm sendo muito difícil de ser provado é contra as regras então não faça isso pq alguma pessoas próxima a vcs(amigos, inimigos...) pode lhe acusar e então vc correria os risco de ser banido ou ter sua conta deletada

Banido Avatar de Teletela
    Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    O_o se os caras num podem pagar por premmy's separados, como iam pagar por dois pc's?

Ao menos que tu encontre um belo jeito de colocar os dois no mesmo pc jogando tibia O_o'

Sim, do mesmo jeito que os outros 40k de tibianos tem a chance de serem acusados, mesmo que seja por nada, e banidos
    Eles iam jogar 1 de cada vez num msm pc, dai so pagariam 1 premmy... pois não precisaria ter 1 acc para ele e outra para o irmão... entendeu? O.o

Publicidade:

Permissões de Postagem