Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Necessito de ajuda...

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Necessito de ajuda...

Bem galera fiz esse topico pra tirar uma duvida
    Faz 1 bom tempo que eu treino skill (Non-PVP) meu skill tao
    86/87 ML 6 (lvl 34)
    o Problema é o segunite
    Treino com
    SLIME só que ultimamanete tem demorado muito mas muito mesmo (treino 6 horas por dia) meu total de armor da 32 e uso Demon Shield, se eu treinar de Plate-Set ou de Plate Armor e Leather boot's, meus skill vao upar mais rapido devo treinar no balanced pra tirar a diferença dos skill ?

Obs: Ja li o topico do Dark Nimbus Man (As Melhores Táticas de Treino para Non-PvP ) mesmo assim tou confuso..
    Se vc's poderam me ajudar eu agradeço.

Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img87.imageshack.us/img87/1944/csterror6ko.png
    † Pally Power™ ........................Cs 4fun

« Ës†Øµ - http://www.bencastricum.nl/msn/statu...e89ec4e83e.png - MsN »

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, creio que você deva treinar com seus melhores equipamentos.

Em um treinamento, você não precisa perder hitpoints para avançar skills, basta que você retire hitpoints do adversário a cada 30 segundos.

Portanto, continue treinando normalmente, mas dessa vez em modo full defense, para que você mate as slimes de uma forma mais lenta, e consequentemente seu treinamento seja mais durável.

Lembre-se de que existem apenas duas regras fundamentais, para que você não perca tempo no seu treinamento:
    • Sempre retire pelo menos 1 hitpoint a cada 30 segundos do adversário.
    • Deixe apenas duas criaturas lhe atacando, pois esta é a quantidade máxima de adversários que um personagem consegue bloquear.

Seguindo essas regras à risca, com certeza não haverão problemas no seu treinamento.

É isso.

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí Rage Against, mas essa regra (não precisa tomar dano pra upar skill de shielding) se aplica quando o treino é PVP?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moe Syszclak
    Aí Rage Against, mas essa regra (não precisa tomar dano pra upar skill de shielding) se aplica quando o treino é PVP?
    Sim, essas duas regras básicas se aplicam à todos os tipos de treinamento.

A primeira regra, sobre retirar ou perder hitpoints a cada trinta segundos, foi feita especialmente para acabar com os cheaters, jogadores que sempre deixavam seus personagens treinando com algum tipo de macro, fazendo assim uma concorrência desleal com os jogadores honestos.

Quanto à quantidade exata de apenas duas criaturas lhe atacando, nada mais é do que a capacidade que um tibiano possui de bloquear criaturas simultaneamente. Caso você deixe mais de duas criaturas lhe atacando, não fará diferença alguma, pois você conseguirá bloquear apenas dois hits por rodada.

Os ataques das outras criaturas passarão diretamente pela sua defesa, atingindo seus outros equipamentos, ou até mesmo lhe retirando pontos de vida.

É isso.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    (..)
    A primeira regra, sobre retirar ou perder hitpoints a cada trinta segundos, foi feita especialmente para acabar com os cheaters, jogadores que sempre deixavam seus personagens treinando com algum tipo de macro, fazendo assim uma concorrência desleal com os jogadores honestos.(...)
    Antigamente podia subir shielding com 2 monstros te atacando sem você ter que atacar ninguém, porisso agora tem que causar pelo menos 1 de dano a cada 30 hits, senâo o shielding nâo sobe. Se ainda fosse como já foi um dia, era só deixar 2 ratos te batendo que ia subindo shielding, e vc nem precisaria ficar cuidando do char. Eu mesmo deixava dois lobos me batendo e ia navegar na net.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amagad!!!1!!!one!(adoro isso). Mais que skills hein! Olha, se você for treinar com seus melhores equipamentos, tome muito, mais muito cuidado mesmo, pra ninguém lurar algo em você e você morrer. Leva uma BP de UHs por precaução.

Permissões de Postagem