Bom, primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos vocês que clicaram com o botâo esquerdo do seu mouse no meu tópico.:wscared:
Agora que já estão neste tópico e não tem mais escapatória (:madnoel, vou começar.
Well, estava cá com meus botôes tentando achar uma solução para o meu problema, e talvez tenha encontrado ela.
Seguinte, tinha parado de jogar, dei todos meus equips pro meu amigo, e agora que eu voltei to sem nada, legal né?:thumb:
Ou seja, meu knight level 38 está usando uma noble armor (emprestada), uma plate legs (emprestada), um knight axe (esse é meu), scarf, warrior helmet e tower shield ("TUDO" meu :ponder), e, com esses equips, simplesmente NÃO DÁ para caçar porr* nenhuma, compreendido?
Esse é o problema, e a solução que mais se encaixou no meu perfil foi a quest dos 10k.
:confused:
Calma, eu sei que eu só posso fazer ela uma vez (:silly, mas cá entre nós, level 20 com um knight é mais fácil que chupar dedo, ainda mais se você conhece as "manhas".
Enton, basicamente o que eu pretendo fazer e upar até o level 20 com alguns charers knights que eu tenho eu main, ainda no lvl 8-14, afinal, se eu upar 5 chars, já são 50k pra mim, e level 20 é MUITO rápido, aí, finalmente, meu char poderá ter equips decentes!
Vivas!:enaccord1
Essa é a minha idéia, se vocês tiverem alguma opinão sobre ela, ou alguma outra idéia, simtam-se livres para postar aqui.
PS. Críticas, por favor me mandem PM, não vamos começar com baixaria, non?:wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, vou começar.
Essa é a minha idéia, se vocês tiverem alguma opinão sobre ela, ou alguma outra idéia, simtam-se livres para postar aqui.
Responder com Citação