Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Orc Invasion?

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Orc Invasion?

É o seguinte: sabe o faról ao sul de thais, ali perto tava cheio de orcs e eu fui subir a torre, no segundo andar tinha um orc, no terceiro um orc berseker, e no quarto um orc leader e em volta da torre tava cheio de orcs... bom eu queria saber se isso é uma oc ivasion, se kiserem eu posto uma SS mas eles ja tao morto

é isso flw :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não magina, eles simplesmente tão lá porque resolveram ir pra uma balada

Sim, foi uma invasão
    \/ Respondi primeiro

pq apagaram o coment do rage? ^.-
    Última edição por Broad; 03-03-2006 às 18:21.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo também já aconteceu isso. Essas invasões depois do update ficaram cada vez mais frequentes. Evistem invasoes de orcs(+ comum), rats, e as vezes de wild warrior(eu já presencie uma!). Para você ter uam idéia existem até invasões em Rookgard de rat.

Acho que a CIPSOFT fez isso para deixar o jogo mas emocionante, ou matar jogadores de surpresa!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Brocca
    Comigo também já aconteceu isso. Essas invasões depois do update ficaram cada vez mais frequentes. Evistem invasoes de orcs(+ comum), rats, e as vezes de wild warrior(eu já presencie uma!). Para você ter uam idéia existem até invasões em Rookgard de rat.

Acho que a CIPSOFT fez isso para deixar o jogo mas emocionante, ou matar jogadores de surpresa!
    Isso ae wannabe, já que tu saiu completamente do tema me diga pq usa negrito toda hora ?

Também me diga, porque a cipsoft mataria jogadores do nada? Pra parar de ganhar lucro?

Ah sim, evita sair do contexto, se não gente bobona que nem eu foge mais ainda ;}

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...ele pergunto se isso poderia ser uma orc invasion....
    Expliquei para ele quais saum as invasoes mais frequentes, não fugi do contexto, soh complementei um poko.

Sobre o negrito, uso para dar destka em alguma coisa, como o rage(sub - moderador), pergunta p/ eli tbm...achu q a resposta deli vai ser diferent....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigado ae galera, e keria esclarecer só mais uma duvida, essas invasion tem tipo uma data ou tempo para acontecer ou elas acontecem quando da na telha da cipsoft?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry
    brigado ae galera, e keria esclarecer só mais uma duvida, essas invasion tem tipo uma data ou tempo para acontecer ou elas acontecem quando da na telha da cipsoft?
    Bem, essas invasões ocorrem ocasionalmente, sem uma data prévia.

Muitas dessas invasões são avisadas antecipadamente, algo como cinco minutos antes de ela ocorrer, é enviada uma mensagem para todos os jogadores online no servidor. Por exemplo, neste caso, geralmente você deveria ter recebido uma mensagem como "Orc Plague in Thais!".

Porém, existem casos em que o aviso não é enviado, com o objetivo de pegar os jogadores de surpresa. Um exemplo disso, foi que ocorreu uma pequena Orc Plague em Femur Hills, sem qualquer tipo de aviso prévio, e os jogadores que estavam neste morro foram pegos desprevenidos.

Resumindo: Fique sempre atento e com runas à mão, afinal de contas, nunca se sabe qual será o momento no qual você precisará lutar contra essas criaturas invasoras malígnas.

É isso.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das invesões tem aviso préveo de alguns minutos, como "Imminent undead attack on Darashia!", e derivados.

Esteja atento a essas mensagenspara identificar uma invasão.

E as invas&#245;es s&#227;o aleat&#243;rias, podem acontecer a qualquer instante em qualquer mundo. <Se lembrando da invas&#227;o de scarabs em ank nos primeiros dias de ocera [Ou kyra, n&#227;o tenho certeza]>

Permissões de Postagem