Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ip bloked ='(

Registro
    10-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ip bloked ='(

Meu, só pode ser praga....eu tento voltar a joga tibia começando do 0 tudo dinovo dai do nada sou kikado do server e diz q meu ip tá bloked por 30 min... toda hora acontece isso (umas 10 x por dia) dai eu crio novo char em novo mundo e adivinha? ip bloked _ _" alguém compartilha deste mesmo problema ou tem alguma idéia para solucionar? ;\
    Ah, e antes q digam bestera...naum é banned por multi-ip ou sharer...é outra coisa mais estranha =\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retired Forever. Não tem mais graça upar infinitamente. Já consegui tudo, já matei tudo.
    http://f.imagehost.org/0927/ferumbras.jpg

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, este problema ocorre porque você password errado diversas vezes.

Este é um método de segurança contra pessoas que tentam hackear a account dos outros, e quando um password incorreto é inserido diversas vezes, este IP é bloqueado.

Caso não tenha sido você quem inseriu este password errado várias vezes, talvez alguém da rede da sua casa, ou até mesmo do seu condomínio tenha feito isso.

É isso.

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, este problema ocorre porque você password errado diversas vezes.

Este é um método de segurança contra pessoas que tentam hackear a account dos outros, e quando um password incorreto é inserido diversas vezes, este IP é bloqueado.

Caso não tenha sido você quem inseriu este password errado várias vezes, talvez alguém da rede da sua casa, ou até mesmo do seu condomínio tenha feito isso.

É isso.

hmm... desculpa pela insistência mas então eu devo fazer o que? mudar minha senha? passar um anti-virus? vlw =)
    Retired Forever. Não tem mais graça upar infinitamente. Já consegui tudo, já matei tudo.
    http://f.imagehost.org/0927/ferumbras.jpg

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho pra nao espera os 30 min de ip bloked, reinicia o pc e entra denovo xD

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilith Sun
    hmm... desculpa pela insistência mas então eu devo fazer o que? mudar minha senha? passar um anti-virus? vlw =)
    Sinceramente, você deve rezar para que os outros membros da sua rede de internet parem de inserir password incorreto, caso você more em condomínio.

Isso ocorre quando inserem um password errado muitas vezes, algo em torno de dez tentativas ou até mesmo mais. Caso você tenha certeza de que sua conta está segura, não faça nada, mas se você estiver em dúvida, visite o Lost Account Interface e mude os dados da sua account.

Além, é claro, de aguardar pelo menos algo em torno de quarenta minutos.

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem