Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 125

Tópico: Universo

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero... ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Kawaii *-*

http://img197.echo.cx/img197/8429/ninfabanner9bs.gif

Xis De Family [in memory]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninfa'Xis De
    Eu quero... ._.
    :787: Here I go! :dry:

Primeiro, temos que ver se tem algum planeta ou até mesmo, asteróide livre para ti criar um mundinho teu.

Ou, você pode ser um personagem dentro do mundo de alguem.

A primeira exige paciência, a segunda, vontade sua e da pessoa em que você quer entrar(no planeta dela).

Feito isso, esperemos o Guardian postar e sejamos felizes.

Curiox

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

101% disposta

Se tiver meteóros, cometas, asteróides, satélites, ou qualquer outra coisa, tá bom...
    Desde que eu possa me entreter escrevendo ;]
    ...

Kawaii *-*

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povinho apressado
    É o seguinte, vou postar um trecho (costumo fazer capítulos grandes) e amanhã posto o resto. Estou disposto á dividir X542a com a Ninfa, se ela quiser.

Capítulo I

Janeiro em Ugho, capital de Tsagnahuurssë, conhecida como Planeta X542a no universo. Dois programadores, enquanto realizavam ronda á unidades de armazenamento, encontram um modelo antigo, que mais parece um caixote desgastado pelo tempo. Não tem conexões nem dono. Depois de decifrado, a caixa se abre, e começa a contar um relato de muito tempo atrás.

“Sou a unidade de armazenamento 23E#, criada para guardar registros de fatos acontecidos em Tsagnahuurssë. Á muito perdi minha utilidade, agora que unidades mais modernas chegam a este planeta atrasado todos os dias, realizando as mais diversas tarefas e inutilizando meu trabalho. Essa narrativa foi inteiramente redigida por isto , á partir de diários deixados pelo alienígena M3 e relatos que colhi ao longo do tempo.
    Era um dia como outro qualquer em Tsagnahuurssë. Ghooro, filho de Mahsgaa, descansava em sua cabana nômade em frente á um lago temporário, daqueles que se formam nas regiões semidesérticas nos períodos de chuva, e esvaziam-se, levando para longe de si seus dependentes.
    Ghooro morava sozinho, e levava uma vida muito regrada por causa de sua condição. Não se lamentava por viver entre a linha que separa a miséria da morte, pois não sabia o que era ser miserável onde não haviam outras gentes mais ricas, outros seres mais vivos, outros lugares mais verdes. Á seu planeta ele chamava de Tsagnahuurssë, mas aqueles de além- céus o chamariam por uma letra, assim como chamam planetas que julgam ser insignificantes. Para os habitantes de Beta á Ares, Tsagnahuurssë era o Planeta X542a, e Ghooro era mais um de seus habitantes que viva desconexo da realidade interplanetária.
    Mas neste mesmo dia, um habitante desta realidade caiu no mundo em que morava Ghooro. Mas precisamente, ao lado de sua cabana, que por ser feita apenas de barro e lama, se estraçalhou pelo tufão de vento lançado pela nave escura e metálica que vinha do céu. E qual não foi o espanto daquele pobre nômade, ao ver um humano como ele sair da nave sangrando, implorando por socorro e pedindo ajuda á deuses antigos e desconhecidos.
    Ghooro saiu em disparada, mas o humano correu atrás dele. Ele, pensando se tratar de uma perseguição, resolveu lutar contra este, mas percebeu que ele estava armado quando usou uma arma que execrava um fedor insuportável.
    Este foi o começo da viagem de M3, que em um só golpe de faca decapitou aquele nômade, já imobilizado no chão. Em poucos segundos, M3 já estava curado e andava normalmente pelo deserto.”

- Conhece este tal de M3?
    - Não, nem de vista. Mas pelo que isto disse, parece ser um daqueles mercenários que se perdeu no espaço. Acho melhor sairmos daqui, estão começando a nos olhar torto.
    Fague5 dizia isto porque estavam no Setor Baixo, que era de certa forma o submundo de Ugho. Localiza-se embaixo da terra, perto dos geradores de energia e alimento centrais. Mas isto não faz do Setor Baixo um lugar melhor: é morada de mendigos, carregadores, mercenários. Fague5 e MK Ultra agora andavam em seus automóveis pelas ruas sujas de esgoto e de entulho eletrônico. As pessoas lavavam o que colhiam no próprio esgoto, enquanto as do mundo de cima tinham acesso á toda água gerada pelo gerador, que ficava ao lado daquele setor. Ugho realmente, era um lugar irônico.
    - Conseguiu acesso aos diários?
    - Ainda não. Estão escritos em línguas antigas, com muita informação cruzada. Se eu conseguir... Bingo!
    A exclamação de MK Ultra justificava-se. Tinha conseguido acesso ao programa gerenciador da unidade de armazenamento. Agora ela rodava um trecho do diário do alienígena, com apenas o dia preenchido.

“Dia 12.

Tsagnahuursë, se não um dos piores, é um dos mais cômicos lugares do universo. Em meu 12º dia de caminhada, cheguei á “metade de aço” se é que se pode chamar assim. É bizarro ter de caminhar sempre por um piso de aço, que o tempo todo lhe monitora com insetos eletrônicos, restos ativos de hardware, unidades de armazenamento privadas. Agora mesmo me observa escondida em um monte de lixo uma unidade moderna, provavelmente propriedade de alguém, para ser tão nova. É repugnante como as máquinas, nesse lugar, imitam a vida. Tudo aqui é metade vivo, meio-morto, meio mecânico. As unidades quando ficam ultrapassadas, ao invés de serem recicladas ou destruídas, são abandonadas nas bordas do deserto. Talvez isto justifique o atraso secular de X542a: um lugar onde a vida se mistura ao morto só tende a piorar. Mesmo assim, tenho que continuar minha caminhada, por um lugar frio e desértico. “

Não é preciso falar que MK Ultra e Fague5 se sentiram ofendidos com aquele trecho. Não eram nômades, eram moradores da parte metálica, que fora destruída por um meteoro quando ainda era de terra. Sucederam-se vários comentários de ambos: “ Etnocêntrico ”, “deve morar em Ares”. Coisa de Csiano. E realmente tinham uma parcela de razão, embora grande parte do que M3 disse fosse verdade. Mas ao mesmo tempo ficaram intrigados com aquela unidade. Não constava nada sobre M3 em nenhuma outra unidade que estivesse conectada á rede csiana de armazenamento. Resolveram levá-la então até o centro de gerenciamento de Ugho, sem o qual a rede csiana entraria em colapso.
    Saíram do submundo (educadamente chamado de “setor Y” pela elite), e foram para o Setor Verde, que ficava suspenso no ar. Era mais um entrelaçado de naves e colônias flutuantes acima das nuvens do que um setor propriamente dito. Mas nesses tempos difíceis, estar acima das nuvens era de muita valia. Acabava de ter acontecido uma grande erupção vulcânica em uma já conhecida falha ao leste, o que fez que toda X542a ficasse coberta por nuvens espessas que deixavam o planeta bem mais frio. Isso sem contar os já antigos furacões e eventos climáticos, que se agravaram mais ainda com isto.
    Porém, a Central não estava lá. Devido á crescente piora do clima, tiveram de subir ainda mais alto para chegar até ela. Porém, quando estavam no aeromóvel, foram abordados por uma estranha pessoa, que parecia observar com familiaridade aquilo que para Fague5 e MK Ultra era só mais uma unidade de armazenamento á ser arquivada.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom.
    Vc realmente trabalhou bem este capítuo Guardian.
    Está de parabens, e espero ver o resto amanha.

Publicidade:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Nada mal Guardian. Agora estou começando a tocar que meu planeta tá ficando meio deslocado, a maioria dos planetas com um alto nível de tecnologia, uma variedade de raças, o meu é mais tribal!

Vamos ver aonde isso vai dar!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Nada mal Guardian. Agora estou começando a tocar que meu planeta tá ficando meio deslocado, a maioria dos planetas com um alto nível de tecnologia, uma variedade de raças, o meu é mais tribal!

Vamos ver aonde isso vai dar!

Jotinha
    Sinceramente eu não acho iso uma desvantagem.
    Um povo mais tribal poderia dominar magias que os "tecnológicos" não teriam domínio.
    E magias poderosas.
    xD

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Guardian: não se importa em dividir seu planeta comigo mesmo? (:
    E é claro que eu quero dividir o planeta com tal lenda escritora no fórum! d:
    Em que ordem eu escrevo? ^^
    ...

Kawaii *-*

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estou disposto a dividir planet.... Contanto que não avacalhem com meu planeta -.-"

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninfa'Xis De
    @Guardian: não se importa em dividir seu planeta comigo mesmo? (:
    E é claro que eu quero dividir o planeta com tal lenda escritora no fórum! d:
    Em que ordem eu escrevo? ^^
    Agora, de preferência
    Lê o post do Laudelino. Pode inventar á vontade. Só não inventa destruindo o que eu já inventei.

Publicidade:

Última edição por Guardian of Muritanya; 13-03-2006 às 13:10.

Permissões de Postagem