Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Armas e Rosas

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Armas e Rosas

Bem, esse é meu primeiro RP, espero que entendam que eu não sou um grande escritor, além do mais, sou novo.

O roleplay vai contar sobre a saga de um guerreiro que luta para tornar a terra um lugar habitável novamente.

A história se passa na Idade Média, numa era pós-apocalípse. O começo da história ainda não se passa nesse tempo, portanto não reclamem "mas tipow, se o tempo eh de caos, ele nao pode ter ganho arco e flexa de niver e ficado feliz".

Os capítulos vão ser postados de semana em semana, pois tenho internet discada e só posso logar nos nos sábados e domingos.

Aceito críticas construtivas

Segue o roleplay:

OBS: Qualquer semelhança de nome com qualquer usuário ou ex-usuário do fórum não é simples coincidência.

Prólogo:

A terra agora é um lugar de trevas, de dor, de morte, um lugar onde apenas os mais fortes sobrevivem, e os mais fracos perecem.

Há quem diga que é o fim, há que diga que tudo vai recomeçar, mas há um, apenas um, que sabe isso pode não ser definitivo.

Junte-se a Locke em sua saga épica no reestabelecimento da ordem original.
    Capítulo 1 - Nasce um Paladino

Locke abre os olhos. Eles ainda estão sensíveis à luz do dia devido à longa noite de sono que tivera. Olhando para a janela que iluminava o quarto com seus fortes raios de luz, o garoto percebe que o melhor a fazer é ir brincar com seus amigos e conferir alguns dos presentes de aniversário que ganhara no dia anterior.

Locke completara 14 anos, mas tratavam-no como um adulto por causa de sua grande inteligência, capaz de desvendar enigmas dificílimos com grande facilidade. Além dessa grande inteligência, Locke manejava a espada e o arco com extrema facilidade, tornando-o um guerreiro completo.

Caso contrário era o de seu querido irmão Ruly, um homem forte, de 17 anos, que apesar de seus aspectos físicos, nunca fora bom em combate. O jovem gostava mesmo era de desafios lógicos, mesmo que não tivesse tanta inteligência quanto seu irmão caçula.

Ao descer as escadas, Locke lembra-se de que não ganhara muitos presentes, mas dentre os que ganhara, um arco-e-flecha, uma mochila nova e uma armadilha para pássaros eram os que destacavam, e como todo jovem que gosta de praticar atividades físicas, Locke optou por ir até o riacho, onde testaria sua habilidade de arqueiro em algumas árvores.

Como ainda é novo na área, Locke resolve convidar apenas seu melhor amigo, Angus, para ir com ele. À frente da casa do amigo, Locke grita:

-Angus! Angus!

Ele estava esperando algum sinal vindo da janela do segundo andar, mas quem apareceu à porta foi a mãe de Angus, uma senhora alta e magra, que usava um simples vestido rústico.

-O que você quer garoto?

-Eu vim convidar o Angus para brincar.

-Ele está dormindo, ou pelo menos estava antes de você chegar.

Ao término da frase, os dois vêem Angus descendo as escadas, já todo arrumado para ir brincar. O garoto se despede da mãe e segue com o amigo para o seu lugar de destino, sem questionar aonde iam.

Angus é um jovem tímido, um tanto magro e sem experiência no manejo de armas. Ele prefere ficar em seu quarto lendo algo. Locke sabe que ele é muito esperto, mas que não demonstra isso no dia-a-dia.

-Que bom que você ouviu meus gritos – diz Locke.

-Como não haveria de ouvir? Você chegou berrando como um doido lá.

Locke da um risada singela e os dois seguem em direção ao riacho.

Chegando à beira do lindo riacho, o qual parecia estar com as águas mais transparentes do que de costume, Locke larga a mochila no chão, retira o arco e uma flecha e diz, olhando para Angus:

-Duvida que eu acerte bem no centro daquela árvore?

Angus, que olhou para árvore que o amigo estava apontando, ficou um tanto surpreso, pois a árvore estava a aproximadamente 7 metros de distância. Mesmo sabendo das qualidades do amigo, Angus ficou em dúvida se Locke era capaz de fazer o que disse.

Como se soubesse como o amigo ficaria, Locke não esperou resposta, apenas mirou na árvore, se concentrou e soltou a flecha.

Angus, que ainda estava pensando se o amigo conseguiria fazer o que fala, nem percebeu que a flecha atirada por Locke acertou exatamente o centro da árvore. Mas quando vira a cabeça, confirma o que não esperava:

-Você é muito bom! Quem me dera ter tanta habilidade!

-E quem disse que você não têm? Só treinar um pouco e você pode ser um ótimo arqueiro! – enquanto fala isso, Locke entrega o arco uma outra flecha nas mãos do amigo.

-Mas espere, eu nem sei mexer com isso.

-Então deixa que eu te ensino.

Dizendo isso, Locke da uma série de demonstrações de como segurar o arco, como manejar e como atirar. Quando acaba a explicação, Angus, que está concentrado na mesma árvore na qual Locke atirou, comenta:

-Vamos ver então – e solta o cordão do arco.

Os dois ficam em silêncio. Angus tenta abrir a boca, mas é interrompido por Locke. Ele havia acertado exatamente no meio da flecha do amigo, a qual havia partido no meio em dois pedaços iguais.

Surgia assim o mais novo paladino da região.

~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elbriga; 08-10-2006 às 15:28.

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal =D
    Faz a continuação, por favor =)
    Eu vo aparecer?
    Diz que sim, diz que sim, diz que sim, eu posso ser um mendigo que pede fri intes? plxxplxplpx

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me coloca tambem plx,ow Elbriga,sou eu o Ninja Man,me coloca ai tambem plx,adorei a historia,foi uma das melhores,simples mas tem fogo,parte 2 plx o0

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, histórias nas quais se colocam nomes de usuários não me cheira bem.. Por que boa parte dos nomes não tem a ver com a época que a história ocorre, mas...

Achei "bom", o começo, só que meio igual à muitas outras histórias daqui...

E..
    Acredita que minha história "Sem destino" no começo seu nome era "Armas e Rosas" ^.-?¿

Fiquei pasmo na hora qu eli...

Dard*

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Hum, histórias nas quais se colocam nomes de usuários não me cheira bem.. Por que boa parte dos nomes não tem a ver com a época que a história ocorre, mas...

Achei "bom", o começo, só que meio igual à muitas outras histórias daqui...

E..
    Acredita que minha história "Sem destino" no começo seu nome era "Armas e Rosas" ^.-?¿

Fiquei pasmo na hora qu eli...

Dard*
    Sim é igual a muitas outras histórias, mas também, é meu primeiro RP, só para treinar

Bem, eu tirei esse título do nome da banda Guns N' Roses, que por sinal eu adoro.
    ~~

Publicidade:

Última edição por Elbriga; 08-10-2006 às 19:36.

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao acredito que vc tenha so 13 anos
    ate que fico bom o texto, ainda mais para um menininho de 13 anos hehehe
    ah Dark sobre o titulo, eu nao duvido muito nao pois esse titulo é muito comum e bastante usado.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, é bem escritu
    mas ja parou?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guns'n Roses = Armas e rosas, coincidência?

E outra, já tem um outro rp com esse nome... Do Aluan inclusive

Sobre a história em si, tá ruinzinha... Tenta melhorar a redação e a descrição seria um avanço. Ter um pouco e sentimentos os personagens também.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, ele me falou por MSN, não tinha um título e colocou esse. =D

Tópico um pouquinho revivido né?

ELE JÁ DESISTIU DESSE RP, DISSE QUE VAI COMEÇAR OUTRO QUALQUER DIA.
    q.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bastante interessante para um primeiro roleplaying, dealguém novo ainda por cima.
    Eu só lamento informar que vc está repetindo muito os nomes, e isso deixa o texto cansativo.
    Procure usar mais pronomes e coisas do tipo, vai deixar seu texto melhor.

E quanto a história, eu acho que seria legal vc continuar, não vejo semelhança com outras do forum, e nada que atrapalhe o desenvolvimento dela.

Continua ai garoto.

Publicidade:

Permissões de Postagem