Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: dúvidass

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dúvidass

Bem sem longas e vamos as perguntas:
    1-Posso entrar de caveira(vermelho ou brank)dentro da minha casa?
    2-quandu eu pego caveira vermelha tenhu que esperar 30 dias, esses dias contam soh quando estou on ou tbm quandu estou off do jogo?
    3-para q serve a recovery key?

tah bom soh issu por inguantu..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem assinatura por enguantu

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vamos por partes.

1. Com red skull você pode entrar com certeza, porém, com white skull dependerá da situação, e de quanto tempo faz que você matou o adversário. Existem casos em que personagens com white skill entraram normalmente no depot.

2. Os trinta dias da red skull são os dias normais, não importa se você entrou ou não no jogo, basta aguardar que esses dias passem e finalmente você estará livre da caveira. Portanto, caso você não queira colocar seu personagem em risco, basta não acessá-lo durante este período.

3. Bem, a recovery key é um sistema adicional de segurança, através do qual você pode modificar dados da sua conta, e até mesmo o e-mail, instantaneamente. Lembre-se de que apenas jogadores que possuem, ou já possuíram uma premium account poderão conseguir uma recovery key.

É isso.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a pergunta 1, deve se adicionar que você não piode entrar numa casa ou em qualquer outra zona de proteção caso esteja com Player Attacking Lock (Quando você ataca ou mata um personagem.) Caso seu Battle seja do tipo Monster Attacking Lock, ou seja, você estava lutando contra monstros, pode entrar normalmente.

Permissões de Postagem