Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Sobre os ruthless seven

  1. #11
    Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Laranja xD
    Velho, desde quando Morgaroth foi enviado, ou é servo do Ruthless seven?

    Creio q NINGUEM sabe NADA sobre ele e saem por ai falando merda

    Só pq ele é um demon, demon overlord, demon naum sei oq ow demon biba naum ker dizer q ele é servo ou foi mandado pelo ruthless seven.
    srry pelo post duplo +... Ele é o lord do triângulo e PROVAVELMENTEservo dus ruthless sevens

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Idade
    35
    Posts
    574
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por the pally
    srry pelo post duplo +... Ele é o lord do triângulo e PROVAVELMENTEservo dus ruthless sevens
    Provavelmente todos os demons são servos dos Ruthless 7.

  3. #13
    Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    rOcTiV vc está errado demons defendem interesses própios(não me pergunte quais são), mais os servos dos r7 não eles defendem os interesses de seus mandantes que é dominar o continente de tibia

  4. #14
    Avatar de Tyrus the Knight
    Registro
    10-12-2005
    Localização
    Bertioga
    Idade
    33
    Posts
    654
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por the pally
    rOcTiV vc está errado demons defendem interesses própios(não me pergunte quais são), mais os servos dos r7 não eles defendem os interesses de seus mandantes que é dominar o continente de tibia
    Não quer dizer que não sejam servos.

    Em livros e nas falas de NPCs contam que os mestres da demonrace são os demonlords, os demons overlords e os archdemons. Sendo que os Ruthless Seven sejam sete archdemons é bem provável que os demons sejam seus servos (mas também não quer dizer que eles defendam interesses próprios)

    Outra coisa que também posso dizer é que os NPCs falam que os archdemons são EXTREMAMENTE RAROS, mas não dizem que os Ruthless são os ÚNICOS archdemons. por isso a questão de MOrgaroth deve ser revista (mas isso não muda o fato dele ser um demon overlord)




    ---------------------
    Me green, me mean!

  5. #15
    Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Não quer dizer que não sejam servos.

    Em livros e nas falas de NPCs contam que os mestres da demonrace são os demonlords, os demons overlords e os archdemons. Sendo que os Ruthless Seven sejam sete archdemons é bem provável que os demons sejam seus servos (mas também não quer dizer que eles defendam interesses próprios)

    Outra coisa que também posso dizer é que os NPCs falam que os archdemons são EXTREMAMENTE RAROS, mas não dizem que os Ruthless são os ÚNICOS archdemons. por isso a questão de MOrgaroth deve ser revista (mas isso não muda o fato dele ser um demon overlord)




    ---------------------
    Me green, me mean!
    com base nesse post vou add algumas coisas




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de O Kra Sorcerer
    Registro
    23-02-2005
    Localização
    São Caetano do Sul
    Posts
    2.450
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    Eu NUNCA ouvi falar desses Ruthles Seven...
    No meu Tempo não tinha isso...lol

    Não vou muito com a cara dessa historia de Orshabaal e etc...

    Isso é apenas Historia da CIP para dar "Uma Super Quest Misteriosa e Desconhecida" aos Jogadores.
    LOL joga desde o 7.24 e nunca ouviu falar por que não era da sua época?Acho que é pq vc não sabia, + tinha sim.

  7. #17
    Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    que honra três pessoas que eu admiro postaram nesse tópico:
    Tyrus the knight
    o kra sorcerer
    e o Ander
    estou honrado(agora só falta uma coisa pra minha lista de sonho qse impossíveis do fórum: ter um tópico fixo)

    @algums posts que n quero citar:
    para o bom andamento do tópico gostaria que só postassem se vocês tiverem lido tudo ou pelo menos uma boa parte, e que façam criticas, + criticas construtivas para poder me melhorar como usuário e como humano(texto bonito rox), além de que falem hipóteses e coisas importantes para melhorar(de nv) o tópico
    Última edição por the pally; 03-03-2006 às 14:30.

  8. #18
    Avatar de Tyrus the Knight
    Registro
    10-12-2005
    Localização
    Bertioga
    Idade
    33
    Posts
    654
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Felix Neo Saint
    Qto a História d POH os nIghtmare foram traidos, mas venceram a guerra com a Excalibug q se perdeu, os RS devem guardar a maior lenda do Tibia, a arma dos sonhos, ate o Rei Tibianus fala sobre ela xD, naum é spoil, pq naum sei nd sobre essa arma xD, tem um topico q fala dessa lenda, so cata lá vo explora um pouco poh, so fui lah uma vez, mais tenho ainda algumas duvidas sobre uma certa quest lá q td mundo joga metade das coisa fora.

    Qual q é a História do BK? essa eu naum conheço conta ae
    Não, colega.

    Os Nightmare Knights não venceram a guerra, eles perderam. A Excalibug não foi perdida, foi roubada.

    Acho que não adianta explorar PoH ainda. A CipSoft ainda não expandiu a área do Pits of Inferno e muito menos a liberou, mas ela prometeu expandir para futuros Updates. Agora se é verdade eu não sei...

  9. #19
    Avatar de Fyoda'
    Registro
    19-09-2005
    Idade
    34
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nem sabia dessas parada de demon overlord, demon archmage , demon o *¨%%

    Muito legal saber sobre isso, topico muito bom
    pena q de imediato nao posso ajudar muito

    Vou ler os tópicos sobre PIts of INFERNO
    q deu muito sucesso talvez teja
    alguma informação lah..

    I have beatifull things To DO

  10. #20

    Registro
    04-03-2006
    Idade
    36
    Posts
    17
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Nos últimos 2 updates de Tibia, nos foi introduzido um pouco sobre os Ruthless Seven. Creio que a influência deles vai se tornar cada vez maior no dia a dia do jogador, até o momento que enfim tudo vai se esclarecer, e então vai ser o ponto alto do mistério.
    Isso é história que vem sendo descoberta aos poucos, pena que só um número reduzido de pessoas se interessa em ir atrás de tudo isso.
    Enfim, quem sabe em alguns meses nós possamos [?] ter a abertura dos Poços do Inferno né.

    Ou mesmo do Knight Watchtower.

    Afinal, eu ainda acho que tem muuuuuita coisa pra abrirem e m PoH.
    Ou não.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •