Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Recuperar Recovery Key!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Recuperar Recovery Key!

Pessoal, é o seguinte: perdi minha Recovery Key e quero recuperá-la! Acessei o Tibia.com e vi que o único modo de receber uma nova RK seria enviando meus documentos através de uma carta (endereçada à CipSoft, na Alemanha).

Sempre dá um certo receio enviar um documento (mesmo que seja uma fotocópia), então eu gostaria de saber se mais alguém já passou por isso e se tudo ocorreu bem durante o processo. Não tenho certeza se vou enviar, por isso gostaria da opinião de vocês.

Desde já agradeço,
    Skull User

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, muitas pessoas do fórum já passaram por essa situação, enviaram os documentos solicitados, e conseguiram normalmente uma nova Recovery Key.

O documento deverá conter apenas seu nome completo, data de nascimento e nacionalidade. Sinceramente, não vejo problemas com segurança ao enviar seu documento com esses dados.

Além do mais, não acredito que os dados sejam armazenados em algum lugar, creio que ao enviarem uma nova recovery key, seus dados sejam simplesmente eliminados.

Resumindo: Você pode enviar seu documento sem qualquer medo ou receio, pois em questão de segurança e privacidade você não terá problemas.

É isso.

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Muito obrigado!

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, muitas pessoas do fórum já passaram por essa situação, enviaram os documentos solicitados, e conseguiram normalmente uma nova Recovery Key.

O documento deverá conter apenas seu nome completo, data de nascimento e nacionalidade. Sinceramente, não vejo problemas com segurança ao enviar seu documento com esses dados.

Além do mais, não acredito que os dados sejam armazenados em algum lugar, creio que ao enviarem uma nova recovery key, seus dados sejam simplesmente eliminados.

Resumindo: Você pode enviar seu documento sem qualquer medo ou receio, pois em questão de segurança e privacidade você não terá problemas.

É isso.

Valeu mesmo, amigo! Estava com um certo receio, principalmente sobre essa questão do armazenamento, mas agora vejo que não terei problemas. É sempre bom ter uma segunda opinião!

Quanto ao rapaz que perguntou sobre a Recovery Key, o esquema é o seguinte: ao fazer uma Premium Account, você tem a possibilidade de personalizar sua conta (seus dados serão necessários) e obter uma RK! Geralmente aparece uma mensagem na parte superior da tela quando você faz Login pelo Tibia.com e confirma o pagamento da P.A, pedindo a personalização.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Noobico...

Noobico, nao sei se vc ta zuando ou nao, mas a recovery key vem quando se compra uma P.A.
    Caso contrário...

vc nao tem uma recovery key
    diga-me com quem andas e direi quem és

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recovery Key

Eu gostaria de saber qdo é me dado essa Recovery Key. É qdo faço a conta? Pq nunca me liguei, nem vi ela. Mas gostaria de te-le. O unico modo seria pedindo uma nova como o cara do tópico?:confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por noobico
    Eu gostaria de saber qdo é me dado essa Recovery Key. É qdo faço a conta? Pq nunca me liguei, nem vi ela. Mas gostaria de te-le. O unico modo seria pedindo uma nova como o cara do tópico?:confused:
    Bem, para conseguir uma recovery key, você precisa possuir ou ter possuído uma premium account pelo menos uma vez, no histórico da sua conta.

Caso você preencha esse quesito, basta acessar o site oficial, Tibia.com, e entrar no menu My Account. Através deste menu, acesse sua conta, e então você encontrará um pequeno botão para que você personalize a conta, ou seja, consiga uma recovery key.

É isso.

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Vlw. Eu estava com essa duvida a mto tempo. Vou colocar pa até o meio do ano, obrigado por me darem a informação!

Permissões de Postagem