Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Anões, Elfos e a Inconstitucionalidade.

Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O?

Aí está um tópico que eu não esperava ver na primeira página da seção. Não esperava mesmo.

Bem, Drasty. Se essa história vai reviver, então "vamos por partes".

Acredito que quase ninguém, salvo alguns usuários antigos daqui, tiveram a oportunidade de acompanhar a tua história página por página. Então, para facilitar o acesso dos novos leitores à tua história, organize o tópico - Faça um índice com links pros capítulos, certo?

Isso vai ajudar quem estiver disposto a ler desde o inicio a não se perder.

Só acho que uma história nova seria mais adequada, por falar nisso. Daí o pessoal poderia acompanhar desde a fundação, participar do desenvolvimento através das críticas, etc etc blablabla.

Boa sorte, de qualquer maneira. Te confesso que eu estou indeciso entre ler o último capítulo, comentar e depois ler o resto, ler tudo antes, ou desistir antes mesmo de começar. Afinal de contas, é difícil pegar o tópico pela metade... Ainda mais se a primeira metade atravessou dois anos de seção.

(Lembrando que eu sou a favor de uma história nova, caso haja essa opção.)

A.E. Melgraon I

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Melgraon I; 13-05-2008 às 00:42.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah...

Apesar de eu já ter lido uma boa parte da história, mas acho que ainda faltam uns três ou quatro capítulos, e acompanhar eu até posso, mas não quero a ser o único a ler essa história, porque ela já está muito encaminhada, e duvido muito que haverão novos leitores para ela.

O que você pode fazer, é ir repostando e aí sim, surgirão leitores para ela.

De qualquer forma, coloque um sumário nela, e a colocarei no acervo.

Hovelst

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso consertar um erros e repostá-la. Se puder hoje mesmo já venho com isso pronto. Agora uma pergunta: eu postei alguns capítulos - por serem grandes - em partes, queria saber se preferem assim ou que preferem ele logo inteiro?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não costumo pegar histórias "no meio", mas ontem decidi acompanhar Anões, Elfos e a Inconstitucionalidade. Por sinal, até botei o tópico no Favoritos.

Também concordo que repostar os capítulos (em um novo tópico) seria muito mais interessante, tanto para o escritor quanto para os novos leitores.

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Agora uma pergunta: eu postei alguns capítulos - por serem grandes - em partes, queria saber se preferem assim ou que preferem ele logo inteiro?
    Você vai conseguir mais comentários se dividir os capítulos...
    Última edição por Emanoel; 13-05-2008 às 13:53.

Permissões de Postagem