Deito q nem polenta! ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Deito q nem polenta! ;D
Hail Hacker
Apesar de não gostar de hacker, Jack mereceu...
Bye Jack... Bye Power abuser...
Nao gostam de sharers
mais apoiam os hackers..
vao bate punheta -.-
aff pedrinho ¬¬

Esse mereecia! Num curto sharers, hackers, nd disso mais esse cara tava mrecendo
Código PHP:http://***********************/iwantyoursoul/?i_am=Tike
Ta ai os '' Amigos '' é foda. os caras tem inveja do char dos outros.. ai ficam chamando os caras de p.a e tals.. + a inveja sempre ali. i quando os caras são haked eles vão lá e ajudam a rook ''-.- si os caras fossem amigo di verdade eles ja trapavam td antes do cara se rook.!!
INVEJA EH FODA!!!!
Última edição por Knighting; 01-03-2006 às 21:59.

Pq o kra merecia d c hacked...? vcs conheciam ele?... antes d falar m* do kra 1º tentem conhece-lo antes d critica-lo...
Foi uma pena jack... tu era meu parcero...
Hail The Old Ocera Forever
Don~ Von~ Gantz~ .. Lerog~ Neon~ Jack e Bala~
Proud Member of the Ocera Old School.
Retired~ :triste:

Engraçado, nego aki fala pra caralho pqp sharer fdputa... num sei o q, ñ sei o q lá... shareando é fácil... então façam o seguinte, ME SUPEREM, antes de falarem de mim... tnc... sempre respeitei geral aqui no forum, num tenho nem um alerta, então que se foda, ja q geral sempre fica reclamando de sharer, e agora apoiam os hackers ? AHHHH VÃO TOMAR NO OLHO DO CÚUUUU seus noobs... mas nem da nada, jaja volto com outro char ainda melhor q era esse... escutem o q to dizendo![]()
Hail Jack Lens 4ever !!!
Nem todos apoiam hackes, a maioria da galera so ta falando q vc é um sharer, e pagou pelo tal preço!Postado originalmente por Travesso_rio
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Cara, você "hackeia" com pessoas te DANDO a senha e ainda tem a CORAGEM (cara de pau) de falar que vai ter proximos? tsc, aonde isso vai parar...