Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Jack Lens hacked

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragaoheroi
    moh sacanagem isso ninguem merece ser hacked nem mermo os sharers e power abusers nem mesmo os inimigos ,qual é a graça de rook 1 inimigo hacked? fazer o cara perder 20 lvls já é um minimo + depois o correto seria trapar o no templo e esperar gm entrar ou o dono entrar no char, os inimigos de hj podem ser aliados numa batalha outro dia .o pior de tudo é que os caras hackeiam os caras do proprio pais e rookam e se orgulham disso caso dia tu presisasse dakela pessoa que tu rookou numa war de br vs gringos num ia ter a pessoa pra te ajudar, ocera num demora vai ser dominada por veneluelanos os polaks pq enquanto os brs fikam bringando entre si os caras tão lá upando.
    mais sacanagem do q hackear alguem (mesmo isso n sendo hacker, um dos donos q traiu o char ¬¬) é sharear e assim estragando o jogo, eu nem ligo, uma hora ele ia ser deletado/banido, ia dar na mesma, mas foi mais rapido

ninguem é hacked sem motivo, portanto é bom tomar mais cuidado da prox~ vez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna
    tem alguma ideia de como foi hacked?
    08:08 Jack Lens: c n fosse eu pedrinho o q seria do char?
    08:10 Jack Lens: hail bruno
    08:10 Jack Lens: hail nicholas q me deu a senha
    tinha 3 no char o.O

3?
    3 devem t rk
    a ja jogo a torcida do flamengo

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ODEIO hackers, mas apoio esse(s)... xD
    shareou, dançou!
    would you believe in a night like this?

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuahua

shareia mais
    "O importante não é só vencer, mais sim humilhar o inimigo"

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90% dos Mass Sharers não vão pra frente...hiuHSIUHaew
    exemplo bom foi o Knight'Poderoso...
    Esse foi soh mais um entre os milhares q ainda virão >)

Publicidade:

Banido Avatar de oi oi oi
    Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol..
    td mundo eh invejoso, pode se sharer + pra q rookar o char? inveja plx
    se o cara eh sharer dexa que a cip cuida disso lol

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oi oi oi
    lol..
    td mundo eh invejoso, pode se sharer + pra q rookar o char? inveja plx
    se o cara eh sharer dexa que a cip cuida disso lol
    fala sério, quem tem inveja de um lv81 shareado?como ele fez o q n devia,mereceu
    Última edição por jiraya el xico; 02-03-2006 às 19:50.

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o0

sei la oq fala né

Mas pra que sharear se hj num se pode confia nem em 1 irmão, imagina no muleke q mora no outro lado da cidade

aki se faz aki se paga :S
    Hey! Teachers!
    Leave them Kids Alone!

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry bEM...

Vcs podem ser contra sharers, mas uma coisa eu garanto nenhum desses 3 jogavam no char, eu confiei em 1 mlk q jogava cmg em outro server, emprestei a acc pra ele fazer 1 maker, ele tava fazendo o maker, depois ele foi e passou a senha pros amigos dele q hackearam, ou seja, ele ñ me ajudou a caçar nem nada, simplesmente emprestei pra ele fazer 1 maker cujo nick é: Kelt Keltera
    Agora se a maioria acha q o Jack mereceu ser rookado, só tenho 1 coisa a falar, INVEJA !!!
    Dediquei minhas férias de dezembro, janeiro e fevereiro para q um bando de MULEKES venham dizer na minha cara q é bem feito ser hacked, vai tomar no cú maneh... é revoltante. Cada um aqui hj q fala q é bem feito ponha a mão na cabeça e pense antes de acusar, ñ foi o meu 1º char lvl 81, ja tive chars bem mais alto q esse, mas é foda qnd vc se apega ao char e acontece isso, ñ desejo q ng aki seja hacked e perca o char dessa forma, thx ai por geral me acusar e falar q é bem feito. Hail BRs ? Não...

S/ +... bye...

Jack lens 4ever in my heart.
    Última edição por Travesso_rio; 03-03-2006 às 09:34.
    ~~~ LEGENDER NEVER DIE ~~~

HAIL JACK LENS FOREVER !!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Travesso_rio
    Vcs podem ser contra sharers, mas uma coisa eu garanto nenhum desses 3 jogavam no char, eu confiei em 1 mlk q jogava cmg em outro server, emprestei a acc pra ele fazer 1 maker, ele tava fazendo o maker, depois ele foi e passou a senha pros amigos dele q hackearam, ou seja, ele ñ me ajudou a caçar nem nada, simplesmente emprestei pra ele fazer 1 maker cujo nick é: Kelt Keltera
    Agora se a maioria acha q o Jack mereceu ser rookado, só tenho 1 coisa a falar, INVEJA !!!
    Dediquei minhas férias de dezembro, janeiro e fevereiro para q um bando de MULEKES venham dizer na minha cara q é bem feito ser hacked, vai tomar no cú maneh... é revoltante. Cada um aqui hj q fala q é bem feito ponha a mão na cabeça e pense antes de acusar, ñ foi o meu 1º char lvl 81, ja tive chars bem mais alto q esse, mas é foda qnd vc se apega ao char e acontece isso, ñ desejo q ng aki seja hacked e perca o char dessa forma, thx ai por geral me acusar e falar q é bem feito. Hail BRs ? Não...

S/ +... bye...

Jack lens 4ever in my heart.
    sabe o q é mais revoltante que isso?ver um server ir por agua abaixo (ocera) com guerra desnescessarias, hunted a toa, pa pra todo lado apenas por culpa de uns sharers.

bem, a cip ja falou, nunca forneça sua senha a ninguem, se vc tivesse ao menos o bom senso de seguir as regras pode apostar que vc não teria sido hacked

Publicidade:

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem