É tudo nooba ;SPostado originalmente por ytn
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É tudo nooba ;SPostado originalmente por ytn
moh sacanagem isso ninguem merece ser hacked nem mermo os sharers e power abusers nem mesmo os inimigos ,qual é a graça de rook 1 inimigo hacked? fazer o cara perder 20 lvls já é um minimo + depois o correto seria trapar o no templo e esperar gm entrar ou o dono entrar no char, os inimigos de hj podem ser aliados numa batalha outro dia .o pior de tudo é que os caras hackeiam os caras do proprio pais e rookam e se orgulham disso caso dia tu presisasse dakela pessoa que tu rookou numa war de br vs gringos num ia ter a pessoa pra te ajudar, ocera num demora vai ser dominada por veneluelanos os polaks pq enquanto os brs fikam bringando entre si os caras tão lá upando.
Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.
tem alguma ideia de como foi hacked?Postado originalmente por Travesso_rio
08:08 Jack Lens: c n fosse eu pedrinho o q seria do char?
08:10 Jack Lens: hail bruno
08:10 Jack Lens: hail nicholas q me deu a senha
tinha 3 no char o.O
Última edição por arqueiro de inferna; 02-03-2006 às 08:12.
Bem feito sharer fdp, agora manda todos os loot dele pro meu char Aerods
OCERA FEDE
O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.
O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Lol Fajuhu foi voce que hakiou o cara veio =\
Não sei quem é o jack
Mais sei que ninguem gostava dele pelo jeito
Mais rakia é sempre foda é coisa de traira
~xx My Flogao xx~ :riso:
Aremoonia Theatos
Make love, not war
http://i20.photobucket.com/albums/b2...onia/DIE-1.jpg
O homem que faz a guerra. Não tem tempo de fazer o amor !!!!
Quem Morreu o Leandro,Gilberto,Alberto,Carlos,Gustavo ou o Julío????
Topic
InVeja Mata???
mo bronca essa parada...
com certeza esses mlks q tao falando mal do kra, nem o conhecem...
e soh lamento desses malucos que ficam apoiando atitudes hackers, de um lammer que vem postar no forum, axando que vai ser glorificado por uma coisa dessa..
apoia acc sharer tbm é errado,mais tbm n precisa fica xingando os cara(s)e falando bem feito e blablaPostado originalmente por Jovemfla
Última edição por arqueiro de inferna; 02-03-2006 às 16:37.
onde que eu apoio acc sharer??Postado originalmente por arqueiro de inferna
eu tb axo errado... eh tao sux quanto essas atitudes lammers ai...
se fudeu ;x~
ops, se fuderaum 0.0