Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: .::Raças no Tibia::.

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    e pros sharers seria uma maravilha :triste:
    Bem, os Sharers saum um caso aparte :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ainda nao percebeu que a genialidade do tibia esta em sua COMPLETA SIMPLICIDADE ?

o pessoal gosta de tibia pq é simples !
    quer jogo complicado vai jogar ultima online, q tem 51319879846312,31 skills para treinar... e vc tem q tomar agua, dar agua para seu cavalo e etc...

unica coisa que eu acho que tibia apos o lvl 100 deveria ganhar alguma coisa tipo bonus 1 exemplo ter 1% a menos de perda quando morre ou coisa do genero
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MiNdUiM
    vc ainda nao percebeu que a genialidade do tibia esta em sua COMPLETA SIMPLICIDADE ?

o pessoal gosta de tibia pq é simples !
    quer jogo complicado vai jogar ultima online, q tem 51319879846312,31 skills para treinar... e vc tem q tomar agua, dar agua para seu cavalo e etc...

unica coisa que eu acho que tibia apos o lvl 100 deveria ganhar alguma coisa tipo bonus 1 exemplo ter 1% a menos de perda quando morre ou coisa do genero
    Tendo mais raças não iriam dar mais Skills ow dexar o jogo mais complexo...

E eu jogo UO a 5 anos =D

Conta não ativada Avatar de Guerreiro do Sul
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Pra mim, o fato de não existir raça é pelo mesmo motivo de não existir nacionalidade entre os personagens....

Exemplo, qual a diferença entre personagens negros e brancos?E personagens orcs e humanos?

Nenhuma, ambos PODERIAM sair por ai se matando.Com uma única diferença que no primeiro caso ocorre o racismo e no segundo...racismo?Luta de raças por serem diferentes?Qual o motibo que levaria um player orc matar um player elf?A Raça?

Isso gera muita confusão.

Seria da hora isso, mas para resolver esse problema e aproveitar a sua idéia das raças seria o seguinte:

-Uma pessoa que mora em ab, uma cidade de elfos, ganha os "bonus" que vc descreveu como raça elfo.Kazordoon, anões, etc.....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    Tendo mais raças não iriam dar mais Skills ow dexar o jogo mais complexo...

E eu jogo UO a 5 anos =D

eu joguei 2 anos e perdi a paciencia hahahahaahah

tibia nao vai ter vocação superior
    se vc para para pensar já tem.. mas precisa ser premmy accont ;P

Publicidade:

AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio Orcs serião a raça dos kinas
    Elfos seriam a raça dos pallys(pally deveria aumentar ml 2x maior que o humano e skill de distance 3x mais rápido só que shield ia aumentar 2x mais lento que um pally humano) e dos magos
    Anões serião a raça de um knight mais equilibrado
    Humanos: serião uma raça very equilibrada

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro do Sul
    Nenhuma, ambos PODERIAM sair por ai se matando.Com uma única diferença que no primeiro caso ocorre o racismo e no segundo...racismo?Luta de raças por serem diferentes?Qual o motibo que levaria um player orc matar um player elf?A Raça?
    Meio-Orcs saum agressivos e territoriais, por esse motivo haveria luta =D
    A luta entre raças não ocorre por serem diferentes, e sim, por Territorios(o.o) e Poder.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah nah nah...
    Muito engenhoso mas pouco acessível
    Eu já me contento com novas vocações!
    Isso sim é o que está em falta
    :rolleyes:

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, primeiro eu axo, que para kolokar essa idéia em prática, deveriam resetar o tibia (granded problema) o que daria muitos problemas.... eu axo... que 1° deveriam fazer um OT oficial do tibia com essa idéia, se os HL gostaram (votação oO) (todos devem votar... bem... sei lah) daria certo, eu mesmu sempre quis raças... eu tbem axo q um elfo (exemplo) não poderia atacar um otro tipo de elfo.... mas um meio-orc poderia atacar um orc, mas isso seria uma "vantagem" da raça orc.... jah os elfos poderiam ser também meio-elfos, só que perderiam algum bonus... ou sei lah, talvez os elfos não te atakem, + se vc atakar um elfo todos os elfos te atakariam tbém.... Bem, o pvp poderia continuar normal, + se um orc atacar um elfo npc, (arcanist) vc poderia atakar o orc (jogador) sem fikar withe skull....
    LOL! EU SOU NOOB?
    E VC Q MORREU NA QUEST DA TOCHA!!!

"Amigos conversando em calmera, não lembro os nomes xD":boxing_sm nguem mereçe:blush:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oo

Essa negocio d Raças é massa, qtos aos cara q disseram um elf vai caça elf dai, e PK é oq? Humano q mata Humano nd d mais, isso naum é justificativa, imagina dai os orc player se combinavam, saiam d OF e vaziam eles a invasao em Carlin, Ab, Thais onde kisessem, ia se bem mais massa assim o jogo. Mais eu axo q deveriam ter Orc, Minotauros tbm xD

Publicidade:

Permissões de Postagem