Uma coisa que deveria ter no Tibia é a opção de escolha de Raças ao criar seu Personagem.
Acho eu, que todo mundo ja penso nisso e etc...
Mas, Pq raios a Cip ainda não começou algo do genero?
Alguns Exemplos de Raças e o que elas mudariam ao char:
Elfos
Os Elfos dariam bons Magos e Druidas, seu ML aumentaria mais rapido(Não por causa da Classe e sim por ser Elfo).
Elfos não são bons Knights então suas Skills aumentariam mais devagar que o um Knight Humano.
Como Paladinos os elfos aumentariam suas Skills rapiadmente, mas seu ML e skills Melee seriam bem devagares.
A Life e Mana dos Elfos seriam iguais a dos Humanos.
Anões
Os Anões sao otimos Knights, suas Skills aumentariam mais rapidamente que qualquer outra Raça sendo Knights.Mas seu ML aumenaria mais devagar que o normal de um Knight.
Anões Paladinos teriam suas skills balanceadas...Não seriam devagares, mas tb não seriam lentas.Seu ML aumentaria como um Paladino Humano.
Anões Magos e Druidas aumentariam suas skills mais rapidamente do que os Magos e Druidas Humanos, mas seu ML aumentaria mais devagar que os dos Humanos e Elfos.
Os Anões teriam mais Life do que as outras Raças, mas teria Mana menor.
Meio-Orcs
Os Meio-Orcs saum os melhores Knights.Suas skills aumentariam mais rapido do que todos os outros Knights.Mas seu ML seria -2x o Normal de Knights.
Meio-Orcs não são bons Paladinos.Suas skills aumentam -1x menor do que um Anão Paladino.Mas seu ML aumentaria mais rapido.
Meio-Orcs são pessimos Magos e Druidas.Suas skills aumentam rapido, mas seu ML aumenta devagar.
Os Meio-Orcs tem Life igual aos anões.Sua mana seria a menor de todas as raças.
As Outfits poderiam ser criadas pela Cip.
Os Elfos teriam as mesmas Outfits dos Elfs inimigos, mas, não teriam como deixar suas cores iguais a deles.
Deem mais sugestões.Mesmo sendo uma Ideia quase impossivel de acontecer, podemos conversar sobre ela.
Nego postando:
"Lol, que ideia idiota" ow coisa do tipo, eu ignoro :D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação