Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Piadas pra quem quer rir...

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Piadas pra quem quer rir...

BEM... postem as piadas ai emgraçadas, ou xaradas pra adivinhar.... :riso:

bem vo começar com uma piada....
    carlitos era um menino de 5 anos... so vivia fazendo ao contrario doque o pai dizia, ele andava no meio da rua i o pai:
    -meninooo voce fiko doido foii??? ANDE pelo meio da calçada!!!!
    aai o menino andava no meio da rua...
    outro dia o menino tava cortando as plantas.. ai o pai :
    -menino naum corte isso!!! .... i ele cortava... ai o pai...
    -minino corte isso agoraaa!!! .... ai ele naum cortava
    ai um dia o menino queria comer coco .... i o paiii menino voce naum via comer isso!!!! i ele queria comer apulço... entaum o pai deixo ele come...
    ai ele disse:
    -ahhh so come se painho comer!!!!
    -ta doido menino!!! como eu vo come isso!?!?!??? (af... tenhu q cume pa ele fika queto)
    ai o pai comeu um pedaçinhu pequeno do coco.... i disse-agora coma!!!
    ai o filho... :mad: aaaahhhh agora naum como mais!! voce comeu meu pedaço...!!

hahahahahaha(:confused: pposata aiiii algumas xaradas tb... tenhu uma aqui massa se postarem muito falo ela...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... nao eh por nd nao... mas essa sua ai eh mto ruim hen

La vai uma

Estava passando um filme no cinema com censura de 18 anos. Porem jaumzinho, 12 anos, queria ir mto ver esse filme.
    Ele chegou na bilheteria, tentou enrolar o tio da bilheteria mas nao conseguiu... entao ele saiu da fila mas ficou ali perto da entrada.
    Dai ele começou a cuspir pra cima e abaixar a cabeça bem na reta do cuspe... e o cuspe caia na cabeça dele... e ficou fazendo isso.
    O tio da bilheteria muito curioso com a situaçao... perguntou o q ele, jaumzinho, estava fazendo... mas ele disse q so responderia se o tio deixasse ele entrar na sessao.
    O tio aceitou.
    Acabou a sessao jaumzinho ja ia saindo correndo, mas o tio da bilheteria o parou e perguntou pq ele estava fazendo aquela açao antes do começo do filme (aquela de cuspir e deixar o cuspe cair na cabeça).
    Dai o Jaumzinho disse:
    Nao sabe o q eh... eh q esses dias atras eu estava vendo um filme na TV, ai ele acabou tarde da noite... dai quando eu estava indo pro meu quarto, passei perto do quarto dos meus pais e ouvi minha mae dizendo: "Cospe na cabeça q entra!"

auhahuhuahuauhahuuhaa... meia boca ate neh =p

[]'s
    flw'zz

Permissões de Postagem