Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Pally = diversão e poder <leia me>

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Gostaria de um vídeo de um Paladin lá com um Knight, estou a procura de um a muito tempo.

Obrigado
    Acho meio dificil de um kina ir blokar demon para um pally no demon hell, por que la so vao pessoas com um lvl extremamente alto, pois respaw de 4 demons nao é para aqueles kinas lvl 90 que ficam no single...e quando algum lvl 140 +- knight vai blokar la ele geralmente leva sorcerers pois é melhor a sd de um 110 sorc do que a sd + bolt de um 110 pally ;\
    No meu caso eu acho muito melhor ir caçar demon com sorc do que com pallys...ja dl,dragons,gs etc... creio que pally seja melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera a discuss&#227;o esta interessante, faz tempo que eu n&#227;o vejo algo contrutivo pra pally nessa se&#231;&#227;o que por acaso &#233; de pally -.-"

Bom, vamos l&#225;.
    Pally n&#227;o &#233; aconselh&#225;vel mesmo ca&#231;ar em local fechado e com bixos que podem dar hits surpreendentes, isso todos os pallys est&#227;o cansados de saber.

Bom, que chamem o Gugo para nos dizer como.
    A vida de um pally vai ser sempre essa coisa, de ca&#231;ar (sozinho) em lugares abertos, pode at&#233; ser demon, tem aquele lugar l&#225; que eu n&#227;o sei o nome, que vc entra num teleport e cai numa lugar grande, cercado por larva e com um demon la dentro.

Depois de skill 80 vc da hits legais, depois do 90 .. UAU ... Depois do 100 voce vai ser um cara legal =**

Bom.
    Sobre os hits de bolts, eu tb axo muito sux.
    Por isso que eu axo que deveria vender Power Bolt em loja.
    Um pre&#231;o um poco salgado claro, mas deveria vender, ai a brincadeira ia ficar mais interessante.

Abra&#231;os.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, to mto feliz com meu pally, pally eh a voc mais versatil q existe, se um pally lvl 70 kiser sola demon ele sola (na parchment de preferencia), se ele kiser blocka demon, ele blocka, tem uma variedade enorme de lugares pra ca&#231;ar..sorc realmente eh uma voc boa tbm, soh q vive morrendo e eh um stress do caralho isso de tr um hp miseravel...knight? soh qr ser knight qm nunca jogo em 1, ca&#231;ar em knight eh a maior tortura existente, pvp com knight? da pra durmi..knight eh a pior voc de tds, pra ca&#231;a eh akela coisa, clica, espera morrer, abre o loot, pega o loot, anbda, clica, espera morrer, abre o loot, pega o loot...e assim vai, pally ainda tem akela coisa de correr de fikar matando bixos q dao uma exp bao frequentemente..por mais q os pallys tejam sendo castigados a cada update, ainda considero a melhor voc, sorc eh bom soh q precisa paciencia d+ pra dexa ele forte, knight eu nem considero joga um dia..

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Gostaria de um v&#237;deo de um Paladin l&#225; com um Knight, estou a procura de um a muito tempo.

Obrigado
    O do EO mesmo l&#225; na sess&#227;o videos ele ta com um pally la
    Herganon e Penancea tb ca&#231;am la as vezes mas n&#227;o fazem video, Demona eu considero melhor ir na explo n&#227;o na SD prefiro 100x Tumba do que Demona muito - waste e exp quase =
    SD s&#243; demona solo que &#233; bom tamb&#233;m mas &#233; muito chato ;]

Signed,
    P.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada 1 usa a vocaçao q acha melhor, nao tem essa de fala "AII O KNIGHT EH PIOR Q O SORC PQ O KNIGHT N TEM PVP." (exemplo) pra vc pode ser isso, mais para otras pessoas pode n ser.. n tem melhor vocaçao
    @demonhell
    pra chama 1 pally pro demonhell tem 2 opçoes
    1ª ou o pally eh lvl mto alto
    2ª ou n tem ngm pra chama e vc chama akele pally XIKE lvl 110 q taca sd de 350

Publicidade:

First Paladin Level 120 on Elera.

http://img135.imageshack.us/img135/7...bssmith7fq.jpg
    hail Brian Wenning! - s/s b/s smith

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q posso falar isso, a minha opiniao eh essa, n to obrigando ninguem a concorda com ela

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking hehe

Bom glr axo pally muito massa... essa parada de spears quebrarem eh so pra dificultar mermo...

Agora eu axo a voc pally melhor pq eh bem mais divertida e eh uma das vocaçoes mais independentes que tem xD, por exemplo sorcerer sempre precisa de um blocker pra ir caçar demon essas coisas... ja pally pode ir sozinhu... claro que com um cuidado muito grande... e quem disser que eh mentira eh so ver o video do cachero solando demon quando ele vai tentar matar o orshaball(num sei se eh assim que escreve) eh uma dificuldade... xD~
    ja os kinas... eh como o cara ali falou.. tem nada pra fazer mata abre o loot pega mata outro... sempre assim.

Bom por isso prefiro os pallys mesmo com essa dificuldade de pegar skills (dificuldade que eu digo eh essas spears quebrarem)ele eh bom... alem de catar skill rapido ele pode matar bixos fortes num level razoavelmente baixo!

Eh isso aew abração pra todos vamus discutir assim saudavelmente x)~
    "Minha Palavra vale um tiro eu tenho muita munição..."

by:Racionais mc

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente o maior problema n eh esse... realmente treinar distance com trolls n dah, mas a partir do lvl 13, treinando um poco distance, vc pode fazer arrows e com elas coletar suas spears nos trolls, dps vc faz o uso q kiser com elas. seja em ghouls, monks, rots qlqr coisa ^^ soh eh chato coletar elas... mas quer economizar faz isso flws

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-pally ca&#231;ah nu demon hell eh locura ou waste solo intaum...0.o no coments about it
    2-demona sim.. pally "debulha"(eh bate na linguagem d velho meu pai e meu av&#244; falam isso) com um waste alto mas uma exp enoooorme eu jogandu nu pally d um amigo peguei 85k em 1h e15min e diz ele q eh poco q jah viu video d pally catantu 100k d exp por hora
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axu Pally muito foda... a Unica Voc q eu troco pela minha Druid eh Pally... eu nu meu server tenhu vantagem em rela&#231;ao ao sorcerers pq os blokers preferem ir hunts cumigu... ainda num sinto falta da Ue pq num tenhu lvl... hihi..

@Pally: ja tive uma(lvl 46) e foi a voc que mais me diverti...

Em Honera os tops sao pallys lvl 136 e 125... Geralmente os Kinas vao cum 1 Deles hunt de demon... tem sorc 100+ tbm... mais axo que os pallys sao menus exigentes.. xD

Publicidade:

A verdade dói.

Permissões de Postagem