Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Pally = diversão e poder <leia me>

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Pally = diversão e poder <leia me>

bem, to aki pra fla um negocinho sobre os pallys

1º - dps do spear broken deu na mesma treina em um bixo <<trolls>>
    pq??? 1º - quando kebra as spears, vc jah pega otra nos troll, as vezes as spears demoram seculos pra kebra, nesse tempo vc jah pego 1 spear a + do q quando vc veio, vamo supor, vc foi lah com umas 7spaers +/- ai vc treina, sua spear kebra (coisa q nem sempre acontece) dai no troll cai uma spear q subistitui a sua velha spear, sendo assim, vc ganha din din, naum perde spears e sai nu lucro (claro q as vezes naum eh assim, + em 90% das vezes eh....) , assim podendo compra + arrows ou uhs para uma vida de rotina

intaum por isso q os pally devem valorizar q pally eh a melhor voc do tibia, sem duvidas.

Zezena

flw, espero ter ajudado....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spears quebrarem é problema de gente sem visão, sem rumo.

Os problemas dos paladinos são muito maiores..
    Scientia Vinces

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm digamos q spear qbrar eh um serio problema sim =P
    Antigamente meu amigo caçava guard de spear facin facin
    Hj nm da + pra faze isso =O!

lol

Mas Tio :riso: ( <<<sorriso(heiuaheiua))

Qual são as outras disvantagens + terriveis crueis e terriveis e crueis ?

< deu lag aki sei la se dei post duplo oO>

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que um dos menores problemas para os pallys seria as spears quebrando , acho q o maior problema da nossa vocação seria que ela sempre esta no "meio termo" , por exemplo "vc pode acertar o inimigo de longe e usar runas , como por exemplo a sd" porem compare o dano q um kina pode causar comparado ao de um pally , ou uma sd de um mage comparada a nossa , a diferença eh GRANDE , n quero q nós pallys ganhem um poder absurdo porem seria bom termos uma magia propria de atk e uma variação maior de armas/munições ( ja temos uma variedade muito boa de munições porem n estam tão acessiveis ao ponto de caçar com elas frequentemente como arrows e bolts) :triste:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu sou kina mas sei mto sobre pally, soh digo q esse "inteligente" q posto esse topico deve ter distance 30 pra treinar com trolls neh deve ser, pq pally decente da 1 spear soh no troll e mata ele como treinar assim!?
    BYE:riso:

Publicidade:

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

spear quebrando ñ faz diferença???
    entao explica as 40 spears e 160 gps q eu gastei para chegar no skill 45...
    isso treinando somente com TROLLS... em THAIS...

e assim como pode demorar "seculos" para a spear quebrar, pode quebrar 4 na mesma snake (como eu -.-)
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema dos pallys é não poder caçar continuamente, pois precisa ir as cidades pegar mais bolts.
    Sim, podem chutar bps de bolts, mas não para muitos lugares, unico lugar que eu considero seguro pra chutar bolt é a dragon lair de edron, venore já não dá
    Pallys os lugares de caça, geralmente são muito longes, exemplos:
    hero solo, dragon lair venore, vamp hell
    até chegando a lugares perigosos, POH como exemplo. POH, uma pessoa que tenha muito lag, não poderá caçar lá. Eu tenho bastante lag, mas já descobri o truque de caçar gs~
    Sempre correr na diagonal ou seja < /\ nunca só reto, que ai pega até um lvl 100. outra maneira é correr em volta das arvores
    Eu considero pally e druid as vocs mais inuteis do tibia.
    Bolt do pally, tenho que admitir. É uma merda. Pally, se caça dragon lair de edron, tem nego lá, ferrou :/ tem que ir dwarf guard (sux exp) vamp hell (caminho muito chato) poh (perigoso) dragon lair de ank (exp péssima)
    Pally fica mais legal após o level 90 fica d-lair veore 80% deep fibula e drag lair de ank nos andares -1 ou +1 + pally em demon hell, resp x4 não pode fazer nada :/ kina tem que descer, exori, sobe, exori.. ou sorc desce, UE. pally o max que pode fazer é descer e SD, ou seja, nada. eu considero pally e druid as piores vocs do Tibia, mas eu gosto de pally. SE eu não fosse pally, seria kina ;P sorc muito poco hp e muito chato de jogar -.-

Signed,
    P.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    Problema dos pallys é não poder caçar continuamente, pois precisa ir as cidades pegar mais bolts.
    Sim, podem chutar bps de bolts, mas não para muitos lugares, unico lugar que eu considero seguro pra chutar bolt é a dragon lair de edron, venore já não dá
    Pallys os lugares de caça, geralmente são muito longes, exemplos:
    hero solo, dragon lair venore, vamp hell
    até chegando a lugares perigosos, POH como exemplo. POH, uma pessoa que tenha muito lag, não poderá caçar lá. Eu tenho bastante lag, mas já descobri o truque de caçar gs~
    Sempre correr na diagonal ou seja < /\ nunca só reto, que ai pega até um lvl 100. outra maneira é correr em volta das arvores
    Eu considero pally e druid as vocs mais inuteis do tibia.
    Bolt do pally, tenho que admitir. É uma merda. Pally, se caça dragon lair de edron, tem nego lá, ferrou :/ tem que ir dwarf guard (sux exp) vamp hell (caminho muito chato) poh (perigoso) dragon lair de ank (exp péssima)
    Pally fica mais legal após o level 90 fica d-lair veore 80% deep fibula e drag lair de ank nos andares -1 ou +1 + pally em demon hell, resp x4 não pode fazer nada :/ kina tem que descer, exori, sobe, exori.. ou sorc desce, UE. pally o max que pode fazer é descer e SD, ou seja, nada. eu considero pally e druid as piores vocs do Tibia, mas eu gosto de pally. SE eu não fosse pally, seria kina ;P sorc muito poco hp e muito chato de jogar -.-

Signed,
    P.
    Paladin não caça em Demon Hell, pff!

Paladin caça em Demona pois os bolts dão dano grande nos warlocks e saem mais em conta até do que um Sorcerer caçando lá.
    Scientia Vinces

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Paladin não caça em Demon Hell, pff!

Paladin caça em Demona pois os bolts dão dano grande nos warlocks e saem mais em conta até do que um Sorcerer caçando lá.
    ??
    lol?
    pally não caça demon hell? LOL
    Claro que caça.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    ??
    lol?
    pally não caça demon hell? LOL
    Claro que caça.
    Gostaria de um vídeo de um Paladin lá com um Knight, estou a procura de um a muito tempo.

Obrigado

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem