Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Respaw de slime seguro! As opções q acho melhor...

Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Respaw de slime seguro! As opções q acho melhor...

Tipo eu n garanto conhecer todos os lugares, mas vou dar uma opcao dos q eu lembro...
    P/ Free Acc:
    1° Tem a parte no pantano pantano perto do BH, mas se vc ficar em cima n tem risco de lurar. Tem 2 respaws ai em cima, um fica na fogueira, outro na pedra. Dá pra ficar sussa. Incoveniente: de vez em quando aparece um engracadinho e mata ¬¬
    2° Cave no deserto, esse eh um dos melhores... Ninguem aparece por la. Incoveniente: Problemas pra levar food e risco de se perder se n conhecer a cave. Mas dah pra subir nos lion e voltar sem muito trasntormo.
    Essas são para mim as melhores opções pra free, n falei DC por causa da quantidade de gente q adora matar o slime do lado de fora e o canto esquerdo dentro da cave...

P/ P.A.:
    Sem duvida Tinquanda, vc pega barco pra port hope, pode ir sem nada pra bp soh food mesmo, eh super tranquilo.
    Vc sobe um pouco a vila e vai pra esquerda, la tem 2 arbustos no canto. Vc lura o slime e passa dias la se quiser.... Dá ate pra arrastar BP de food ou pescar la. E se vc for casquinha e n comprar as ham no npc, q por sinal eh bem perto. Vc vai nos croc e cata muita food.

É isso, se tiverem mais opções podem falar, estou aceitando críticas e sugestões

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Apocalipse'sorcerer
    Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem aquele slime em ghoustland, eu sempre levo ele pra esse canto >>>>>>>>>>>>>>>>>>. pq ninguem olha por la e da pra pesca ai fica bom.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ghostland sempre tem gente rondando =/
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apocalipse'sorcerer
    Tem aquele slime em ghoustland, eu sempre levo ele pra esse canto >>>>>>>>>>>>>>>>>>. pq ninguem olha por la e da pra pesca ai fica bom.
    Conheço esse de ghostland, mas eh pior q DC, porq Carlin é a cidade dos noob... E pro noob se sentir um Power abused, pelo menos uma vez na vida, ele gosta de matar bicho de treino, ninguem sai por ai catando skull por causa de treino. E quando eh n-pvp, nem tem o q fazer:yelrotflm (é o meu atual caso)
    Por isso aconselhei esses lugares, mas n é uma opção ruim tb n

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu treinava no do desert...1 pessoa aparecia lá a cada 2/3 dias...sem contar os newbies da desert quest perdidos ;D

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria spoil vc me disser onde eh a slime do deserto??? ow se naum for plx me fla como chegar ate lah

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja me perdi non deserto fikei um tempão lah
    algume pdoe dizer onde tem fd e orc berserker do desert edizer odne eh a saida ?

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Espero q ajude...

Citação Postado originalmente por Soh Ceva
    ja me perdi non deserto fikei um tempão lah
    algume pdoe dizer onde tem fd e orc berserker do desert edizer odne eh a saida ?
    N sei se eh spoil dar esse "help" pra vc...
    Se vc caiu no buraco q n dah pra sair, só tem 1 opção: chamar alguem pra rupar. Mas claro, vc sairam do lado oposto da pessoa... Entao vc pega destroi field e usa no ultimo field de fogo do canto direito, ai vc cai no buraco e vai subindo, ai vc encontrar 3 FD, dah pra matar cada 1 por vez. Depois segue pela esquerda ate chegar no caminho da quest dos 10k, ali eh facil vc segue ate a quest e pega o teleport...
    Bom é isso, acho q falei tudo sem dar spoil de quest nenhuma.
    Modera pode ver q foi tudo preto-no-branco

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rpz... O melhor resp de todos eh numa cave de trolls, acima de venore, perto de dwarf bridge. Eh no msm lugar q tem mino archer e mino mage. Vc so tem q ir pra nordeste assim q descer. Qnd chegar na cave dos slime(vc entra por um bueiro), suba. Eh bem pequeno o lugar, da pra ficar so com 2 e treinar sossegado. Good train!

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos'Knight
    N sei se eh spoil dar esse "help" pra vc...
    Se vc caiu no buraco q n dah pra sair, só tem 1 opção: chamar alguem pra rupar. Mas claro, vc sairam do lado oposto da pessoa... Entao vc pega destroi field e usa no ultimo field de fogo do canto direito, ai vc cai no buraco e vai subindo, ai vc encontrar 3 FD, dah pra matar cada 1 por vez. Depois segue pela esquerda ate chegar no caminho da quest dos 10k, ali eh facil vc segue ate a quest e pega o teleport...
    Bom é isso, acho q falei tudo sem dar spoil de quest nenhuma.
    Modera pode ver q foi tudo preto-no-branco
    vlw aew
    ja me perdi uam vez lah e por azar eu tava sem runas =X
    vlw mesmo

Publicidade:

Permissões de Postagem