Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: knight's defendem ataques magicos??

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão knight's defendem ataques magicos??

knight's defendem ataques magicos tipo se uma pessoa mandar..uma runa de energy ou fire oo dano sera menor de acordo com o lvl de SHIELD???vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus9013
    knight's defendem ataques magicos tipo se uma pessoa mandar..uma runa de energy ou fire oo dano sera menor de acordo com o lvl de SHIELD???vlw
    ouvi fla q kina blok magia de beholder... mais num tenhu certeza... e neim sei se consegue blok mais runa com shield maior... mais sim com lvl maior... eu acredito q sim
    Just Fun!

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

danos de fire/energy/poison vao ser sempre iguais (em player), nao importa se for um lvl 999 skill 999/999 com winged helm/e-plate/dsl/g-boots ou num lvl 6 pelado skills 10/10
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o seu escudo ou shielding skill não possuem influência alguma para que você tome um dano maior ou menor na maioria das magias do jogo.

O único fator que pode interferir neste dano, é o seu armor total, mas este não influencia em todas as magias. Quanto maior esta defesa for, menor será o dano que você tomará de runas ou magias as quais possuem dano físico.

Armor total: armadura + calça + capacete + bota + amuleto.

Quanto digo "runas ou magias que possuem dano físico", me refiro ao tipo de ataque da runa ou da magia. Existem magias nas quais você pode conseguir diminuir o dano através dos seus equipamentos, portanto você consegue blockar a magia.

Magias com Dano Físico: Sudden Death, Ultimate Explosion, Explosion, entre outras.

É isso.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol cara você ta bem desatualizado em...
    danos de runas ou magia de mages nao influencia lvl skill voc etc

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homen_Club
    lol cara você ta bem desatualizado em...
    danos de runas ou magia de mages nao influencia lvl skill voc etc
    Achei um noob \o/

kra nao fale bobagens por favor...Magias com DANO FISICO NAO MAGICO MAIS FISICO a arm da armor/legs/boots/helmet/amulet ira blokar esse ataque magico que seja fisico tipo suddend death,ultimate explosion,explosion como o foi citado la em cima...
    ja danos magicos como da hmm,lmm,energy wave,fire wave etc... nao tem como serem diminuidos atravez de equipamentos, apenas por rings (might ring) e alguns amuletos...

entao "homen_club" nao fale o que nao sabe ok?

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor~
    Achei um noob \o/

kra nao fale bobagens por favor...Magias com DANO FISICO NAO MAGICO MAIS FISICO a arm da armor/legs/boots/helmet/amulet ira blokar esse ataque magico que seja fisico tipo suddend death,ultimate explosion,explosion como o foi citado la em cima...
    ja danos magicos como da hmm,lmm,energy wave,fire wave etc... nao tem como serem diminuidos atravez de equipamentos, apenas por rings (might ring) e alguns amuletos...

entao "homen_club" nao fale o que nao sabe ok?
    own3d xD como o rage e o vitor~ disseram é assim q o negocio funciona xD lol

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ciolete
    ouvi fla q kina blok magia de beholder... mais num tenhu certeza... e neim sei se consegue blok mais runa com shield maior... mais sim com lvl maior... eu acredito q sim
    Ele "bloqueia" (independente de escudo) a magia do BH porque ela tem dano físico, que equivale a uma porrada. Aquela "SD" do BH às vezes nem me causa dano, como exemplo disso.

Nao se aplica a nenhuma magia que não tenha dano fisico.
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pel oo q eu sei, knight blocka SD e mais umas magias q o camarada falo ai em cima

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Arkhangel
    Bom, pel oo q eu sei, knight blocka SD e mais umas magias q o camarada falo ai em cima
    Armaduras blocam magias físicas, escudos não, muito menos a skill com eles.

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem