Postado originalmente por jiraya el xico
Vo pesquisar mais sobre o papai noel, quem sabe ele não da uma dica aquele velho pançudo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vo pesquisar mais sobre o papai noel, quem sabe ele não da uma dica aquele velho pançudo.
é possivel mesmo ela ter cargas...dai voce a usa e por um pequeno periodo de tempo pode andar na agua...isso impediria o abuso de frees chegarem em areas premmium, ou gente ir para rook apos o lv 8
Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!
Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco
http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif
Haruhi-ism
mas então qual seria o objetivo dessa bota?por que a cip faria um item quase impossivel de pegar (ninguem tem) pra ser usada em alguns segundos e assim perdida pra sempre, e se se ela acabar no meio da agua, como fikaria?o char morreria?n tenho certeza de que é mesmo pra andar na agua, deve ter outro uso, um item tão raro pra andar 5 sqm na agua e depois acabar pra sempre OoPostado originalmente por kwijibo
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
O objetivo sera pra fugir de pks ou alguma criatura.

Uma carga pode nao ser um sqm, pode ser entrar e sair da agua uma vez.Mas acho muito improvavel isso.Acho que ela so esta naquela piramede pra causar misterio.Acho que é impossivel de pegar.
Agente soh ta falando de BoW.
Ainda tem a soft e golden boots pra discutir:riso:

Claro, sem duvida BoW eh a mais prestigiada entre os players.Postado originalmente por Danilo115

ngm sabe se tem 5 cargas, na ss do TS ta la com 5 cargas, mais vai saber se o cara naum usou antesPostado originalmente por jiraya el xico
golden boots ngm no tibia tem? ;o
Postado originalmente por g4p Star
Pensando bem aquela guild de antica que fez um evento de itens raros, tem uma golden boots, mas eles nao tem soft e nem BoW

Duvido que alguem tenha, acho que se tivesse a noticia se espalharia.Caso tenha espalhado e eu nao vi é outra coisa.Postado originalmente por g4p Star