Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: As Botas Raras

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- eu tinha a bota num ot 7.5, soh q era na forma de blue spellwand ¬¬ e ia dando use como rune ;p mas vai saber neh, eh ot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden Boots tem uma em nova. A Erana conseguiu depois de reportar um bug.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei nda sobre golden bots e estou procurando tudo sobre bow ja li q ha algo no papai noel de senja e em ank porem eu n sou pa e meu pc ta com problemas n sei qual e q treta e o tibia n ta reconhecendo a net so sei q em breve vo pesquisar onde ta esse papi noel e vo v essas botas e kct sera q ninguem ai tem tibia copendium e olha toda a ilha d senja e kaz pq eu tenho certesa q ha algo em kaz escondido ,algo como golden helmet ,e em senja creio q ha algo como essa maldita bow, antigammente o muleke q me mostro o jogo disse q um colega da lan q ele jogava tinha golden helmet e o kra jogava em shivera n e 1 mundo antigo como antica e 1 mundo supernovo onde o top e lvl 150 da p imagina e 1 mundo q xera a leite e o kra tem 1 dos equips mais cobiçados do jogo
    Gostaria de mudar meu nome...

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahhhhh a boots não é loot de nada!

Aew! interesente seu post mas a boots of walterwalking só pode ser vista numa tumba de um faraó em ankrahmon ela é cercada por paredes de energia e uma prisão ela,não pode ser pegada por ninguem pos ela anda na agua,no tibia 6.0 se podia achar ela e andar na agua ir em cidades de p.a,rook e etc...
    mas hoje já não pode mais ok so pra dizer conheço sobre os segredos do tibia!

POST LEGAL CARA INTERESENTE VLW!!!!!!!!!!!!!!

HAIL TIBIABR HAIL TIBIA HAIL BOACOMPRA.COM!!!!!!!!!:riso:
    Char:Eternal Platinums
    Mundo: Askara

I the Sorcerer of the Darkness i am
    (Eternal Platinums)
    Eternal of Eternity Platinums of the Darkness!

Hail TibiaBR the master site of Tibia!

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"...o havengar disse q um amigo dele tem as botas mas num revelou o nome..."

ha ha ha....

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    mas então qual seria o objetivo dessa bota?por que a cip faria um item quase impossivel de pegar (ninguem tem) pra ser usada em alguns segundos e assim perdida pra sempre, e se se ela acabar no meio da agua, como fikaria?o char morreria?n tenho certeza de que é mesmo pra andar na agua, deve ter outro uso, um item tão raro pra andar 5 sqm na agua e depois acabar pra sempre Oo
    Bem eu pensei sobre isso dos 5 sqm, se for verdade, ela foi feita para se chegar em ALGUMA quest, que precise andar exatamente 5 sqm pela agua.

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Bem eu pensei sobre isso dos 5 sqm, se for verdade, ela foi feita para se chegar em ALGUMA quest, que precise andar exatamente 5 sqm pela agua.
    Pois é, o cara leva 9012912 anos pra pegar a bota, e quando pega tem que ter mais 83752953 anos pra descobrir aonde usar.. :o
    Mas creio que seja isso mesmo..

Obs: Nosso amigo Kelekian tem/tinha a bota, mas ta na cara que ele não vai dizer como pegou..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AddaN
    Obs: Nosso amigo Kelekian tem/tinha a bota, mas ta na cara que ele não vai dizer como pegou..
    Desculpa cara... :rolleyes: mas você acredito nisso?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente eu acho que o Spy ninja(eu acho que é este o nick) tinha a soft bots.......deve ser item de quest.......:yelrotflm tb ocorria rumores que era loot de orc warlord...
    :yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AiaAI...

Soft boots=Boots of waterwalking, but soft boots foi originalmente lançada como botas leves e com defesa 4, mas foi substituída pela BoW, deixando o mesmo outfit.
    Golden Boots é uma quest p.a., mas o resto seria spoil e eu num vo dar spoil!

Axo que eu acabei!

Publicidade:

Permissões de Postagem