-.- eu tinha a bota num ot 7.5, soh q era na forma de blue spellwand ¬¬ e ia dando use como rune ;p mas vai saber neh, eh ot
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

-.- eu tinha a bota num ot 7.5, soh q era na forma de blue spellwand ¬¬ e ia dando use como rune ;p mas vai saber neh, eh ot
Golden Boots tem uma em nova. A Erana conseguiu depois de reportar um bug.

n sei nda sobre golden bots e estou procurando tudo sobre bow ja li q ha algo no papai noel de senja e em ank porem eu n sou pa e meu pc ta com problemas n sei qual e q treta e o tibia n ta reconhecendo a net so sei q em breve vo pesquisar onde ta esse papi noel e vo v essas botas e kct sera q ninguem ai tem tibia copendium e olha toda a ilha d senja e kaz pq eu tenho certesa q ha algo em kaz escondido ,algo como golden helmet ,e em senja creio q ha algo como essa maldita bow, antigammente o muleke q me mostro o jogo disse q um colega da lan q ele jogava tinha golden helmet e o kra jogava em shivera n e 1 mundo antigo como antica e 1 mundo supernovo onde o top e lvl 150 da p imagina e 1 mundo q xera a leite e o kra tem 1 dos equips mais cobiçados do jogo
Gostaria de mudar meu nome...
Aew! interesente seu post mas a boots of walterwalking só pode ser vista numa tumba de um faraó em ankrahmon ela é cercada por paredes de energia e uma prisão ela,não pode ser pegada por ninguem pos ela anda na agua,no tibia 6.0 se podia achar ela e andar na agua ir em cidades de p.a,rook e etc...
mas hoje já não pode mais ok so pra dizer conheço sobre os segredos do tibia!
POST LEGAL CARA INTERESENTE VLW!!!!!!!!!!!!!!
HAIL TIBIABR HAIL TIBIA HAIL BOACOMPRA.COM!!!!!!!!!:riso:
Char:Eternal Platinums
Mundo: Askara
I the Sorcerer of the Darkness i am
(Eternal Platinums)
Eternal of Eternity Platinums of the Darkness!
Hail TibiaBR the master site of Tibia!

"...o havengar disse q um amigo dele tem as botas mas num revelou o nome..."
ha ha ha....
Bem eu pensei sobre isso dos 5 sqm, se for verdade, ela foi feita para se chegar em ALGUMA quest, que precise andar exatamente 5 sqm pela agua.Postado originalmente por jiraya el xico
Pois é, o cara leva 9012912 anos pra pegar a bota, e quando pega tem que ter mais 83752953 anos pra descobrir aonde usar.. :oPostado originalmente por ytn
Mas creio que seja isso mesmo..
Obs: Nosso amigo Kelekian tem/tinha a bota, mas ta na cara que ele não vai dizer como pegou..![]()
Desculpa cara... :rolleyes: mas você acredito nisso?Postado originalmente por AddaN
antigamente eu acho que o Spy ninja(eu acho que é este o nick) tinha a soft bots.......deve ser item de quest.......:yelrotflm tb ocorria rumores que era loot de orc warlord...
:yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

AiaAI...
Soft boots=Boots of waterwalking, but soft boots foi originalmente lançada como botas leves e com defesa 4, mas foi substituída pela BoW, deixando o mesmo outfit.
Golden Boots é uma quest p.a., mas o resto seria spoil e eu num vo dar spoil!
Axo que eu acabei!