Postado originalmente por jiraya el xico
O objetivo sera pra fugir de pks ou alguma criatura.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por jiraya el xico
O objetivo sera pra fugir de pks ou alguma criatura.

Uma carga pode nao ser um sqm, pode ser entrar e sair da agua uma vez.Mas acho muito improvavel isso.Acho que ela so esta naquela piramede pra causar misterio.Acho que é impossivel de pegar.
Agente soh ta falando de BoW.
Ainda tem a soft e golden boots pra discutir:riso:

ngm sabe se tem 5 cargas, na ss do TS ta la com 5 cargas, mais vai saber se o cara naum usou antesPostado originalmente por jiraya el xico
golden boots ngm no tibia tem? ;o

Claro, sem duvida BoW eh a mais prestigiada entre os players.Postado originalmente por Danilo115
Postado originalmente por g4p Star
Pensando bem aquela guild de antica que fez um evento de itens raros, tem uma golden boots, mas eles nao tem soft e nem BoW

Duvido que alguem tenha, acho que se tivesse a noticia se espalharia.Caso tenha espalhado e eu nao vi é outra coisa.Postado originalmente por g4p Star
Postado originalmente por Elbriga
A Guild mais velha de Antica tem, perguntaram para eles como eles conseguiram, mas eles falaram q era segredo e deram a dica que possui um monte de quests espalhadas no tibia que ninguem descobriu, só eles descobriram e que dão a bota e outros itens
Postado originalmente por Danilo115
e com um monte de suposiçoes nos temo um... SUPOSITORIO.... lol...
axo q a BoW pode anda APENAS nakelas aguas meio "rasas" q tem porai.. e ela provavelmente eh a porta pra mais 40102401301023 quests... e as charges serian 1 para cada "entrada e saida" da agua... axo q eh isso
Soft eu tbm sei d nego q fala q ela recupera tudo + rapido.. otros dizem q ela recupera e anda rapido igual boh =o~~
fuiz

Eu me interessei muito nessa foto... poste ela aqui.Postado originalmente por jiraya el xico
Scientia Vinces