alguem ai ja jogou fallout 2?
se ja, vamos dividir nossos conhecimentos em relacao a esse antigo e bom RPG.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem ai ja jogou fallout 2?
se ja, vamos dividir nossos conhecimentos em relacao a esse antigo e bom RPG.

Sim, melhor RPG ever, não é atoa que ainda hoje ganha premios
Joguei ele por 2 anos e ainda assim pedi ajuda ao Golden para conseguir completar (quase) tudo.
Muito bem programado em todos os sentidos, mesmo com gráficos simples xD (por isso não faço questão de postar fotos, muitos vão ver e dizer, QUE DROGA)!
Scientia Vinces
bom, acredite, eu fechei o jogo a primeira vez, e nao tinha pego o carro :yelrotflm
era um saco, joguei muito item fora, depois, descobri que dava pra pegar o carro, num site ai, mais é mta treta![]()
nunca soube de uma coisa, eu nao aguentei tdo esse tempo la, o jogo termina qdo se passa 13 anos? mesmo ele zerado?

Treta nada, treta é terminar o jogo em 32 minutos como eu consegui fazer LOL!Postado originalmente por Crazy Chameleon
Não.. acho que são 28 anos, me manda PM com teu MSN pra gente discutir melhor sobre o jogo!![]()
Scientia Vinces
Ele acabou???
Se não diz o site aí pra eu ver..

Eu disse isso na primeira vez que vi e joguei ele,ate tinha me arrependido de ter comprado,mas depois que emprestei à um amigo e ele disse que o jogo era OTIMO,insistiu pra mim jogar um pouco mais ele e acabei me viciando no jogoPostado originalmente por Tio sorriso
...

O melhor de tudo é poder fazer O QUE QUISER e como cada turno de combate significa 1 segundo real, é impressionante ver como tudo sai certinho em cada luta.Postado originalmente por Dard Drak
Acho que nunca vou me esquecer da primeira vez que acertei o "saco" de um soldado com o martelo da irmadade do açoo cara voou longe uns 12 sqm
![]()
Scientia Vinces

isso se joga em fliperama?
fiz uma copia do meu CD pro meu amigo, mais ele disse que é uma bosta (sabe aqueles bichas que nao sabem jogar?)![]()
vo empurra ele pra ele joga, ele nao sabe ver e apreciar por 1 ou 2 horas.
só queria saber uma opiniao de vcs...
vcs gostam de ler o Hint Book do fallout, e ganhar exp e skills 300% de graça?
eu axo que ai perde a graça, fica muito facil.
@tio sorriso
acaba em 28 anos? putz, nao tem nenhum programa que muda a data e volta uns anos?

Só da para pegar o Hint Book com o padre lá depois de ir para Enclave (e voltar vivo lol), então nem faz diferença esse livro.Postado originalmente por Crazy Chameleon
Scientia Vinces