Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Fallout 2

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fallout 2

alguem ai ja jogou fallout 2?

se ja, vamos dividir nossos conhecimentos em relacao a esse antigo e bom RPG.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, melhor RPG ever, não é atoa que ainda hoje ganha premios

Joguei ele por 2 anos e ainda assim pedi ajuda ao Golden para conseguir completar (quase) tudo.

Muito bem programado em todos os sentidos, mesmo com gráficos simples xD (por isso não faço questão de postar fotos, muitos vão ver e dizer, QUE DROGA)!
    Scientia Vinces

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, acredite, eu fechei o jogo a primeira vez, e nao tinha pego o carro :yelrotflm

era um saco, joguei muito item fora, depois, descobri que dava pra pegar o carro, num site ai, mais é mta treta

nunca soube de uma coisa, eu nao aguentei tdo esse tempo la, o jogo termina qdo se passa 13 anos? mesmo ele zerado?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    bom, acredite, eu fechei o jogo a primeira vez, e nao tinha pego o carro :yelrotflm

era um saco, joguei muito item fora, depois, descobri que dava pra pegar o carro, num site ai, mais é mta treta

nunca soube de uma coisa, eu nao aguentei tdo esse tempo la, o jogo termina qdo se passa 13 anos? mesmo ele zerado?
    Treta nada, treta é terminar o jogo em 32 minutos como eu consegui fazer LOL!

Não.. acho que são 28 anos, me manda PM com teu MSN pra gente discutir melhor sobre o jogo!
    Scientia Vinces

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele acabou???
    Se não diz o site aí pra eu ver..

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Muito bem programado em todos os sentidos, mesmo com gráficos simples xD (por isso não faço questão de postar fotos, muitos vão ver e dizer, QUE DROGA)!
    Eu disse isso na primeira vez que vi e joguei ele,ate tinha me arrependido de ter comprado,mas depois que emprestei à um amigo e ele disse que o jogo era OTIMO,insistiu pra mim jogar um pouco mais ele e acabei me viciando no jogo ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Eu disse isso na primeira vez que vi e joguei ele,ate tinha me arrependido de ter comprado,mas depois que emprestei à um amigo e ele disse que o jogo era OTIMO,insistiu pra mim jogar um pouco mais ele e acabei me viciando no jogo ...
    O melhor de tudo é poder fazer O QUE QUISER e como cada turno de combate significa 1 segundo real, é impressionante ver como tudo sai certinho em cada luta.

Acho que nunca vou me esquecer da primeira vez que acertei o "saco" de um soldado com o martelo da irmadade do aço o cara voou longe uns 12 sqm
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso se joga em fliperama?

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz uma copia do meu CD pro meu amigo, mais ele disse que é uma bosta (sabe aqueles bichas que nao sabem jogar?)

vo empurra ele pra ele joga, ele nao sabe ver e apreciar por 1 ou 2 horas.

só queria saber uma opiniao de vcs...

vcs gostam de ler o Hint Book do fallout, e ganhar exp e skills 300% de graça?
    eu axo que ai perde a graça, fica muito facil.

@tio sorriso
    acaba em 28 anos? putz, nao tem nenhum programa que muda a data e volta uns anos?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    fiz uma copia do meu CD pro meu amigo, mais ele disse que é uma bosta (sabe aqueles bichas que nao sabem jogar?)

vo empurra ele pra ele joga, ele nao sabe ver e apreciar por 1 ou 2 horas.

só queria saber uma opiniao de vcs...

vcs gostam de ler o Hint Book do fallout, e ganhar exp e skills 300% de graça?
    eu axo que ai perde a graça, fica muito facil.

@tio sorriso
    acaba em 28 anos? putz, nao tem nenhum programa que muda a data e volta uns anos?
    Só da para pegar o Hint Book com o padre lá depois de ir para Enclave (e voltar vivo lol), então nem faz diferença esse livro.

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem