Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Não consigo entrar no TS

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não consigo entrar no TS

:mad::mad::mad:affffffff
    não consigo entrar no TS, e ele ta on
    eu to com 129 dias de premium aparece, mas sempre que tento entrar, num char em Testera da disconected from the server, e no de Testa ja fiquei na "Connecting to the game world" mais de 15 minutos ¬¬
    eu ja instalei ele na minha pasta, no lugar dos outros, nao adianta em nenhum lugar que eu instalo, é assim mesmo? tenho que esperar + de meia hora pra entrar ou ta dando algum erro aqui? :S
    eu fui em todos topicos sobre o TS q eu achei, nenhum falava disso, só fala isso:
    É aconselhável instalar o client para testes em um local diferente da sua pasta oficial de Tibia (geralmente "C:/Arquivos de Programas/Tibia"), pois com o client de testes você não poderá entrar nos servidores normais.
    sim, não entendi muito bem oq isso quis dizer, mas acho que nao é para instalar ele no c:/arquivos de programas, ai eu ja tentei no arquivos de programas, e nos meus documentos..
    o Firewall do windows nao ta bloqueando nada não..
    tem como alguem me ajudar? :\
    acho que aqui é a seção certa..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o TS ta full, entao tente mais tarde, ou de madrugada.

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tambem não entra, da o mesmo erro q vc, deve ser a otima instabilidade dos servs da cip...

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que entender que quando um Test Server é lançado milhares de pessoas tentam entrar ao mesmo momento. É normal ocorrer esses erros

Aqui a fila de espera está funcionando, estou em 94º no momento.

Tente entrar agora :thumb:
    I'm back, baby!

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Você tem que entender que quando um Test Server é lançado milhares de pessoas tentam entrar ao mesmo momento. É normal ocorrer esses erros

Aqui a fila de espera está funcionando, estou em 94º no momento.

Tente entrar agora :thumb:
    Fila em testa ou testera?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pa mim nao tava dando pa entrar em Testa, mas Testera entrei normalmente, que acabei morrendo logo em segida :eek:
    agora n consigo entrar em nenhum dos dois...
    Test Server Publico sempre foi asim, tente ter mais paciencia que uma hora vc consege.
    @edit
    Update: The test server is currently not online. The test will continue at Wednesday once we have fixed some errors. Thank you so far for testing!

EH QUE COISA EM, 30 MIN DE TESST SERVER E JA FECHA KKKK

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se já está essa fila toda para usuários só premmy, imagina se tivessem liberado pra todos!

É mesmo, agora soh na quinta! affs! sem noção!
    <<<Hail BrAzIl>>>
    <<<Hail DeUtScHlAnD>>>
    <<<Hail TibiaBr>>>

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tent mais tarde!

Permissões de Postagem