Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Merd@

Banido Avatar de Sephiroth_
    Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Merd@

Aff
    Cabei de ser hackeado olhaque merda, eu tava jogando quando de repente me kikam e da password incorret, olha que desgraça...
    Eu acho que foi um rl meu, pq ele me mando umas parada e eu tava no MSN com um outro amigo meu e ele falo que o cara tinha minha senha, pqp...
    vc se mata de joga, consegui ekips, ml, lv, GRANA, e vem um fdp sem nada pra faze te hackeiae e Puf! termino tudo... -.-

esse topico é so um desabafo q merdaaaa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Falco lombard em balera
    Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol?precisa faze UM topico de desabafo?
    @topic
    faze o q, eh a vida

flws

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    segunda vez hj

Banido
    Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá certo! Tem que fazer um topico de desabafo pros outros futuros trouxas sê ligarem no que fazem!

Se vc foi hacked é pq fez merda! E se fez merda tera que ficar cheirando, até o efeito passar! <<< Vai pra minha assinatura :riso: Sinto muito se fui rude :wscared: Mas é que sempre aparece um com os mesmos argumentos que esse seu...

E outra! As vezes vc nao é Hacked mas sim pq o programa do Tibia tem tremendos Bugs, já que tudo é criptografado em um arquivo na pasta do proprio Tibia, lá tem as Hotkeys, a configuração de video, os fps, basicamente toda a programação... Vc tem que desintalar tudo e instalar tudo de novo!

Eu sei de uma coisa: Tem muita gente que nao para pra olhar informações importantes como escolha de email, senha. Simplesmente digitam ****@hotmail.com / sendo a senha como: 12345678 !

Eu tenho um email em mais de um servidor pra ajudar em caso de problema... ... A Cip tá botando tudo de mal à pior! Agora que tudo se esclaresse em meus olhos...

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estude!

Não adianta se matar de tanto jogar e ser um leigo em informática! Hoje em dia quem não sabe se proteger na Web sempre se dá mal! Leia mais, acesse páginas sobre o assunto (acredite, não são poucas), faça um curso, aprenda a formatar um computador quando necessário e várias outras coisas. Vale tudo, menos permanecer com o PC todo cheio de Keyloggers e Malwares se achando a pessoa mais segura do planeta.

Saiba também em quem confiar. Nunca aceite um arquivo por MSN somente porque considera aquela pessoa sua amiga.
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Permissões de Postagem