Postado originalmente por
raizen
mas eh foda mesmo...
um dia um amigo meu ficou puto q perdeu 40k em loot q ele tinha na bag, soltou uma UE no centro de carlin, matou 15 e foi banido

mas foi banido feliz :biggthump
o.O
Me diz o nome (nick) do ilustre
AUhAUHahUuha sério fikei curioso

Postado originalmente por
Enzo
na época que eu fazia, sempre deixava nas proximidades da cidade, debaixo de alguma arvore, depois ia levando aos poucos pro dp, nunca perdí nada assim mas aja paciência
eu tbm faço isso, embaixo de arvore ninguem v!!! mó bom
agora em dara ja é diferente. alem de ter muito looter sempre decham loot na cara, ja axei varios loots q "escondem"...
Ontem msm, eu tava nas rot e fui leva pro dp, um lvl 10 abriu e cato metade -.-
enfiei SD no c*zin dele e deixei keto (deito o kra XD) ai passo a skull fui pro dp um kra tava correndo na minha direção, eu pus a minha bag em cima de uma q tava la e no lugar da minha uma vazia (ninguem percebe qnd vc joga bag em cima de bag) o kra fiko puto qnd viu eu arrastando uma bag pro meu dp, falo
"Give loot bag or hunted."
Ai tive q retruca ne =P
"Oh yeah? Ok lets go outside from dp and let me see..."
O kra fiko quetinhu XD
ah meu, gente folgada, axa q tenhu medo?? Meche comigo pra tu v c tenhu medo....
Bom, vo fala de uma coisa engrassada agora XD
eu tava nakele castelo a eskerda de Ab, fiz um loot de chain armor, eram umas 10, escondi embaixo de 3 bag vazia perto do buraco de saida e fui pra ab vende o q eu tava carregando
voltei e minha loot tinha sumido, mas reparei num orc ali perto, tirei o orc dali e o q eu vejo, meu loot
ahuaHUhuAuhAHU o kra num deve ter tido cap de leva nem 1 chain armor e escondeu de novo XD
ai eu catei o loot todo e qnd eu vendi e tava voltando eu vi um yell
"GRRRRRRRRRRRRR, WHERE IS MY CHAIN ARMORS?"
LOL
:128: