Postado originalmente por
Elfo de Astera
Engraçado como é só uma pessoa como nosso Tiozão falar uma coisa, para que dúzias de pessoas tenham essas idéias "revolucionárias"! Vejam que foi só ele falar isso aqui na entrevista dele: "Eu acho que se fizerem um movimento e bastante pessoas, chars participarem, eu acho que tem a chande d'eles ouvirem a gente.". Para que algumas pessoas surgissem aqui fazendo "início à revolução rooker".:dry:
Algumas pessoas por aqui têm que entender melhor o que realmente significa Rookgaard! Não digo isso do Sporro, mas de algumas pessoas que acham que vão conseguir fazer alguma coisa começando dessa forma aqui. Postando um tópico no TibiaBr!
Fazer um movimento? Hmmm...
Idéia boa do nosso Tiozão. Mas esse movimento terá que começar de forma, digamos assim, organizada. Começar por um dos grandes do Tibia e não por alguns recém iniciados na ilha!
Desculpem-me galera, mas minhas idéias estão meio confusas... não estou conseguindo expressar-me aqui de forma clara. De maneira à expôr corretamente o que eu penso. Então deixo da maneira que está e paro por aqui. Infeliz por não ter conseguido transformar o que sinto (sentimentos e não idéias) em palavras.
vc acha q soh pq tu joga a mais tempo em rok do q os outros vc seria melhor
kal diferença de eu estar +
tempo ou n em rook
issu n faz diferença
tem q ter bastente pessoas -.-