Postado originalmente por
Uzumaki Mutenroshi
@Tio~ relamente a potencia do PSP é absurda, quem um dia pegou uma GameBoy, quando pega PSP fica até sme respiração pra falar.
Sou fã da Nintendo, mas a 2 gerações que opto pelos consoles da Sony, sim eles podem ter até games melhores, mas optei mesmo pelo custo.
GameCube o custo dos games e absurdo, e nunca achei games piratas..
o Erro da Nintendo foi ter lançado o 64 ainda com cartucho e ter feito o console digamos para o publico infantil.
Mas o game que mais agradava o público infantil infelizmente não teve uma boa sequencia no 64 (to Falando de pokemon)
Mas sim na minha opinião a excelentes jogos na nintendo.
007 GoldenEye marcou uma revolução em jogos multiplayers, a franquia de Mario teve bons jogos, mas faltou um jogo de luta descente, o unico que eu gostava era Smash~
Eu gostario de ter um GameCube mas infelizmente não tenho condição financeira de comprar Games.
Eu torço e muito pra Nintendo voltar ao topo novamente. o SNES meu deus, aquilo sim foi um puta console, como eu joguei Super Mario pra fechar o jogo com as 96 saídas disponiveis
concordo. É muito gratificante vc ler;
YOU ARE SUPER PLAYER. Em moedas, vale todo o tempo que eu passe jogando e ownando eles. Eu ganhei meu nintendo quando eu era pivetinho, quando eu finalizei super mario eu até chorei, sem brincadeira...