Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70

Tópico: The Power Of Nintendo

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawkеr
    Esse sabe do que fala :thumb:

Conker's Bad Fur Day

Btw, melhor multiplayer evah.

eita nomin dificil, daki a poco vo ali locar smash >D

btw nunca joguei esse jogo

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, não acho que a nintendo tá decadente não.

Eu não fiz nenhuma pesquisa, mas vou dar a minha opinião pessoal:

Eu gosto da nintendo mais do que gosto das outras, não só porque eu acho os jogos dela melhores(com raras exceções, tivo o Final fantasy da sony), mas porque ela sempre inovou. Quem foi que trouxe o primeiro controle com quatro setinhas ao invés do analógico do atari? A nintendo, no NES. Foi a nintendo que trouxe os botões L e R, o controle analógico no gamecube, o controle wireless(sem fio), e agora ela vai vir com esse novo controle do revolution que é realmente foda, com toda uma nova forma de jogabilidade(ainda não falaram muito sobre o assunto, mas enquanto o Xbox 360 e o PS3 investiram nos gráficos, a nintendo investiu num controle inovador e revolucionário, e na nova forma de jogar). Essa nova forma de jogabilidade, pelo mínimo que eu sei, envolve inclusive coisas como movimentos na RL afetarem o jogo, tipo num simulador..

Ah caras, eu sei lá, Super Smash Bros Meele(Sou muito bom com o Young Link e com a Zelda, apesar de ser impossível ganhar do meu colega que usa pikachu), Metroid Prime, Zelda, Eternal Darkness, Mario Party, Mario Power Tennis, Super Mario Strikers, Mario Kart, a nintendo tem muitos jogos realmente bons e o melhor, ela é original, ela sempre é inovadora, tudo o que os outros fazem é copiar e copiar, pra mim isso é fato. Um exemplo são os controles deles, cópias da nintendo, a série crash pra PS que é pura có´pia de Mario Kard(pelomenos o Crash Racing, que foi o que eu joguei)

Esses consoles portatéis podem ser realmente bons(não joguei nenhum ainda), mas não acho que eles substituem uma reunião de quatro amigos jogando um mesmo jogo.

Eu acho a nintendo a mais original, a mais inovadora sempre, e com os melhores jogos. Pra mim pelomenos, o único que salva o PS e o PS2(meu amigo tem, já joguei bastante) é a série Final Fantasy, que é muito foda. Mas afora isso cara, nem. Nintendo é foda, é o que eu acho.

Esses consoles pro

Banido Avatar de Grind
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio a nintendo heuoiAHuei, a unica coisa que eu gostava eram os jogos do Pokemon.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grind
    Eu odeio a nintendo heuoiAHuei, a unica coisa que eu gostava eram os jogos do Pokemon.

posso perguntar o porque disso? se um dos primeiros videogames foi a nintendo que lançou? se nao fosse a nintendo nossos videogames ainda seriam computer mx
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moh
    E agora vem com esse controle "Revolucionario" do Revolution. Eu jah to ate vendo as criancinhas japas com caimbra no braco depois de 6 horas consecutivas de jogo...

"A Nintendo precisa se concentrar em sair da faixa infanto-juvenil. Eh isso que eles tem tentado fazer nos ultimos anos" - Bill Gates, apos ser perguntado sobre a concorrencia da Nintendo.

Kra, c vc n gosta do controle do nintendio revolution, vc pode adapta ele pra um controle igual do game cube...

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho videogame, que legal né?

:triste:

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/
    Tou com Smash Bros, Star Fox, Mario Party e o melhor jogo de nintendo: Zelda Majora's Mask apodrecendo alí num canto =]
    Junto com meu GameCube (decepção) e o Smash Bros Melee / Mario Sunshine.

Mas agora esses videogames todos já eram. PC dominou geral. >;]

@Alvinho
    Interessado em comprar um Gamecube preto seminovo a preço de banana, com 2 controles, 2 jogos dos melhores e 1 memory card cheio de gamesaves?
    Última edição por WindScar; 18-03-2006 às 13:48.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Grind
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
    posso perguntar o porque disso? se um dos primeiros videogames foi a nintendo que lançou? se nao fosse a nintendo nossos videogames ainda seriam computer mx
    e que eu nunca tive nintendo, quando mlk eu ganhei um Mega drive, ai eu queria um 64 mas acabei seduzido pelo play... e particularmente não gosto dos jogos da nintendo

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Big N domina!HAIL THE SUPER METROID!
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nintendo 64 ROXX
    Eu quero um Nitendo revolution, porque por ele você faz download de todos os jogaos do N64 pela net!
    Eu tenho um N64 tenho alguns jogos, não muitos porque é muito caro...
    Entre eles:
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time (O MELHOR DE TODOS OS JOGOS!)
    007 Goldney (O segundo melhor)
    StarFox 64
    Pokemon Stadium
    TopGear Rally
    Yoshi Story
    Spiderman
    The Legend of Zelda: The Majora's Mask (POW eu to sem o expansion pack, preciso comprar um!)

Tipo a um ano mais o menos entraram aqui em casa quando eu tava na praia e robaram umonte de coisa...O N64 FOI JUNTO!
    Pelo menos s fitas ficaram...menos o 007 que tava encaixado no consolo...
    Ai uns 2 meses depois peguei 150 conto e comprei um console novo + uma fita do 007 denovo ^^

#Mau

Publicidade:

Permissões de Postagem