Poisé, fiquei muito tempo sem postar nesse tópico, sabem como é... tendo que estudar e talz... mas nesse meio tempo achei na net um jogo bem massa, e o nome dele é
Metroid Zero Mission. É um jogo que é basicamente a mistura de Castlevania com Megaman. Vou dar a ficha técnica e um resumo do jogo, e quem se interessar me add no msn
[email protected] que eu passo um site realmente bom de baixar roms de muitos consoles... bom, aí vai:
Nome: Metroid Zero Mission
Plataforma: GameBoy Advance
Tipo de jogo: Aventura
Indicações: É um excelente jogo, para quem gosta de Megaman ia gostar desse jogo.
Pequeno resumo: Você controla Samus Aran, uma heroína que faz parte de uma Federação Galática. Você joga nas memórias de Samus, em sua primeira aventura (existem muitos outros jogos da série Metroid). Ela possui uma roupa especial que lhe dá poderes, como se transformar em uma bola, usar minas, pular no ar, etc. É um jogo basicamente composto pela mistura de Castlevania com Megaman. Os inimigos e chefes são parecidos com os de Megaman e o mapa é a cara de Castlevania (os mais novos, que não possuem fases). No futuro (acho que nem é preciso dizer, né?).
Quando tiverem oportunidade joguem, é realmente muito bom!!
Survivor - Eye of the Tiger