Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: The Power Of Nintendo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, não acho que a nintendo tá decadente não.

Eu não fiz nenhuma pesquisa, mas vou dar a minha opinião pessoal:

Eu gosto da nintendo mais do que gosto das outras, não só porque eu acho os jogos dela melhores(com raras exceções, tivo o Final fantasy da sony), mas porque ela sempre inovou. Quem foi que trouxe o primeiro controle com quatro setinhas ao invés do analógico do atari? A nintendo, no NES. Foi a nintendo que trouxe os botões L e R, o controle analógico no gamecube, o controle wireless(sem fio), e agora ela vai vir com esse novo controle do revolution que é realmente foda, com toda uma nova forma de jogabilidade(ainda não falaram muito sobre o assunto, mas enquanto o Xbox 360 e o PS3 investiram nos gráficos, a nintendo investiu num controle inovador e revolucionário, e na nova forma de jogar). Essa nova forma de jogabilidade, pelo mínimo que eu sei, envolve inclusive coisas como movimentos na RL afetarem o jogo, tipo num simulador..

Ah caras, eu sei lá, Super Smash Bros Meele(Sou muito bom com o Young Link e com a Zelda, apesar de ser impossível ganhar do meu colega que usa pikachu), Metroid Prime, Zelda, Eternal Darkness, Mario Party, Mario Power Tennis, Super Mario Strikers, Mario Kart, a nintendo tem muitos jogos realmente bons e o melhor, ela é original, ela sempre é inovadora, tudo o que os outros fazem é copiar e copiar, pra mim isso é fato. Um exemplo são os controles deles, cópias da nintendo, a série crash pra PS que é pura có´pia de Mario Kard(pelomenos o Crash Racing, que foi o que eu joguei)

Esses consoles portatéis podem ser realmente bons(não joguei nenhum ainda), mas não acho que eles substituem uma reunião de quatro amigos jogando um mesmo jogo.

Eu acho a nintendo a mais original, a mais inovadora sempre, e com os melhores jogos. Pra mim pelomenos, o único que salva o PS e o PS2(meu amigo tem, já joguei bastante) é a série Final Fantasy, que é muito foda. Mas afora isso cara, nem. Nintendo é foda, é o que eu acho.

Esses consoles pro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grind
    Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio a nintendo heuoiAHuei, a unica coisa que eu gostava eram os jogos do Pokemon.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Big N domina!HAIL THE SUPER METROID!
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra se matem ._., as empresas fzendo akelis graficos perfeitos soms reais e vcs pagando pau pra jogo sem som stéreo ¬¬
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo completamente
    SNES e N64 sao os melhores
    n tem nem oq falar
    sem comparacao

Publicidade:

---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a maior desvantagem da nintendo são os jogos, que em sua maioria são caríssimos...

otra coisa que promete mudar isso é a breve vinda do Revolution, que permitirá fazer downloads de graça na internet de jogos de todos os consoles da nintendo.. e ainda vai ser muito barato, não ultrapassando 300 dolares
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Banido
    Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenhu ds e psp

psp pwns

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre Supernintendo e N64... Supernintendo sempre. Para mim o N64 não podia ser encaixado como 'bom e velho' ainda, ele pode ser velho, mas o SNES era (e &#201 bom e é mais tiranossauro. Só que tá morto agora, já o N64 acho que ainda sai jogo pra ele.

Falando bem a verdade... nunca nenhum jogo de N64 me cativou. Agora diga isso do SuperNes... cada jogo que tô desencavando que fico de cabelo em pé, tanto pela diversão como o 'restante'.

Citação Postado originalmente por Tales of Phantasia?
    Personagens (Só pra entender):
    Cless: Squire/Fighter/Knight e bom moço.
    Mint: Curandeira, A mais comportadinha.
    Klarth: Conjurador, escroque, tarado, mau caráter e pedófilo de plantão.
    Arche: Bruxa por gosto, qualquer pepino que rolar é com ela (literalmente.)

<Entrando no Navio...>
    Cless: When you are leaving?
    Captain: Difficulty to say. (lenga-lenga)
    Arche: Leave this to me, guys!
    Arche: Cap, do me a favor, and i will do a little favor for you down on the deck (piscada fatal)
    Captain: ...
    Captain: No! You are just a child! (este capit&#227;o n&#227;o &#233; ped&#243;filo...)
    Arche: I am NOT a CHILD! I am SEVENTEEN!
    (Mas no final das contas o capit&#227;o broxa aceitou um suborno monet&#225;rio)

<a bordo do navio...>

Klarth: Hey Cless, if were to you to take one of the girls, who you would prefer?
    Cless: Huh?
    Klarth: Mint is like the type of comported girl, but Arche i bet she fucks like a tiger.
    Cless: Klarth! What you are saying?
    Klarth: Well, if i were to take one of the girls under the sheets, who you would prefer?
    Cless: We are in a mission, remember? Not just pretending to take young girls 'under the sheets'. And about Miranda?
    Klarth: Miranda just helps me with research...
    Cless: Is just ALL he helps you?
    Klarth: Alright. You got me. Good one.
    Mint: What about you are talking?
    Cless: Nothing. Male business.
    Arche: Aww, tell me!

<no bar do navio...>

Klarth: And when i... what is that noise?
    Arche: Aaaaah Cless! Yes, yes! Give me so HARD!
    (Ela geme umas 2 ou 3 vezes... mas n&#227;o &#233; o que voc&#234; pensa seu pervertido!)
    Última edição por Alca Vicius; 20-03-2006 às 13:42.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post xD

Citação Postado originalmente por Yog
    eu e meu primo tinhamos SNES (ele tem até hj) e sempre jogavamos Bomberman xD...o N64 era meu amigo q tinha, madrugavamos jogando smash bros e starfox eauheaueah...realmente os velhos games são os melhores.

bomberman rula mt , smash bros então....
    velhos tempos aqueles :riso:

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho bem rox nintendo 64.Eu pegeui o emulador do nintendo 64 o project 64 a varios jogos só q quando mais eu jogava mais enchia o espaço do meu PC entaum exclui na hora.Eu tinha um n64 so q o noob do meu irmão troco o n64 por um SNES.Entre game cube e PS2, eu escolho PS2 muito mais rox.
    Os jogos mais legais pra n64:
    Super smash bros.
    Zelda ocarina of time e majora mask(zerei os dois)
    Pokemon Stadium.(Tb zerei)
    Donkey Kong 64(zerei tb)

Publicidade:

Permissões de Postagem