Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Adiantou?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.415
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Adiantou?

    A um tempo eu passei o AVG e falou que tinha um trojan e 4 vírus. Daí deletei o que podia. Daí também baixei o Spybot.


    Quando passei o Spybot deu esses vírus/trojans e depois botei pra arrumar e arrumou todos.

    Tirando o site que peguei o cheat não entro em mais nenhum site suspeito. O vírus Sex list não sei da onde veio porque não tem nenhuma propaganda pornográfica aqui. O mais perto de foto de muié pelada que eu vejo é propaganda em sites de jogos on-line (acreditem eu sou um santo).

    Agora eu quero saber se ainda tem key logger no meu computador. E também queria saber se só formatando pra arrumar. Thx.

    Pros que ainda usam cheats: Sempre ouvi várias pessoas falarem que tem sites que os cheats são seguros e que pessoas nunca foram hackeadas com esses cheats. E ainda assim usei eles, apesar de ninguém que eu conheça ser hackeado, meu computador tá com key logger (eu acho).

    Parece que o único jeito de uma pessoa parar de usar cheats é sendo hackeado uma vez. E espero que outras pessoas parem de usa-los porque estão vendo que outras pessoas já foram hackeadas.

    É só esse meu aviso: Parem de usar cheats antes que sejam hackeados, você não vão querer aprender da pior forma né?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gUgA_hF; 26-02-2006 às 09:29.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •