Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Fallout 2

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sub-seção específica com essa finalidade de tópico.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma manha pra xp facil mto engraçada. voce chega num dos drogados (addicts) e fica robando e colocando dinheiro no bolso deles, mas não se empolgue, pois se ele reparar você não ganha xp. Tipo, usa roubar nele, ai voce pode fazer o que quiser certo?
    Pega um moeda dele pra voce, e coloca denovo no bolso dele, pega e coloca, aí da ok. salva e faz denovo com otro cara. dá muita xp isso eahueahuaehaeuha.

eu parei de jogar quando eu tava em New Reno com uma smg. Uma cidade que só tem puta, cafetão e traficante...
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undertaker Von'Hell
    tem uma manha pra xp facil mto engraçada. voce chega num dos drogados (addicts) e fica robando e colocando dinheiro no bolso deles, mas não se empolgue, pois se ele reparar você não ganha xp. Tipo, usa roubar nele, ai voce pode fazer o que quiser certo?
    Pega um moeda dele pra voce, e coloca denovo no bolso dele, pega e coloca, aí da ok. salva e faz denovo com otro cara. dá muita xp isso eahueahuaehaeuha.

eu parei de jogar quando eu tava em New Reno com uma smg. Uma cidade que só tem puta, cafetão e traficante...
    Hahah, sim, mas a XP é muito pequena -- teria que "plantar" várias coisas e depois retirar.

Isso de roubar ajuda MUITO no começo.
    Scientia Vinces

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo por acaso é um que voce começa pelado em frente um tipo de igreja e o primeiro bicho que voce mata é uma aranha?
    Se for eu nao gostei muito nao de primeira vista, nao entendi direito como funcionava, vou tentar procurar de novo e tentar jogar outra vez....

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    Esse jogo por acaso é um que voce começa pelado em frente um tipo de igreja e o primeiro bicho que voce mata é uma aranha?
    Se for eu nao gostei muito nao de primeira vista, nao entendi direito como funcionava, vou tentar procurar de novo e tentar jogar outra vez....
    esse mesmo, vc tem que passar de uma prova pra salvar seu vilarejo.

essa igreja ai é temple of trials, sua prova.

só queria saber uma coisa, tio sorriso, ja que vc sabe bem mais sobre fallout q eu, responde uma pergunta:

se eu passar o temple of trials, pega o dinhero com a veia, correr pra san franssco, pega um programa que muda itens, pegar nav com parts, tanker FOB, advanced power armor MKII, YK plasma rifle, acabar enclave, será que nao da pane no jogo e arroyo nao é destruida?

antes de mais nada, sou mesmo doidao!:silly:

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    esse mesmo, vc tem que passar de uma prova pra salvar seu vilarejo.

essa igreja ai é temple of trials, sua prova.

só queria saber uma coisa, tio sorriso, ja que vc sabe bem mais sobre fallout q eu, responde uma pergunta:

se eu passar o temple of trials, pega o dinhero com a veia, correr pra san franssco, pega um programa que muda itens, pegar nav com parts, tanker FOB, advanced power armor MKII, YK plasma rifle, acabar enclave, será que nao da pane no jogo e arroyo nao é destruida?

antes de mais nada, sou mesmo doidao!:silly:
    Não.

Quando você instala as peças no Tanker, ou entra em Vault 13 os soldados de Enclave desembarcam e passam fogo na maior parte da vila (o resto é capturado como você já sabe).
    Scientia Vinces

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta:

Ele é comercializado ainda?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mighty_warrior
    Uma pergunta:

Ele é comercializado ainda?
    Sinceramente não sei,eu consegui o meu que veio de graça numa revista de 2002

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe se tem algum site que de pra baxa esse jogo?
    "Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insane Alucard
    Alguem sabe se tem algum site que de pra baxa esse jogo?
    Por isso eu perguntei se ele é comercializado ainda, por que abandoware num é pirataria, sendo assim, pode ser postado aqui!!

Edit:
    Bom, to baixando ele por torrent, não vo posta aqui por que num quero levar um alerta por coisa besta, então se quiser, me manda um MP...

Publicidade:

Última edição por Mighty_Warrior; 26-02-2006 às 12:38.

Permissões de Postagem