OU FAZEMOS AS DUAS COISAS!Postado originalmente por Crazy Chameleon
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OU FAZEMOS AS DUAS COISAS!Postado originalmente por Crazy Chameleon
Hail, Kindred!!!
We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!
isso não é contra as rules do tibia??
Se é contra as regras, eu não sei, não li as regras pra ser mais exato, mas, se quisermos que algo seja feito, temos que fazer algo também!Postado originalmente por Kornflakes
Ë como dizem: antecipe a próxima jogada!![]()
Hail, Kindred!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!
Alguém aí citou "não é contra as rules do Tibia?"
Bem, olha só
Sharing Acc não é contra as regras do Tibia? É, então por que tem tanto HL sharer aí e os GMs SABEM que são sharers, e não banem ninguém.
Full Light é contra as regras do Tibia? É, então por que muitas pessoas usam Full light, e ninguém faz nada?
Usar Macro não é contra as regras do Tibia? Então por que todo mundo que faz Anihilator não é banido?
@Topic
É óbvio que é necessário um Depot em Rook, e dou o maior apoio. Não pode continuar como está. Sinceramente, criarem Chars-Depot pra você, é ridículo. A Cip dá sempre a única desculpa velha e esfarrapada de sempre: "É que criamos Rook com o intuito de ser uma ilha de passagem para Main"
Ok, pode até ser. Mas com o número de Rookers aumentando cada vez mais, não é chegada a hora de criar um DP? É muito injusto os Rookers, estão caçando. Dá um mass kick/lag/freeze, a pessoa morre. Perde seu precioso dinheiro que guardou com sacríficio durante meses, e mais meses, e acaba abandonando o jogo. É isso que a Cip quer? Então está bem, se querem isso, é o que vão ter. Muitas pessoas abandonando o jogo? Então faremos com que isso seja realizado.
O que Spams, mais Spams, não fazem eim? Ou então trapar pessoas no bixo, fazendo com que elas morram, e abandonem o jogo. Então tá, se é isso que a Cip Soft quer, vai ter isso.
E vou postar exatamente isto que falei, lá no Fórum Oficial, só que inglês claro. Quero ver o que eles vão fazer. Então, assim como eu, agradeceria se todos pudessem, de alguma maneira, protestar no site, por que do jeito que tá, não dá mais pra aguentar.

a sei lá cara a diversão de rook está em o cara lá nos minos gritando Help! e logo depois disso ele morre e você pega o loot dele e volta feliz pra caçar seus wolfs etc.
E o que tem a ver com o topico?Postado originalmente por Zackzin

Postado originalmente por Lastwalker
A graça de rook está na pessoa morrer e você ir lá e pegar os itens dele e ele mandar uma mensagem privada pra vc falando hunted in maincom depot acaba boa parte da graça de lá, ai vc fala mais é bom para os rookchars, e deis de quando a cip liga para vocês? ja viu ela fazer alguma coisa pra ajudar vocês?
Eu apoio a idéia.... não tenho char rooker por falta de paciencia.... ja comecei um mas sinceramente n gosto muito de rook.....
Mas apoio totalmente a ideia de depots em rook, e não só para os premmiuns..... pq MAIS UM update favorecendo só os premmiuns provaria totalmente que a cip anda pensando só no dinheiro...
PRECISAMOS DE UM DP EM ROOK! >=(
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Também acho que precisamos de um DP em rook. Eu to jogando em Keltera agora e tá dando muito trabalho pra sair de lá. To com bastante grana como eu não uso Tibia MC eu fasso assim: Vo naquele lugarzinho que seria o DP boto meus itens lá, daí entro com o meu outro char e pego. Só que não dá de fazer isso em Keltera porque tem file, e meus equips não vão ficar alí parados durante 10min né?
Apoio a idéia de dp em rook.
Com o número crescente de pessoas fazendo rookchars, são necessárias várias coisas, tipo DP, novas áreas de caça, e assim vai...Postado originalmente por Lastwalker
Seria também uma boa idéia, a já tão discutida profissão de Rooker, onde poderiausar magias leves tipo utevo lux, e runas tipo LMM, para serem usadas em monstros novos!
Viajei na maionese...
Hail, Kindred!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!