Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Rookgard Depot Proposal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookgard Depot Proposal

Eu sei que já existe algum outro topic falando sobre isso, mas eu queria que vocês colaborassem com um topic que abrí a pouco tempo no forum oficial do tibia,
    O topic eh pedindo q coloquem dp pelo menos na area premium do tibia(em rook)
    ajudem ae

http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1137675

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso ajudar, mas, sem querer destruir suas esperanças (afinal ela é a última que morre), acho que a Cip irá ignorar.
    É a sina dos Rookers... Viver sendo ignorado pelos chefões da Cip... :triste:

EDITADO

Já pus um post lá (além de um novo tópico sobre o mesmo assunto por engano...)
    Vários usuários do Fórum oficial já postaram a favor, e contra também, mas já é mais um passo andado!
    Última edição por Dark Lord of Rookgaard; 25-02-2006 às 19:21.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
    Eu posso ajudar, mas, sem querer destruir suas esperanças (afinal ela é a última que morre), acho que a Cip irá ignorar.
    É a sina dos Rookers... Viver sendo ignorado pelos chefões da Cip... :triste:

EDITADO

Já pus um post lá (além de um novo tópico sobre o mesmo assunto por engano...)
    Vários usuários do Fórum oficial já postaram a favor, e contra também, mas já é mais um passo andado!
    nem tanto, teve a um tempo atraz uma manifestacao que fizeram os CIPs mudar um update.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    nem tanto, teve a um tempo atraz uma manifestacao que fizeram os CIPs mudar um update.
    Sinto muito, mas não entendi: seu nem tanto se refere ao fato dos rookers serem ignorados? Ou ao comentário editado?
    Última edição por Dark Lord of Rookgaard; 25-02-2006 às 20:41.
    Hail, Kindred!!!

HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
    Sinto muito, mas não entendi: seu nem tanto se refere ao fato dos rookers serem ignorados? Ou ao comentário editado?
    estou me referindo, a uma manifestaçao que fizeram a uns anos atraz, mudou um update, acredito se fizermos uma dessas em antica ou outro servidor antigo desses que tem muitos GMs, e high level, lotando o servidor inteiro dando LAG e tudo mais que tem direito! quem sabe eles acordem pra nossas ideias

Publicidade:

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    estou me referindo, a uma manifestaçao que fizeram a uns anos atraz, mudou um update, acredito se fizermos uma dessas em antica ou outro servidor antigo desses que tem muitos GMs, e high level, lotando o servidor inteiro dando LAG e tudo mais que tem direito! quem sabe eles acordem pra nossas ideias
    Pode dar certo e resultar em update... Ou pode dar errado e resultar em banimento...
    Hail, Kindred!!!

HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sei la, acho isso injusto :triste: . Eu acharia bom a Cip tipo fazer assim, criar uma sala com DP, que somente Rookers level 15 ou 20+ podem acessar ... Até que eu acho que isso é uma boa idéia :rolleyes:. Igual quest... tal level para poder fazer.
    .

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hir0ki
    A sei la, acho isso injusto :triste: . Eu acharia bom a Cip tipo fazer assim, criar uma sala com DP, que somente Rookers level 15 ou 20+ podem acessar ... Até que eu acho que isso é uma boa idéia :rolleyes:. Igual quest... tal level para poder fazer.
    Todos achamos que seria bom, mas a Cip não fará nada até nos manifestarmos.

Edited:

Acabei de coocar outro post IMPLORANDO pro pessoal de lá se juntar a nossa causa, e a Cip fazer o Depot pra nós.

PS: Só espero que a proposta de certo, senão, teremos que lotear outras Rookgaards com Spams e LAGs, e não seria legal...
    Última edição por Dark Lord of Rookgaard; 27-02-2006 às 08:00.
    Hail, Kindred!!!

HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tentando divulgar essa ideia no mirc pra passar pelo menos de 100 posts a favor...
    Slooooth

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu numka tive char em rook lv 9+ mais iria ser at legal fz um c tivesse dp,
    a cip podia bota tb uma arena pvp pra gent pega us noob falanu ki la tem quest

Publicidade:

Permissões de Postagem